Coach de Brigitte do Ogrão

Gente vocês se contradizem demais. Reclama que dive vai voltar, e pedem pra tirar o stun, que é a única coisa que da trabalho pra dive?
Ok :man_shrugging:

3 Curtidas

Prefiro que tira stun e mantenha ela como era (sem stun é claro) do que estragar ela de vez, eu não acho que ela seja forte por causa do stun (talvez esteja errado), mas seria legal tentar, não adianta nada ser forte contra d.va e morrer facilmente pra todo resto. Pick D.va vai voltar querendo ou não, ao menos estou tentando salvar um herói da extinção.

bem que eu tava achando o topico tosco demais, até para uma pessoa normal, ai notei que era o clayton, bom não posso esperar nada de você mesmo.
falamos que é choro por que é choro amigo, quando vc sofre pra lidar com um heroi extremamente facil de counterar e vem reclamar no forum, um lugar publico onde se espera que tenhamos ideias para melhorar o jogo, vc ta chorando, tipo quem liga se vc acha o boneco roubado ou não, ninguem ta nem ai pro que vc pensa, se vc quer que o heroi mude fale alguma coisa que poderia balancear o heroi, não venha no forum e diga “ai ui esse heroi é quebrado”, para de chorar e haja como homem, resolva o problema não fique reclamando dele.
e sim eu sai de overwatch pq o jogo ta uma merda em termos de jogabilidade, meus herois favoritos virando batatas, os herois que eu mais tenho dificuldade de lidar tendo seus counters nerfados ate nem conseguirem sair da base, porra o balanceamento desse jogo ta um lixo.
e diferente de vc tem gente que vai sentir minha falta

Sabem como me sinto quando Blizzard começa nerfar determinados heróis em prol desse meta? eu sinto que ela está apenas manipulando o resultado, lógico que todos tem um Main, se esse é nerfado por esse motivo vai sofrer grande impacto e ficará muito atrás dos outros, e concordamos que é impossível você jogar bem com todos todos heróis, e sempre tem aquele que vc se dá melhor e tem mais chances de subir nível. Resumindo a Blizzard conseguiu transformar um jogo Fps onde prevalece habilidade em um jogo de roleta russa, onde vc depende da sorte para não ter seu main nerfado, agora pense, e se os nerfes não são feitos para manipular rank para favorecer tais jogadores? Penso nisso e a credibilidade da Blizzard cai muito no meu conceito.

1 Curtida

Deixa eu ver aqui… pelo qual motivo eu posso reportar essa postagem, estou em duvida, todas se encaixam.

Desse jeito você está melhorando muito o jogo rapaz, fazendo uma postagem extremamente agressiva,assim iremos nos tornar a melhor comunidade do mundo, meus parabéns!

Ainda bem que você não faz mais parte da comunidade, um lixo a menos nas minhas partidas.

cara a blizzard tá estragando o proprio jogo. eles simplesmente destroem os personagens q estavam mecanicamente bons por choro: exemplo o doomfist e a brigitte. em vez de arrumar uma soluçao bufando um counter nao… eles querem resolver o problema direto pela raiz estragando o heroi…
brigitta e goats é um problema? pq n tras o junk e o bastion apeloes devolta?
doomfist quebrado? pq n deixam a sombra roadhog ou mccree mais fortes pra lidar com ele? mas ñ ela prefere destruir um personagem q mecanicamente tá bom até ficar inutil isso q n entendo no balanceamento da blizz.
em vez de arrumar uma soluçao melhor ñ . eles vao direto mecher noq tá bom até ficar injogavel tipo o shield bash dando 5 de dano

3 Curtidas

Eu simplesmente desisto de por razão nas pessoas nessa questão de nerf, não entendem até onde isso pode chegar, hj é a Brigitte mas vamos parar de pensar no passado e vamos pensar no futuro, quem será o próximo? Rein por estar muito presente no meta como tanker mais usado? Ana por estar em primeiro? Lucio? Zarya? Tracer? uma coisa eu sei, não será o Genji.

1 Curtida

ela nunca foi top 5 de pickrate , então acho que os nerfs que ela vinha sofrendo eram ok , mas este ultimo tirar todo o dano acho desnecessário , ela ja sofreu agora de não poder stunar pela barreira que era oq descrito pelos pro players como sendo um problema no competitivo , então eu acho choro quando falam que a brigitte é forte , ela não é , agora sim ela tem uma utilidade pra equipe muito grande , então quando eu leio pessoas pedindo pra nerfar dano , pq brigitte da muito dano eu particularmente só consigo rir da pessoa , ela é o terceiro personagem com menor dano do jogo , só perdendo pra mercy e ana , quer nerfar a brigitte tem q fazer como fazia antes , da o nerf espera e ve as estatisticas , se precisar de mais nerf de mais nerf , porem isto é muito seletivo e isto que revolta a comunidade , rein ta no topo do meta desde sempre assim como dva e zarya , e não se tem esta quantidade de nerfs com eles , duvido q a comunidade reclamaria se os top pick estivessem sendo nerfados tbm.

agora só destilando meu veneno , se a blizzard tivesse tão bem assim nos seus jogos , ela não teria perdido 40% do valor de mercado no ultimo mes , isto só prova que ela esta totalmente enganada de como se administra seus jogos , fica lançando DPS no overwatch , Assassino no HOTS , ambos ja estão lotados desta classe querendo agradar o publico , oq acontece? efeito cascata , jogadores que usam as outras classes cansam , e volta pros DPS e Assassino dos jogos , mesmo vale com isto de ficar nerfando por exemplo a brigitte e não rein/zarya/dva/winston/genji/zenyatta , da a impressão que eles decidem quem a comunidade não gosta pra usar como bode espiatorio mas isto da certo em curto prazo , pq a longo prazo os oprimidos viram maioria , e dai acontece isto que temos hoje em dia , uma polarização gigantesca criada pela empresa que só tende a prejudicar a todos , mei e symmetra nunca no meta , main brigitte sentindo os nerfs e se unindo , nerf na cura da mercy e todos estes pequenos ajustes começam a gerar uma revolta que no começo era uma minoria , e quando tu ve virou a maioria , vou te contar quando tem poucos tanks e supps o jogo fica terrivel e nerfar eles e não lançar varios herois tank e supp pra suprir a necessidades dos jogadores faz eles ficarem nervosos , dai tem menos supp e tank , e mais toxidade , quem sai perdendo no final é quem usa DPS.

1 Curtida

achei uma solução legal isto de buffar um counter no lugar de nerfar ele necessariamente , no caso do doomfist acho espetacular pq como eu ja disse hoje , a sombra precisa de um lugar , e sendo um counter direto de um heroi que esta muito forte ja por si poderia garantir este lugar , agora não acho que tipo buffar um mccree seria uma boa ideia mesmo se ele fosse counter de fulano , pq ele ja esta no meta ou colado no meta desde sempre , acho que falta bom senso da rotação dos personagens com a blizzard , parar de querer agradar a maioria pq efeito cascata de minoria revoltada é pior que não agradar a maioria.

a galera simplesmente ta ignorando a cura que ela recebeu,talvez ela fique ainda mais forte,meu deus sempre reclamam dos nerfs e talz,tipico da mercy reclamaram e ela virou meta dps do rework,falavam que ela ia morrer e virou meta,isso acontece com varios personagens,no caso da brig eu n teria ctz se ela ficou mais fraca não,no caso do doomfist realmente,foi um nerf pesado,o pessoal ai fala que é choro mais vivi chorando tb antes de ver.

A cura é só pra disfarçar, no final não vai mudar tanto pq sempre que ela bate a cura reseta então não vai mudar nada, pelo contrario agora Brigitte bate menos com isso cura menos.

Galera nunca pensa nisso, acha que nerfar um suporte não muda em nada para eles em relação a dps, é so ver como está as partidas competitivas nesse momento, eu joguei algumas todas teve briga entre os membros do meu time, no caso quase full dps o time, ngm queria pegar suporte e por isso alguns acharam que não precisava jogar serio.

Isso é bem verdade - não só para os DPS como para os Tanks.

Mas é um ciclo sem fim isso (pelo menos em ranks abaixo de Mestre): Suportes buffados são mais difíceis de matar x Suportes nerfados não dão conta do time.

Quando eu do pick em tank ou milagrosamente em DPS eu passo mais nervoso com os suportes que não curam (ou não dão conta) do que quando eu vou de suporte e ficam spammando “need healing”. :joy:

Não sei como eles (DPS/Tank) aguentam depender da cura do amiguinho que nem sempre da conta.

Só um adendo: Será que alguns jogadores que se satisfazem com os nerfs em suportes são os mesmos que gritam no voice/chat - “CURA #$@! - ?!”

Adendo 2: Observo uma coisa muito engraçada em amigos que jogam de DPS (os DPS “natos”) mas por algum motivo em determinadas partidas escolhem dar pick em suporte - Eles não suportam permanecer com o suporte por muito tempo, argumentam que vão mudar porque o time não está dando conta e que é muito chato - Fico imaginando se todos os suportes (ou até os tanks) tivessem essa mesma mentalidade: Meu time não está fazendo nada, vou deixá-los sem cura e dar pick em outra coisa para ver se funciona - salvo situações na qual há a comunicação de trocas.

2 Curtidas

Você me resumiu nessa parte as vezes eu tento ajudar o time jogando de suporte pegando Zeny ou Moira mas o time simplesmente não ajuda, acham que um Zeny tem que curar mais que um Ana, e atacam todo mundo menos que está perto orbado, ou ajudo de tank pegando Zarya e DVA e não tem cura, ai tenho que dar insta pick no Soldier que mesmo com a cura ruim do time da pra ficar mais tempo vivo, ou DF e usar a lógica eu não vou tomar dano e o time vai parar de morrer se sempre tiver 1-2 do outro time mortos

1 Curtida

Doomfist pós nerf se resume a cair fora do mapa

Irónico é cara chamar deletebrig (provavelmente acha que brig é apelona) mas no jogo vemos que a Brig é uma amoeba perto desse DF.

1 Curtida

Você está contorcendo a história, estamos falando de APENAS UM SUPORTE, e não de TODOS OS SUPORTES, tem diferença nisso. Me mostre um tópico onde eu fiquei feliz com os nerfs que a Mercy tomou, eu inclusive fiz um tópico a respeito disso, que ela teria uma das ults mais inúteis do jogo, e eu ainda acho isso.

Só um adendo, eu citei a BRIGITTE, e não TODOS OS SUPORTES, como você mesmo disse. Se precisar que eu desenhe é só falar.

Clayton, acho que houve um equívoco de interpretação, já que em momento algum eu lhe citei, apenas retomando minha frase:

Alguns jogadores não é sinônimo de ClaytonBR.

Mas de qualquer forma, desculpe se pareceu indireta, não foi, apenas expus minha opinião sobre o assunto de Brig e Suportes, não é necessário que você desenhe. :kissing_closed_eyes:

Você mais uma vez esta enganado,vc disse que o buff na cura que brig recebeu não vai mudar nada?Como não,se ela simplesmente em vez de curar 80 vai curar 100,ela vai deixar de ser um off tank pra ser um suporte,ai você fica de choro antes de saber como ela de fato vai se comportar no competitivo,e outra você vem falando que sup só sofre com nerfs e talz,mais oque vejo é,Ana super buffada,Lucio foi super buffado,zenyatta continua um heroi muito forte,moira n lembro de terem mexido,permanece a mesma,os unicos suportes que foram nerfados foi mercy e brig,2 heroi que vc pode não concordar mais estavam quebrados sim,e agora estão sendo balanceado.Vc tbm disse que as pessoas deveriam se adptar aos herois e talz,então os jogadores tem que aceitar quando um heroi está muito mais forte que os demais?Isso é um argumento bem fraco.

1 Curtida

o buff na cura seria equivalente a aumentar 1 de cura a cada 10 segundos da mercy , muda absolutamente nada.

estamos no mesmo planeta? eles n estao super buffados , eles entraram no meta quando a mercy caiu colega , temos 3 main healer , ana moira e mercy , moira sempre tava fora do meta , quando mercy saiu obviamente que ana iria ficar com uma pickrate absurda , se estuda um pouco antes de escrever?

1 Curtida