Sobre o fim do HOTS

Eu ainda acredito no potencial do jogo e existe muitas pessoas jogando no mundo inteiro , a comunidade que é saudosista amam os personagens das franquias da Empresa Blizzard é por uma detalhe único personagens marcantes que remete a muita nostalgia por anos da empresa . Sei que foi um abate muito grande engavetar o jogo para todos os jogadores, mais com comentários igual o seu na comunidade não vai somar em nada com progresso do seguimento do jogo. Eu espero que se eles atualizassem pelo menos um char por ano ou coisa nova já ia ajudar bem na comunidade caso eles não querem investir nele , o jogo é um exemplo de criatividade que a empresa Blizzard sempre teve o cuidado de aplicar em cada jogo superou qualquer MOBA já lançado, isso eu tenho que tirar o chapéu .

1 Curtida

Morrer é relativo. Par ao público geral morreu. Mas pra quem joga, vai continuar jogando. O jogo é gratuito, não tem muitos compromissos pra jogar, as partidas são rápidas e os jogadores que gostam, vão continuar lá brigando e se estressando como sempre foi.

Então tá tudo certo.

O HOTS é tecnicamente o melhor MOBA. Infelizmente a Blizzard pensou que só por ser Blizzard precisaria do mínimo de esforço para liderar o mercado e economizou recursos no desenvolvimento, como usar a Engine do Starcraft 2 no HOTS e causando aquela mazela eterna que reclamamos desde o lançamento - O SISTEMA DE RECONECT.

Mas ainda assim, em quesito de gráficos, movimentação, skills, mapas com história… o HOTS é o melhor. Infelizmente como sendo o melhor, os outros inferiores de maior sucesso e investimento sempre estarão em evidência.

3 Curtidas

To doido pra microsoft colocar a maozinha kkkk

1 Curtida

Abrir votação para rendição? Pior coisa que poderia acontecer. Parei do jogar o LoL exatamente por isso. Mal começava a partida, já tinha gente querendo desistir. Muitos querem ganhar a partida de maneira fácil e sem esforço. E se estão perdendo já desistem. As melhores vitórias são as conquistadas com maior dificuldade. E mesmo perdendo tem que aprender pra melhorar na próxima partida e não ficar desistindo.
Quem faz uma partida ser equilibrada ou não, são os jogadores.

1 Curtida

Afinal de contas, morreu ou nao morreu ?

Microsoft make HOTS great again!!

2 Curtidas

tem os dois lados da moeda ne amigo porque tbm jgoar com jaja ninguem quer :joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtida

Poderiam colocar o HOTS no XBOX GAME PASS para console XBOX SERIES X|S

HOTS for xbox series X|S and xbox one.