Coach de Brigitte do Ogrão

Rank Gm Ana e Moira com maior pick entre os suportes, Brigitte não ta com essa bola toda, vc ouviu alguem dizer e apenas repetiu.

1 Curtida

segundo overbuff o dano atual sem nerf da brigitte é o terceiro menor do jogo , perdendo apenas pra mercy e ana , então eles não usam como DPS , pq DPS é dano por segundo , usam ela como fonte de finalização , ja que ela stuna e o time mata.

1 Curtida

Que?entre no overbuff e veja o pick rate de moira,bastava pesquisar 1 minuto antes de falar bestera e falar que eu apenas “repeti oque dizem”

Já pesquisei, porem vc não,pelo que diziam Brigitte tava em primeiro e bla bla bla, mas Ana e Moira dominam em suportes.

1 Curtida

moira nunca foi meta colega , ela foi desde que lançou o supp com menor pickrate

Cara vá no overbuff meu deus e para de falar bestera,ta lá é so olhar to com o site aberto,estou falando do RANK GM,nos rank abaixo moira realmente tem um pick alto.

Só ate platina, mas ana sempre se mantem, no Gm fica Ana e lucio, brigitte continua atras de 2 suportes.

Ela tem 5.33%, Ana 15.33 e lúcio 7.99%, 2 suportes em sua frente, com esse nerf ela cai pra ultimo, enquanto Genji, D.va e Tracer voltam com tudo.

Mais creio que oque a blizzard quer é mudar o meta pra tirar a comp goats,que ta mt forte por causa da BRIG,com as mudanças creio que ela vá cair mesmo e o meta mudar,e sera ana e lucio os mais jogados.

Problema que D.va com Brigitte já tem um pick de 7,07%, com esse nerf D.va vai ser usada com muito mais abundância, Genji tbm, se ela quer tirar personagens do meta e encaixar outros deveria ver em relação a Mei, BAstion, Sym, Torj e outros que tem um pick ridículo, em compensação 2 personagens muito usados serão usados com mais abundância. Realmente não entendo esse equilíbrio da Blizzard.

1 Curtida

Não entendo uma coisa, Blizzard está fazendo isso para tirar essa comp goats, então pq mexeu no dano dela que já é muito baixo? existe muitas soluções inteligentes que deixariam todos felizes, eu mesmo posso citar uma agora, tira stun que é a fonte do problema da brigitte, diminui cooldown escudo para 5s e aumenta o dano para 80-100, pronto main brigitte ficam felizes e a comp goats acaba, muito melhor que inutilizar um heroi transformando-o em um bastion 2.0.

É difícil de te levar a sério se você repete 300 vezes para as pessoas pegarem GM com ela, e sempre diz que é apenas ‘‘choro’’ das pessoas…

Você é muito contraditório rapaz, parece uma versão 2,0 do Gnamo, Stef ou Espreita, só sabe repetir a mesma coisa…

Assim que pegar GM com Genji, eu pegarei com a Brigitte, está feliz agora rapaz? poxa, pare de repetir a mesma coisa, parece um papagaio kk

1 Curtida

Melhor ainda, que tal ngm pedir nerf em nada e jogar com o que tem sem choro? Eu só to enchendo o saco com relação ao Genji pq a maior parte que pediu esse nerf são main Genji, vc pode verificar isso no forum Eng no perfil dos comentários que pedem o nerf dela, por mim ambos continuam como estão.

1 Curtida

Ps: Deve ser difícil argumentar quando seu único repertório é “esses main brigitte passando vergonha”, então me diga como se sente quando alguém que defende Brigitte tem como main um personagem que é claramente penalizado por ela? É muito simples olhar quem está certo, pelo perfil percebe-se quando sujeito tem interesses próprios, os que pedem nerf sempre são main dps e dificilmente esses jogam com suportes.

1 Curtida

Cara, você tem alguma doença nos olhos? olhe meu perfil e veja os heróis que eu mais joguei nessa season competitiva, dos meus 5 mais jogados, 3 são tanks e 2 são dps, vamos somar a hora deles agora? então vamos lá, tenho pouco mais de 5 horas com os tanks e uma hora e meia com os dps, isso é ser main dps para você?

É tão broxante você tentar avançar com o Reinhardt e não conseguir, pois sabe que se avançar toma um stun na cara e um burst de damage que nem os 5 suportes te curando ao mesmo tempo tu aguentaria…

Pra quem tava “Ah, rip brigitte, dive vai voltar”: https://www.youtube.com/watch?v=HtCsGEHQblE

Se tirar goats do meta fosse a intenção eles não teriam nerfado o doomfist. Essas mudanças (Tanto no doom quanto na brig) é só uma resposta as reclamações, principalmente de mains tanks, de stuns excessivos.

1 Curtida

Não consigo entender pq mexeram na Brigitte quando claramente isso é um problema do rein, ele abaixa o escudo por qualquer motivo, podiam evitar isso, mesmo stunado continuar com escudo (sugestão de um player no forum), e por td pq mexeram no dano? dano dela é horrivel, se fosse apenas o stun em barreira ainda dava pra relevar, mas esses 50 dn pra 5 é ridículo.

1 Curtida

esse top gerador de conteudo platina é tao incrivelmente genial que nem pensou em fazer um vídeo explicando para pessoas como você que é extremamente fácil counterar brigitte. Quando ela lançou eu fazia muita coisa, depois de 500 nerf ela viro uma ameba, n tem mobilidade, não tem dano, n tem escudo, viro um cocô de heroi graças a pessoas como você que ao inves de aprender a jogar contra o herói, pegar um high ground, se posicionar a distancia, prefere vir no forum chorar dizendo que o boneco é roubado demais e tranforma-lo em um lixo. Serio a unica coisa que é realmente forte na brigitte é o stun, fora isso ela não tem nada de tão importante, seria muito mais justo se a blizzard apenas tirasse o stun e deixasse 4 ou 5s de tempo de recarga para ela ter alguma mobilidade, mas não, os chorôes pediram tem que nerfa, pá 7s de tempo de recarga, um heroi que antes tinha mobilidade para fazer seu dano corpo a corpo ser efetivo agora tem que fazer milagre pra ficar vivo se avançar demais, parabens ai chorão por extragar um dos herois mais divertidos do jogo. Esse povo que ao inves de aprender a jogar contra o heroi prefere vir no forum dizer que o heroi é roubado, eu mereço, por isso abandonei esse jogo merda.

1 Curtida

Digo isso sempre, se stun é problema tira stun, diminui tempo do dash para 5s e aumenta dano pra 80, pronto resolve problema, mas pessoal ta fazendo birra, querem olhar só lado deles, não querem negociar um acordo, só nerf, nerf mas esquecem que uma hora o heroi favorito deles vai sofrer o mesmo.

Parece piada, incrivelmente TODAS as pessoas que defendem Brigitte só sabe dizer que é choro KKKKKKKK

Vai pela sombra… :face_with_hand_over_mouth: