Jogo não atualiza nem instala

estou com esse código de erro apenas no HOTS, os outros jogos instalam e atualizam normalmente!

Erro BLZBNTAGT0000084B

“Não pudemos acessar a pasta. Isso normalmente acontece quando você não está logado como administrador.”

eu marquei nas propriedades do .exe do battle.net para sempre abrir em modo administrador, mas ainda assim, não resolve!

eu tenho um backup dos arquivos do jogo, coloco na mesma pasta dos outros jogos da Battle.net e não faz a atualização, desinstalo e tento fazer a instalação limpa, o erro persiste!

nem o PTR do HOTS instala.

1 Curtida

Boa tarde AleSancho,

Este é um problema que continua em processo de investigação como pode ser visto abaixo:

Por agora, parece que muitos conseguiram sobrepassar esse código de erro ao criar uma nova conta de administrador.

Realmente, criar um novo usuário Admin no Windows contorna esse problema.

Mas agora vou esperar a resolução desse bug, não vou manter um usuário só para isso nem criar um sempre que o jogo tiver atualização para fazer.

Como esse não é meu principal jogo na BNet, não tenho pressa.

Boa noite,

Não precisa criar outro usuário. O problema está na pasta Heroes of the Storm dentro de documentos. Feche a Battle.net app, delete a pasta (Caso não tenha permissão para deletar a pasta, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta, vá em propriedades, segurança, Proprietário, Alterar, Digite o nome do se usuário e clique em verificar e depois OK. Ok novamente. Ainda em segurança, clique sobre o seu nome de usuário, editar e marque permitir em tudo. Clique em aplicar e ok. Depois disso deverá conseguir deletar a pasta) Abra o App da Battle.net novamente e conseguirá atualizar.

Teoricamente isso ocorre devido a perca de configurações de segurança da pasta. Vale para qualquer jogo da blizzard.

1 Curtida