Jogo Crashando/fechando sozinho/erro 2:0

Recentemente decidi voltar a jogar, e comecei a ser bombardeada com um erro cujo fecha o jogo o tempo todo, sem motivo aparente. Pode demorar horas para o jogo fechar, como posso clicar em “play” e dar uma janela de erro com o código 2:0

Vim procurar ajuda para resolver, e tudo o que encontrei foram diversas pessoas com este problema, e nenhuma resolução.

Por este motivo estou criando este tópico, para fazer um apanhado de possíveis soluções para o caso que encontrei por aí. Consegui resolver meu problema com a última coisa sugerida, e espero ajudar mais alguém.

1- Atualize a BIOS (sim, isto foi sugerido pela staff da blizzard no fórum EN)

2- Abra o jogo como modo ADM

3- Atualize os drivers

4- Verificar os arquivos do jogo

5- Instale em outro HD

6- Feche todos os aplicativos que estejam abertos junto com o game

7- Feche o Discord (sim, teve gente que falou que resolveu)

8- Desligue o Overlay da NVidia

9- Desligue o antivírus

10- Abaixe o gráfico do jogo para mínimo

11- Coloque o jogo em modo Janela

12- Desative as otimizações de tela cheia (tem que ir na pasta Support64, achar o EXE e ir em propriedades - Compatibilidade)

13- Abra o jogo através da Pasta Support (ou Support64)

14- Desative a aceleração de hardware do jogo (fica naquela engrenagem do lado do botão “play” - configurações de jogo - app - desce tudo)

15- Desinstale o Warsaw (programa utilizado por bancos)

Caso saibam de mais alguma, contribuam. Qualquer solução é válida, pois pode não funcionar para uma pessoa, mas para outra, quem sabe…

1 Curtida

ta simplesmente impossivel, as vezes fica horas estavel, mas tem dia que n da pra passar da tela de carregamento do jogo

já estava desistindo de jogar…resolvi desativar minha placa de video NVIdia…acabou o problema…