Taverna ainda ta ruim

taverna passou quase 24 h sem funcionar e voltou pior ! ta bugando o jogo inteiro nunca vi um pack classico tao sofrido feito esse !!! jesus

2 Curtidas

a taverna volto bugado, não abre a partida e nem da pra tirar meu deck que fiz no dia que saiu a taverna depois que tiraram… pioro muito

Aconteceu o mesmo comigo, estava na taverna com 2 v e 2 d, agora ouvi dizer que a taverna mudou e é pra escolher 3 cards e não mais 4 e não será mais no processo de 12 vitórias, porém não deixam excluir o deck anterior, dessa maneira não consigo ganhar meu pack. Por favor resolvam isso ou nos dê o pack para não sermos prejudicados.

Mesma coisa está acontecendo com deck na minha taverna , não posso jogar e não posso editar ou começar outra… , ai vcs quebram nossas pernas Blizzard :confused:

Acho que é primeira vez que reclamo de um Bug.

O mesmo esta acontecendo comigo estou com 9 vitorias … Nao consigo iniciar outra nem finalizar a que está pendente, como devo proceder ?
Aguardo solução, obrigado…

Perdão pela ignorância, mas a Taverna está dando mais de um deck agora?

Agora funcionou pra criar um deck novo, porém mesmo ganhando uma partida não recebi o pack de recompensa. Devem dar o pack para quem estava com a taverna incompleta.

Estou com o mesmo problema também, estava com 3 vitórias e 2 derrotas, e não consigo entrar, trocar o deck ou começar de novo, ai não consigo pegar o pack premio.

1 Curtida

Mesmo erro meu mas a blozzard na se posiciona

Ja se passaram 48h que estou com este problema, ao meu ver vcs estao cometendo um crime pois eu pago para jogar e nao pago barato nao! Exijo uma solução!

E aí ? Cadê o nosso pack que não recebemos desta taverna ? Não vão nos conceder ?

A compensação está sendo distribuída hoje:

Abs,

Vexx