Sempre que eu entro no HOTS, os modos de jogos ficam desativados. Já fechei e abri, verifiquei e reparei, dei permissões no firewall e nada. Queria saber o que está acontecendo!!
OBRIGADO!! ^^
Sempre que eu entro no HOTS, os modos de jogos ficam desativados. Já fechei e abri, verifiquei e reparei, dei permissões no firewall e nada. Queria saber o que está acontecendo!!
OBRIGADO!! ^^
estou com o mesmo problema há 4 dias, já fiz todos os tutorias q encontrei na internet mas não resolveu.
Oi TH0RN3IR4,
Poderia tentar as instruções que tinha passado pro dlb anteriormente? "Esse modo de jogo esta dasativado" Ajudem
Pode ser que ajude o seu erro.
Basta mudar o dns. O meu estava do mesmo jeito, depois que coloquei o dns da cloudflare passou a funcionar.
vai em conexões, ipv4, usar os seguintes endereços de servidor DNS:
1.1.1.1
1.0.0.1
Fiz os procedimentos recomendados inclusive botei o dns do cloudfire, formatei o pc reinstalei o jogo e nada continua aparecendo “este modo de jogo esta desabilitado”
Fiz esses procedimentos incluindo bodar dns do cloudfire e formatar e baixar o jogo de novo mas mesmo assim não resolveu.
Bom dia,
Por favor, faça um teste e veja se resolve seu problema.
1 - Abra o Heroes of The Storm;
2 - Logo na primeira tela, observe no canto direito que esta escrito Procurando Grupo e tem um sinal de + :
3 - Na frente desse sinal tem um quadradinho pra você marcar, Marque-o e clique em Jogar, espere o jogo encontrar um grupo pra você;
(Não deverá demorar muito)
4 - A opção Pronto ficará disponível, saia do grupo e tente jogar em qualquer modo.
Pelo visto vou ficar sem jogar mesmo
fiz todos os procedimentos que vc disse e nada resolveu!
Boa tarde!
Evitem ressucitar de um ano e meio atrás por favor.
Tente usar um VPN WhitecrossSC.