Se for assim agora, vai ficar difícil, 4 expansões por ano?

Blizzard quer é esta fãbase de gente alienada que adora passar pano e vê a Blizzard como uma deusa da empresas de jogos eletrônicos.Negocio é ignorar e viver só de gold…

Jogo desde 2014, hs foi meu primeiro card game onlline, ainda jogo e gosto muito, comprei overwatch ano passado, mas ultimamente as coisas não andam muito bem, eu me sustento no jogo só de farm de ouro, como jogo a muito tempo, tenho uma boa quantidade de cartas, porém se continuar nesse “ritmo”, vou ter que abandonar o jogo, igual fiz com overwatch, comecei a jogar lor e estou gostando bastante.

1 Curtida

Colega, essas cartas funcionam de maneira totalmente diferente, uma pega uma carta do seu deck, ou seja, que vc controla, e usa no oponente, o outro simplesmente pega um feitiço aleatório que vc não controla e usa, determinantemente elas NÃO funcionam da mesma forma.

E o que diabos isso tem a ver com o que eu falei? Eu me refiro ao modelo econômico do jogo.

Que pode jogar infestação total e um Igninpacto da vida na sua cara rs.

E a propósito, Reno funciona BEM no Highlander Mage tanto no Standard quanto no Wild, vc quer é ficar mesmo é de mimimi.

Com o que vc falou eu não sei, vc só fica enblomando, agora com o que falei tudo, cartas lendárias são demasiadamente usadas e querer combater a volta do CxB de ter cartas lendárias a um custo baixo é querer causar intriga ou chamar atenção.

O jogo tem que melhorar muita coisa, acho que principalmente seu sistema de recompensas, o jogo n é nem um pouco recompensador, se a blizz colocasse mais customização dai seria melhor pois ela pararia de faturar só em cima das cartas que ganhamos e sim cm as customizações, consequêntemente ficaria mais acessível ter as cartas do jogo, sem falar no sistema de recompensas do ranqueado, arena e Battlegrounds, que j dão completamente nada, a ranqueada é massante d+ pra vc pegar lenda então nem se fala, vc ficar no rank 5 ou no lenda da no mesmo cm que pode um jogo cm um sistema ranqueado n mudar nada suas recompensas quando vc sobe de rank…?! N faz sentido, Ja conversei cm vários jogadores e todos dizem a mesma coisa se o jogo melhorasse seus sistemas de recompensas em modos de jogo o jogo voltaria para o seu auge, mas mesmo assim ainda tem muitas coisas a se arrumar no game, e tbm acho que a introdução de um passe de batalha só teria a agregar no game…

Eu também gostei. Custa relativamente pouco…e temos novas cartas entre as expansões para dar uma renovada no meta. Para mim ta aprovadíssimo.

1 Curtida

Só que vc monta o deck em volta do card já com o reno isso n tem como acontecer, pare de fingir que n entendeu.

O problema nao é o ganho de cartas lendarias e sim ter de precisar comprar tanto a expansao quanto a aventura pra se manter no jogo, que está ficando mais caro.

Não importa, o Reno roda.

Quando eu comecei a jogar já era assim e não via nenhum problema nisso e odiei quando saiu a partir de tronos de gelo, é aquele negócio, não da pra agradar todo mundo.

Definitivamente n era assim, vc tinha um tempo muito superior pra farmar entre expansões e elas n vinham com a aventura imbutida pra fazer vc gastar mais, o ponto é, esse sistema prejudica ainda mais os jogadores f2p

2 Curtidas

Não era assim não, ou era outro HS. Pois, eram duas expansões e uma aventura. Quero que a Blizz se ligue nos jogadores de novo e não cometa o erro do WC3.

Falta de opinião da comunidade não é, tanto que os números do HS só caem. Falta de respeito e atenção dessa empresa sim.

Cara, não viaja, Liga da Mal e Salvadores as aventuras NÃO TEM cartas exclusivas, era só não comprar. Quanto mais vc tenta argumentar mais se enrola.

N força a barra colega, o unico se enrolando é vc, eu n falei dessas aventuras, falo do modelo classico de naxxramas, liga dos exploradores e karazhan.

Falar a vdd, frequento vários fóruns da blizz, mas nunca vi um fanboy tão escroto como esse.

Comece a escrever melhor pois a interpretação foi exatamente essa pois são 3 expansões seguidas com aventuras.

Olha a minha cara de quem está ligando pro que vc pensa. :upside_down_face:
Seu mimimi foi registrado com sucesso

Aventuras essas que não vinham simultaneamente ora bolas, nos modelos antigos tínhamos 4 meses até uma aventura seguidos de 4 meses até a próxima expansão, havia muito tempo para juntarmos recursos e era COMPLETAMENTE diferente do modelo atual aonde existe Expansao E aventura com praticamente nenhuma mudança significativa nas recompensas.

Vou repetir novamente, as 2 aventuras anteriores não tinham cartas exclusivas, quem gastou Gold ali gastou porquê quis.

Sua reclamação pode ter algum sentido se mais aventuras com cartas exclusivas surgir daqui pra frente de 4 em 4 meses.

O ponto da conversa é:
O modelo Expansão + Aventura é insustentável sem uma mudança futura significativa.

O argumento que sustenta isso é:

A distribuição de gold mediante os gastos atuais é ridícula, as aventuras passadas eram puramente for fun ou não vinham junto com a expansão o que era suportável pro nivel de obtenção de ganhos.

A necessidade de obter cards de Expansão+Aventura é muito cara e custosa e prejudica a progressão, sendo completamente incompatível com os ganhos atuais.

Os ganhos atuais são maiores do que na época de Rocha Negra e Liga dos Exploradores, eu quase sempre pego 60 de gold nas missões, é muito raro pegar 50 e naquela época era chato pegar mais de 40 de gold

@Fernando1984, eu não estava me referindo a voce, e obvio quem e o fanboy desgovernado aqui.