Travadora incidente

Sempre que estou jogando no mobile alguns cards travam o jogo, em especial eu consegui detectar 2 cards que completamente congelam o game em 101% das vezes, a primeira a a carta de elixir do priest que é gerada aleatoriamente na mão, quando ela pega a versão que dá +2/+2 e escudo divino o jogo congela, e a segunda é a carta infiltradora incidente, eu parei o que estava fazendo, chamei alguém na minha friendlist, testamos a teoria pra ver se era verdadee bum! A carta congela o game sempre que é morta.
Tbm estou tendo com a arma de paladino Lamina misteriosa.
Isso é bem cruel pq priest já n é uma classe muito amigável e isso torna as coisas bem ruins.

1 Curtida

Perguntei sobre este caso. Atualmente existem duas cartas com problemas: Shadow Word Death e Shadowbolt:

Não tenho informações sobre estes dois cards que você está citando, mas também pode ser um bug. Neste caso peço que reporte este problema na área de Bugs do fórum americano para investigarem:

O post tem que ser em inglês. Se tiver alguma dúvida pode usar o google tradutor para postar.

Abs,

Vexx

Eu reportei, alguns membros me responderam, porém nenhuma resposta por parte da moderação obtive.

Ótimo! Apesar de ainda não ter nenhuma resposta de um blue eles já devem investigar o caso. Pelo que vi há outras cartas causando isso, como psychic scream. Deve demorar mais um pouco, mas em breve deve ser lançado um patch corrigindo estes bugs. Infelizmente, por enquanto, é só aguardar mesmo.

Abs,

Vexx

1 Curtida

Eu tava jogamdo e só porque eu tava ganhando no modo raqueado o cara conseguiu trava o jogo o nome dele no jogo é huor n sei como ele fez isso mais quero uma punição ai de vcs contra ele tenho até foto pra prova quero que vcs façam alguma coisa a respeito e vejão como esse rack safado pare com isso quero resposta blizzard no minimo quero que bloqueia a conta dele vou tá aqui esperando por respostas

Meu amigo falou que foi erro de vcs blizzard quero saber o porque acho que eu tenho direito porque até mesmo n apareceu se eu ganhei ou perdir mais acho que perdir porque acho que voltei um pouco e tava ganhando

Aconteceu comigo também e investi dinheiro no jogo