"Esse modo de jogo esta dasativado" Ajudem

Hoje ao abrir meu hots todos os modos de jogo estavam com a mensagem " esse modo de jogo está desativado".Já tentei resolver com vários procedimentos,desconectei e conectei novamente,fiz o reparo de arquivos, entrei no modo teste de herói,tentei entrar em uma partida através de um grupo,desativei o firewall e antivírus mas nada resolveu.
O que mais posso fazer ?
Obrigado!

dlb,

Tente resetar as configurações de proxy. Pode ser que esteja configurado pra usar algum proxy. Também recomendaria resetar o DNS para ver se era algum DNS diferente que estava te afetando.

Fiz os 2 procedimentos como indicado mas não resolveu.Será que é vírus ?
meu antivirus não detectou nada,usei o malwarebytes
jogo hots desde o beta e essa é a primeira vez que acontece isso.

A maioria das vezes que vejo este erro, significa que é algum bloqueio na conexão, mas pode ser que seja os arquivos temporários do aplicativo da Blizzard. Eles também afetam o Heroes of the Storm. Tente apagar só pra resetar estes, são estas instruções:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
  • Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  • Clique na aba Processos.
  • Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    – Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    – Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Isso começou logo após eu instalar um novo antivírus, que provavelmente alterou uma coisa.Revolvi executando como administrador.
Obrigado pela atenção.

Ah que bom. Se foi após instalar o antivírus, pode ser que ele bloqueou o acesso do jogo. Normalmente os antivírus tem uma lista de exceções onde pode adicionar o aplicativo da Blizzard e os jogos pra não ter mais bloqueios.

Boa noite pessoal, até postei em outros topicos isso.
Ta acontecendo com uma galera esse problema de logar e nao aparecer os detalhes da sua conta e falar que o modo de jogo ta desativado, ele ta desativado porque o jogo nao ta reconhecendo tua conta.

Clica na engrenagem como se fosse sair do game,
clica na opção desconectar,
ao fazer isso vai abrir uma tela de login
coloca nela teu e-mail(o mesmo usado no battle net) e a senha.
Ele vai reconhecer seu login e voltará a funcionar.

1 Curtida

Tive esse problema hoje…eu fiz de tudo, até reinstalei o jogo do novo e não resolveu. Fui na minha loja e peguei um pc que já tem hos instalado, e na primeira vez ficou estranha sem carregar os retratos, mas consegui jogar apenas a contenda, tava achando meio estranho, sai do jogo e voltei, carregou tudo. Ae resolvei acessar a minha conta, ficou sem carregar , problema novamente.
Conectei de novo minha conta smurf conectou com problemas, ae desliguei o roteador e liguei novamente, funcionou normal. mas só em 1 computador, no meu pc principal ainda continuava. Mas ja tinha matado a charada, liguei direto no modem e pimba, funcionou certinho. Final das contas, o roteador. Esse meu roteador já esta meio velhinho mesmo. Mas engraçado a net estava chegando normal 48 megas, acessando tudo em casa 2 celulares e uma tv, e o youtube , face , tudo funcionando normal, só o HoS que não estava funcionando.

@Mirkath Estou com o mesmo problema, Tento abrir um ticket e ele me redireciona pro forum.
Já reparei o jogo, reinstalei, limpei o cache no programdata. usei comando no cmd flush dns mas nada resolve.
fiz um pathping.txt, tracert.txt e usei a ferramenta do site pra detectar problemas. mas queria me comunicar diretamente pra resolver isso em vez de postar no forum. já que visitei diversos posts do mesmo e nenhuma opção do que deram resolveu meu problema. se tiver como me ajudar agradeço

Oi Hisekki,

Tente os passos que os outros jogadores mencionaram aqui, pois normalmente este erro é um problema de rede mesmo. Pode ser que seja o roteador como o Bigode teve.

continuando…fui atras de um outro roteador, e o problema continuou, e eu acabei desabilitando o firewall dele, joguei normal sábado e domingo de manha, agora domingo final de tarde, o problema voltou, só que há um aviso no battle net dizendo que esta tendo problema mesmo na autenticação, quando vc loga não aparece os retratos e não habilita o botão de jogar. Pra jogar assim q logar, não vai habilitar nada de cara, então deixe logado e espere (procure fazer outra coisa ) e volte depois pode ser que já tenha habilitado tudo. E esperar consertarem o problema.

Logo em outra conta que funciona

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.