Heroes fechando sozinho/error 2:0

A meses meu jogo está fechando do nada, até parei de jogar porque não tem mais como dessa forma, eu tenho vários jogos e todos estão rodando 100%, jogo WOW e não tenho problema algum, jogo o PTR do Heroes e não tenho problema, fora os outros games que não tenho problema. Somente o Heroes que está impossível, tentei voltar a jogar hoje e sem condições, 3 partidas que TENTEI jogar fechou umas 4x em cada uma, fora as tentativas de reabrir jogo que foram falhas, raramente aparece uma msg de erro : “ERROR 2:0”
Já fiz de tudo o que foi falado nos fóruns.

6 Curtidas

Boa noite Feksa,

Desative as otimizações de tela cheia:
a. Abra a pasta do jogo no qual você está tendo problemas
b. Ache o aplicativo executável do jogo .exe - Dê um clique direito neste e escolha PROPRIEDADES
c. Clique na aba de COMPATIBILIDADE
d. Clique em " Desabilitar otimizações de tela cheia"
e. Pressione em APLICAR
f. Repita estes passos pra qualquer executável de jogos que estejam dando este mesmo erro

E faça a reparação do seu cliente de jogo pra ver se ajuda.

8 Curtidas

olá, pelo que notei, eu desativei a sobreposição de tela da Nvidia e a principio o jogo parou de dar esse problema.

4 Curtidas

eu to com o mesmo problema porem mesmo desativando a otimizações de tela cheia não funcionou, eu estou usando o Windows 11.

2 Curtidas

Sanes,

Tenta isso aqui, veja se vai:

Repare o jogo

Agora, abra o jogo pelo switcher

  1. Acesse a pasta onde o HotS foi instalado
  2. Se seu sistema é 32 bits, acesse a pasta Support
  3. Se seu sistema é 64 bits, acesse a pasta Support64
  4. 32: Abra o executável HeroesSwitcher.exe
  5. 64: Abra o executável HeroesSwitcher_x64.exe

Veja se vai.

2 Curtidas

Estou com esse mesmo problema.

O duro é que o jogo fecha sozinho e sofremos como abandono de partida. É custoso ficar ganhando com time banido por causa de falha no jogo.

O starcraft 2 e os demais jogos nunca fecham dessa forma.

2 Curtidas

To sofrendo com isso agora, ja tomei bunição por sair da partida sendo que nem é culpa minha. So queria me divertir no meu jogo favorito, porém tá dificil. Eu entro e no meio da partida sair o jogo, a tento logar não vai tbm, ai quando consigo começo a jogar, e acontece denovo. Nem o suporte dar uma resposta exata sobre o esse error 2.0. Triste viu

pior é que ja deram aquelas soluções genericas, qua n resolveram nada pra mim, sei la, as vezes é proposital pra comunidade parar de jogar e poderem encerrar de vez o jogo

Eu encontrei uma solução aqui: