Se for assim agora, vai ficar difícil, 4 expansões por ano?

Só que os gastos eram muito menores.

Entre um revesamento de Expansao-Aventura-Expansão vc tem 4 meses, dava pra farmar a aventura full faltando 1 mes pra ela chegar e continuar farmando pra próxima expansão, era muito facil aproveitar o jogo e acompanhar os lançamentos dessa forma.

Hoje vc tem 3 expansões e uma das do ano passado ainda colocou cards exclusivos de uma aventura paga embutida.

Aumento pífio de 10 gold n é o bastante pra acompanhar a progressão.

Enquanto o consumo de recursos cresce em progressão geométrica o ganho cresce em progressão aritmética.

1 Curtida

Essa gente não entende que antes os gastos eram menores.
Espero que Blizz não dê um “tiro pé”, e faças aventuras da nova classe paga, pois, se for assim, eu vou sair fora. Acredito que outros jogadores também tomarão essa medida.

1 Curtida

Pra mim não havia ficado claro de quem se tratava, sendo assim foi mal pela confusão.

Se a Blizzard foi vendida então o modelo não era tão sustentável assim, isso aqui não é caridade não e todas as empresas que gerenciam jogos F2P são assim, se não são atualmente serão 1 dia.

Mds cara qual é a parte que a antepenúltima e a penúltima aventura não tem cartas exclusivas vc não entendeu?

Sendo no molde da antepenúltima e penúltima aventura se fizerem isso paga quem quer, assim como é com Skins, muito choro, na boa.

Isso nem de longe é um argumento, empresas são vendidas por N motivos, n é como se uma empresa multibilionaria como a blizzard estivesse falindo e ainda que fosse n seria por causa de uma IP como HS.

O ponto é que o jogo ficou mais caro devido as atitudes da empresa e n era assim, o que significa uma diminuição na qualidade, ninguém está questionando se ela pode ou n mudar os sistemas in-game ou que free to play tenha que te dar tudo de mão beijada.

A parte em que eu mencionei umas 15 vezes que eu me refiro ao formato antigo e que vc ainda está fingindo que n leu.

Entre o vanilla e naxx foram 4 meses, entre naxx e gvg foram mais 4 meses, vc claramente possuía mais tempo pra acumular gold e facilmente podia se manter in-game.

O modelo atual reduz a sua quantidade de recursos acumulados e te dá mais gastos in-game. sim, ficou tudo mais caro.

1 Curtida

Cara, antes havia duas expansões e uma aventura com cartas colecionáveis. Esse novo modelo foi um fiasco. Entretanto a Blizz para não dar um tiro no pé, ao menos, por enquanto, fez diversas mudanças que podem ser lidas no site. Isso para trazer novos e antigos jogadores.
Outra, eu não sei qual o significado de defender a empresa, mas, tudo bem.
Antes, pesquisa um pouquinho sobre o jogo, porque, escreveu algumas coisa sem sentido, em que até outros sites ou mesmo vídeos falam a respeito da economia do jogo.
Esse negocio de que é mais importante o que EU sei, ao invés do que NÓS sabemos é complicado. Mas respeito tua opinião.

Que tempos são esses que eu tenho que concordar com o kamikaze

O que falei pro HS vale tbm pra outros jogos.

Não é o que esse xororô todo aparenta. :man_shrugging:

Já disse e vou repetir, que não comprasse Ligas e nem Salvadores que sobraria recursos pra juntar pra aventura anterior, simples assim. Vcs definitivamente acham que tudo deve ser entregue de mão beijada.

O que respondi pro outro colega vale pra vc tbm.

Eu simplesmente odiei o formato de tronos de gelo e posteriores até chegar a aventura anterior, difícil entender?

Eu não preciso de opiniões de terceiros pra me guiar, tenho opinião própria.

Olha, primeiro, pesquisar e ouvir a opinião dos outros é importante, para não ficarmos na nossa “bolha” . Não precisa fazer o que os outros dizem, mas, dizer disfarçadamente que tem opinião própria, quando lhe apresentam argumentos sobre o jogo…bem… isso tem outro nome.
E ainda, não consigo entender, essa tua visão de defesa da economia do jogo. É só olhar para o novo formato, para entender que a Blizz provavelmente vinha perdendo jogadores, e mudou para tentar trazer novos e experientes.

1 Curtida

Tirando o fato de que vc n tem como sustentar essa afirmação.

O ponto da conversa n é se é possível e sim que está mais caro, isso n tem nada a ver com o que está sendo discutido.

Concordo plenamente , Esse sistema de passe de batalha é totalmente mal feito , substituir o gold vai ser RUIM para toda a comunidade, deve ser adicional , a empresa deveria lucrar com quem realmente gosta do jogo e não dessa forma Opressiva e Predatoria.

1 Curtida