Coach de Brigitte do Ogrão

Bem, eu sempre peguei muito no pé da Brigitte por ser um hero extremamente fácil de se jogar e bem forte, mas as pessoas sempre diziam que eu apenas chorava, não tinha game sense, dentre diversas outras coisas, e ontem, nosso querido ogrão, um gerador de conteúdo para a internet, postou um vídeo sobre a Brigitte, e logo de cara ele menciona as mesmas coisas que eu mencionava antes e era totalmente massacrado;

‘‘O suporte mais roubado do jogo esta aqui’’
‘‘E é muito simples de jogar também’’

Será que um YouTuber falando as mesmas coisas que eu falava, o pessoal muda suas opiniões? bem provável rsrs

Quem ri por ultimo, ri melhor :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtida

forte ela é só que uma habilidade tirar 5 de dano isso n existe mano pelo menos o dano de ataque basico tinha q dar

1 Curtida

Youtuber tem credibilidade? não muda nada só prova que a Blizzard atende a choro, afinal não tem como vc falar nada da Brigitte com poucas horas de jogo com ela. Main Dps é assim msm, boa sorte para conseguir suporte em suas partidas, com esses nerfs concentrados em suportes 5 a 6 dps em partidas (competitivas) tá em abundância. “Quem ri por ultimo, ri melhor” vou lembrar disso quando ela se tornar inútil e a blizzard decidir da aquele buff que vai deixá-la 2x mais forte do que é agora, como ela fez com vários heróis.

3 Curtidas

Amigos, só aceitem a verdade, a Blizzard não sabe balancear personagens.
Por ser o primeiro fps da empresa o começo foi bom, porém depois ela perdeu a mão.

5 Curtidas

Prova que ela não sabe é o Genji, mal tem counter, quando tem são nerfados, há pouco tempo refletia ataque da bunda e com muito esforço a comunidade conseguiu que ela amenizasse isso, porém tá ai até hj, forte no meta e intocável.

6 Curtidas

Sabe pq galera não gosta da Brigitte e acha ela muito forte? Pq ela faz o que ninguém ou poucos fazem, ela auxilia suportes, ela é quase igual a Ana que fica lá atrás curando o time principalmente os suportes, a diferença que a Brigitte tem capacidade de auto defesa quando alguém chega perto (diferente da Ana), e fica junto com time, assim mantendo o outro suporte vivo a chance de vitoria aumenta criando combates injusto para o outro time com 5x6 ou até 4x6. Isso que citei faz ela parecer mais forte do que é, porém quem joga muito com ela sabe que quando o time fica espalhado ela não pode fazer muita coisa, ela é o herói que jogo sempre precisou, um suporte que cuida de outro suporte e se mantém vivo, com ela fora no baralho Mercy entre outros suportes voltam a ser alvos fáceis para Dps e é isso que incomoda os main Dps, querem tudo fácil.

8 Curtidas

forte no meta entre os dps né pq tipo o meta msm é 3 tanks e 3 sups nao? kkk mas entre os dps ele e doomfist sao os maisfortes mas meta absoluto mesmo genji n é nao

1 Curtida

Mas leva em conta que todo time precisa de um suporte e um tanker (barreira), e leva em conta a relação da quantidade de suportes e tankers com essa especificação em relação a Dps, Genji tem sim picke muito alto para um dps e não é por menos, tente jogar contra um main genji habilidoso e vai ver como ele aniquila facilmente um time.

sim entre os dps ele é um dos mais fortes com certeza o mais quebrado só q na realidade nao tem nenhum DPS no meta absoluto msm

Eu não queria pedir nerf para ele, prefiro me adaptar e me tornar um player melhor, mas ja que a blizzard atende a choro, pq não?

1 Curtida

ESte vídeo só prova o que é dito a respeito dela, OP total.
E tem acéfalo que diz que não!

1 Curtida

2 tankers contra ela, quer demais tbm e vemos que o cara jogando contra ela é habilidoso, defende e ataca na hora certa, o que ele fez ali eu faço de Tracer, vai pedir nerf nela tbm? Agora que ela sair do jogo por ser lixo, Tracer, D.va e Genji volta com tudo, vai pedir nerf em qual primeiro? lembrando que Tracer e Genji são os queridinhos da Blizzard, então acho que nerf neles nem pensar.

Claro irmão, você com um personagem com 150 de vida tanka o dano de um winston, uma dva e um lucio.
Mesmo se não fosse 150, duvido que qualquer outro squishy sobrevivesse ali, ou até mesmo um tank.

1 Curtida

É que tu é champz. Jogador que o pessoal da owl se inspira!!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

No video vejo claramente que ambos estão com medo e não avançam o suficiente, essa mentalidade de ela ser OP criou isso, eu com Tracer não tenho um pingo de medo de Brigitte, muito fácil pra mim, as vezes não compensa pq gasto um certo tempo para matar 1, 10s que pode ser decisivo para tomar um ponto, questão que esses herois que estão ali só dao força para ela, nenhum com ataque forte ou concentrado suficiente, agora se tivesse Reaper ou Mccree e ela tivesse na boa eu concordaria.

2 Curtidas

Pior que não, eu digo que sou jogador mediano, e mesmo assim não tenho problema contra ela com um Tracer, que seria um personagem dito que não dá conta dela, ela tem varias fraquezas mas poucos exploram isso, preferem vir forum como vcs pedir nerf, mas o que vc poderia saber? sua base é toda dps, mal tem horas com ela para saber explorar fraquezas, eu tenho ultimamente me afastado do competitivo para jogar Qp, quero fazer isso até ter um noção de todos e usar o que sei para aperfeiçoar, Genji e Df são um desafio, vou deixar por ultimo.

Quem está pedindo nerf?
A vez que eu pedi nerf nessa p, foi para o cooldown do shield bash que 5 segundos era muito pouco.

1 Curtida

mas neste ponto um roadhog contra winston e dva mataria os 2 com um pack grande de cura hakeado do lado , brigitte não mata pq n tem dano pra matar tanks.
Alias isto me lembra o video da sombra num pack de cura , ela fica em cima e o winston não pode matar ela nem com um milagre , um lucio naquela situação poderia sobreviver tanto quanto a brigitte , quem estava protagonizando o video era o hack da sombra não a brigitte , eu de moira ali ficaria imortal por exemplo.

1 Curtida

Ela tomou pra 7s, tomou no ult tbm e no escudo, mas parece que não foi suficiente, vai tomar no dano e stun, esse ultimo nerf que ela tomou foi mais que suficiente, eu senti uma diferença grande nela mas esse que ela irá tomar, meu Deus, passou do limite.

eu só digo uma coisa , a blizzard gosta de fazer umas patch notes muito boas , se um dia eu voltar a jogar vou ser onetrick dps , n pego supp nem tank to nem ai , comunidade é horrorosa , a empresa tbm , se eu voltar a jogar vai ser pra caçar kill e só.

1 Curtida