Sobre o fim do HOTS

  • mapa sem “objetivos blizzarros”
  • level por player
  • reescolher os talentos durante a partida
  • botão de surrender
1 Curtida

Vejo muita gente criticando a jogabilidade do HEROES, vejo a vontade de que HEROES se torne um LOL mas é justamente essa jogabilidade diferente do LOL que mantem o jogo vivo.

Muitos mobas morrem por tentarem rivalizar com LOL e todos acabam fechado os servidores, pra quem não sabe em 2015 existia um MOBA chamado “Infinite Crisis” , o jogo era dinâmico, com os personagem da DC porem a jogabilidade era exatamente como LOL e faliu em menos de 2 anos por não conseguir um publico fixo.

Viver sobre a sobra de outro jogo não desenvolve publico próprio e sim um “tapa buraco”, jogabilidade própria é o que conquista um publico fiel.

Talvez você esteja investido seu tempo no jogo errado.

1 Curtida

No fim a empresa deve manter o HOTS como um jogo zumbi e ver seu gado de fã boys falidos e players sérios indo embora ou dando uma longa pausa no jogo no que melhorar o jogo.

5 Curtidas

simplesmente disse tudo

de fato, essa mecanica de xp compartilhado e deixar (o cara que não faz nada no time) ganhar a mesma coisa que (o cara que faz tudo) é simplesmente irracional.

se hots tivesse xp separado, gold, e items, (como dota e lol) acredito que ele teria muito mais chance de sobreviver como moba

2 Curtidas

EXATAMENTE ISSO! é literalmente o moba comunista!

4 Curtidas

eita po**** isso aqui ainda existe?
migrei para o lol já faz um tempão, tô felizao lá.
Beijos

1 Curtida

vim do futuro pra dizer que vc está com a razão, mesmo após 3 anos

Vim dizer que esse futuro está se espalhando cada vez mais. Fiquei uns meses poucos sem jogar e BAM! REWORK DE TODOS OS MAPAS! Agora parecem um mapa genérico de Warcraft 3 moba like retrógrado, sem balanceamento e CHATO, LENTO E DESASTROSO! Que jogabilidade HORRÍVEL! Eu gastei GRANA NESSA DESGRAÇA DE JOGO pra ter ESSE TIPO DE MUDANÇA? Sem me dar opção de escolher o modo antigo ou o novo de mapa? Não criam um tipo de jogo ao invés de forçar um novo modo? O que era Contenda virou ARAM? Tá FORÇANDO NÉ AMORE?

Quando eu queria jogar League of Legends… EU IA PRO LOL!
Quando eu queria um combate rápido, intenso e divertido, eu jogava HotS.
E ASSIM EU ERA FELIZ. MAS VOCÊS ACABARAM COM MINHA FELICIDADE.

EU SINCERAMENTE ESPERO QUE ESSE JOGO APODREÇA e essa Blizzard nova infeliz sucumba, e assim como eu, alguém procure brechas no contrato de uso dessa desgraça de jogo pra pedir no processo 40x mais o dinheiro que investiu, como EU VOU FAZER.

Agora que tenho a atenção de alguns, deixo minha despedida TRISTE e FRUSTRADA forçada e desnecessária, mas por culpa de seus criadores incapazes.

que triste, tômare que a empresa de a volta por cima e volte as suas origens

1 Curtida

Agora é torcer muito para a Microsoft enxergar potencial no jogo e com isso quem sabe um evento 3.0 com um rework global para revitalizar o game, ele tem muita coisa pra ser desenvolvido ainda e acredito que mesmo em 2022 esse gênero ainda esteja a todo vapor. O jogo em si que está morto (infelizmente) por decisões infrutíferas e má gestão por parte da Blizzard, espero que a Microsoft arrume a casa e de um gás nisso aqui, aguardo ansiosamente por alguma notícia auspiciosa brevemente. Vamos torcer.

Também espero que a Microsoft venha a corrigir as cagadas administrativa e nos jogos que a Activision fez na Blizzard por anos. Mesmo que o Hots tenha um rework geral ainda teremos o problema dos péssimos jogadores que gostam de trolar, xingar, afk e trapaceiam o tempo todo.

1 Curtida

Eu ainda tinha esperanças de verdade de que uma hora eles iriam nos surpreender com uma nova estratégia focado em um jogo mais competitivo com os concorrentes das outras empresas. E claro, como muita gente falou aqui mudanças com base no feedback da comunidade. Eu já estava jogando pouco mas saber que os pregos do caixão foram colocados me bateu uma bad, pois já joguei muitos MOBAS mas o que mais me diverti foi realmente o HOS. O novo modelo de negócios de muitas desenvolvedoras como a Blizzard é só o lucro… Sim é uma empresa e precisa lucrar claro, mas toda a essência de reunir uma comunidade em torno de um projeto único não existe mais. Agora é Call of duty atrás de call of duty a preços exorbitantes, jogos pra celular caça niquel e um MMO que já deveria ter se tornado F2P a muito tempo. Por sorte deles a Microsoft vai injetar muita grana pra tirar essa carroça do lugar, pois se dependesse da gestão de como está hoje nem sei viu. R.I.P Heroes </3

1 Curtida

Parabéns por adivinhar o que ia rolar com o HotS desde 2018, infelizmente não foi como a gente queria mas valeu demais a experiência, pra mim o melhor MOBA, mas é isso, pelo menos vivi esses bons momentos.

Eu sempre fui fã do jogo e me divertia muito. Mesmo nos últimos anos era uma alegria o lançamento de um novo personagem. Mas com essa ultima pá de terra sobre o caixão feita pela Blizzard, já está na hora de largar o jogo. Se nunca mais teremos novidades, não faz mais sentido pra mim. Descanse em paz, Heroes of Storm. Foi bom, enquanto durou.

2 Curtidas

O jogo já está sem atualização há bastante tempo.
O pessoal que gosta de jogo, vai continuar jogando. Não irão fechar os servidores.

Quando encerraram o HGC, disseram a mesma coisa: Hots morreu.
3 anos depois e o jogo continua.

1 Curtida

Só vão encerrar o server do Hots quando for fazer que estão fazendo com o OW, anunciam Hots 2 para depois dizer que o Hots2 vai substituir o Hots 1. Até isso acontecer vai depender da cobiça dessa atual diretoria da Activi$$on/Bli$$ard

1 Curtida

Estou desde semana passada com o computador ligado procurando partida.

Não entendo até hoje como a empresa conseguiu decair tão rápido, em literalmente tudo que ela se propõe a realizar ela falha miseravelmente

Graças a deus vão encerrar esse jogo. Sistema patético, matchmaking é de chorar, muito disconnect, … a lista é longa. Vai tarde e eu espero que os responsáveis sejam punidos pelo desrespeito à comunidade. Um abraço!