Se for assim agora, vai ficar difícil, 4 expansões por ano?

Boa tarde.

Se voltar o modo de cartas colecionaveis na aventura vai dificultar a vida, não só minha, mais do povo em geral.
Quatro aventuras num ano, se não for mais a cada expansão, dai fica em seis por ano. Que forçada, antes ainda dava para se preparar: ir comprando uns pacotes, promoções, juntando moeda, mas agora creio que afastará tanto jogadores novatos e experientes.
“Amanheceu, peguei a viola, botei na sacola e fui viajar”.

2 Curtidas

A economia do jogo aimplesmente tinha que ser revista.

O que mais me impressiona é a falta de opinião da comunidade sobre isso.

3 Curtidas

Os jogadores ficam quietos e aceitam tudo que eles jogam na cara sem reclamar,por isso eles deitam e rolam no seu dinheiro.Se reclamar no fórum os fãsboys defendem e você toma ban da moderação.Melhor mesmo é ir para foruns paralelos e discutir lá .Aqui eles não respeitam seus clientes.

2 Curtidas

Concordo contigo, onde estão os jogadores para discutir o assunto, e se fazerem ouvidos?
Parece que ficaram com medo após a onda de bloqueio de postagens no forum.
E os sites “especializados” também não abordam essa questão.
Tenho para mim , que se ficar muito pesado desista-lo e pronto. A Blizz está deixando a desejar com os clientes.

como sempre disse, a obtencao de ouro e pó tem q ser atualizada e se manterem essa onda de “novas” cartas nas aventuras, sendo aventura paga, vai ficar impossivel se manter no jogo sem pagar, uma pena. Espero q revisem isso antes da proxima expansão

3 Curtidas

Pelo que parece será 4 alas de cada em dois caminhos de bem e mal.Você receberá de graça somente uma ala.Cada uma custando 700 gold.Será 3500 de gold para fazer ela free! Terá que farmar 100 gold por dia por quase 2 meses!Junte-se a essa formula para o ano que vem, 1 expansão para o mês seguinte mais aventura,não tem como se sustentar jogando free.

3 Curtidas

Concordo contigo também. Esse negocio da maioria dos jogadores não se manifestarem é triste e pior é os caras defendendo coisas sem sentido, e não deixando a discussão seria acontecer.
Como já disse, se eu ver que estão deixando a desejar, não jogo mais.

Talvez o modelo de aventura que substituiu o modo colecionáveis de cartas não tenha dado o retorno esperado… aí resolveram voltar com o modelo antigo.
Eu sempre gostei dessas aventuras que garantiam a aquisição de cartas colecionáveis, e lamentei quando esse modelo foi retirado. É um investimento bem menor quando comparado com as expansões de aberturas de packs e as aventuras em si garantiam diversão pro jogador. Fico feliz com o retorno desse modo de expansão e, pelo menos aqui, a blizzard tem um investimento meu garantido.
Agora, sobre a questão de ter várias expansões ao ano, realmente vai ser dificil acompanhar sem ao menos gastar algo em alguma expansão… e os que tem pouco tempo disponível pra jogar a situação ainda piora (que é o meu caso). Por isso que eu desisti do padrão e agora eu só jogo no livre onde eu posso usar todas as cartas que eu tenho de todas as expansões já lançadas o que me permite montar um monte de decks legais e ter uma experiência de jogo bacana.

3 Curtidas

Faz um tempo que migrei pro livre, é caro se manter no padrão.

O problema é que dessa vez eles juntaram os 2 modelos de expansão em um só.

Além das cartas da expansão compradas com packs, tem as cartas ganhas exclusivamente com a aventura. Isso é custoso demais para administrar, somente, com gold.

Eu prefiro o modelo anterior de aventura que já incluía os cards, mas consegui me adaptar a expansão até Despertar. Mas, agora, complicou, ficou ainda mais caro. Gastei 8000 de gold nos packs quando saiu a expansão e, de lá para cá, farmei uns 2300. Não consigo nem comprar todas as alas da aventura, talvez dê tempo de juntar até fevereiro, mas…

Acho que esse modelo veio para ficar por um tempo. Aumentaram a quantidade de missões de 60 de gold e estas nem são tão difíceis de completar. Supostamente, é para falarem que agora junta-se mais gold, então, dá para gastar mais com cards da expansão+aventura.

3 Curtidas

Acredito que foi um tiro no pé. Certeza, se fizerem isso de 6 expansões ao ano.

Eu achei foi ótimo voltar ao formato antigo de aventuras, eu nunca gostei de terem mudado os moldes, pelo que estou percebendo essa aventura terá pelo menos 4 lendárias, isso fora as épicas.

As chances reais de se tirar 4 lendárias e diversas épicas em 35 pacotes são extremamente baixas, praticamente nulas, bola dentro da Blizzard nesse ponto, um belo custo x benefício, até quem não gasta dinheiro real terá benefício.

2 Curtidas

Raridade pouco importa, a qualidade de uma carta vai desde um millhouse até um dr cabum.

O problema dessa exclusividade é que vc deixa de pagar em packs que tem uma pool maior e que desenvolvem sua coleção pra ganhar cartas exclusivas das quais terão muitas sem utilidade alguma.

1 Curtida

Vc fala isso e ainda tem moloides que respondem: “Aín, mas juntar 700 de gold é facil” sendo que esse nem é o ponto.

Só queria que a comunidade de HS tivesse um pingo da revolta da de WoW.

1 Curtida

Virou mãe diná pra prever o que entrará ou não no meta? As cartas sequer lançaram e depois, pelo menos uma lendária das cartas exclusivas de aventuras anteriores teve jogo na sua época.

35 packs a quais muitas cartas são figuras repetidas, dispenso, prefiro algo certo ao duvidoso.

1 Curtida

O problema cara é que a Blizz está obrigando os jogadores a comprarem tanto o certo, quanto o duvidoso. Isso onera demais os jogadores.

2 Curtidas

Não vejo nada de errado nisso, a empresa precisa faturar pra manter o jogo aberto pra todo mundo, essa é a desvantagem de jogar um F2P.

O Blizz vai perder tanto jogadores experientes quanto iniciantes, que gastam muito, pouco, ou nada.
Eu acho problemático sim, essa quantidade de lançamentos que não garantem que as cartas das expansões que virão serão úteis realmente. Acredito, que usarão isso somente para lucro (tem direito, é óbvio), mas o jogo ficará prejudicado (penso que a qualidade ficará baixa). Escrevo isso, porque provavelmente o meta se construirá com baralhos mais caros. Não terá tanta diversidade, só no livre (será?). Sem constar o custo de tempo e dinheiro. Tiro no pé.

é por isso que o wild e o formato ideal para quem quer gastar pouco no game você consegue se manter no jogo com seus deck antigos, apenas fazendo algumas alterações com o tempo sua coleção vai aumentar.

faz o teste faz uma conta nova libera o wild
garanto que você consegue montar um deck tier 1 em menos de 1 mês
já no padrão as cartas são limitadas normalmente o hunter é a única esperança de quem ta começando, ai vem a rotação o cara mal terminou o deck oque ele faz ?

Bom eu não vou jogar wild vou fazer pó das minhas cartas e acabar com meu deck antigo que tava completo pra ganhar 1/4 do pó e “TENTAR” fazer outro deck no padrão, e meio sem noção eu já tive uma conta antiga onde fiz isso so depois de um tempo que me toquei da merda que eu tava fazendo. literalmente não vale apena.

o meta do wild é insano são muitos deck desdo mais barato a o mais caro mas com o tempo você se acostuma atualmente eu so jogo wild. não comprei essas expansões dos dragões portanto não tenho cartas para montar um deck decente com os Galakrond. mas consigo bater de frente com os meus deck antigo dboa, enquanto isso vou juntando gold é comprando os pacote a os pouco. a tendência e cada vez mais pessoas migrarem pro wild

1 Curtida

Mas isso já é realidade, parece que vc não está jogando direito, pelo menos não no padrão, wild é uma alternativa.

Esse nem era o ponto do que eu estava falando.

Só que há uma variedade muito maior delas, e em nenhuma vc precisa pagar 700 gold só pra conseguir 1 rara ou comum.

Ninguem disse ao contrario, só que isso ocorria de modo mais inclusivo e compativel com o modelo econômico in-game proposto inicialmente, além de inclusive ficar mais caro pra quem já comprava com dinheiro real.

1 Curtida