Se for assim agora, vai ficar difícil, 4 expansões por ano?

4 lendárias e umas épicas por 3500 torna isso muito mais vantagem do que 35 packs cheio de figurinhas repetidas.

Nunca precisei comprar fora de prés e promoções e nada mudou, ta tirando conclusões precipitadas. Tem também aquele grupo que junta 10k+ gold entre uma expansão e outra.

Cara, esse grupo é muito pequeno. Tem que deixar de lado poucos e pensar nos jogadores como um todo. E essa matemática, foge em grande parte do mundo real.
E outra, duvido que a Blizz sabendo que nas aventuras os jogadores terão todas as cartas sem repetir, farão cartas decentes, no máximo, para compensar as expansões e dar oportunidade do meta não ficar tão desigual.
A partir desse novo método, vai ficar bem mais difícil de evoluir jogo. O numero de pessoas chegando em colocações maiores vai diminuir, nem vão precisar criar outras colocações antes de lenda ou depois.

O problema é que se pode pelo menos craftar esses cards se vc nao os tiver sem desembolsar nada, e se tiver uma comum muito forte na ultima ala? 2800 por 2 comuns? A joia da raridade n equivale ao poder do card muitas vezes, prefere millhouse e aviana do ocaso ou um retalhador guiado?

Novamente esse n é o ponto da conversa, Eu tbm nunca precisei, mas na epoca que eu comecei era tudo mais acessível e ao longo do tempo HS foi se encarecendo até o modelo atual.
Quem farma 10k de gold faz isso provavelmente com grana ajudando, esse valor seria o equivalente a 90 de gold diariamente por 4 MESES!

1 Curtida

No nível que está indo as coisas vai acabar virando um yu gi oh da vida.1 expansão todo mês,onde se gasta quase R$500,00 por exp para ter deck decentes.2800 de gold gastado a cada 4 meses é sim um prejuízo imenso para quem junta gold para comprar expansões free.

Acho que por agora poderiamos pedir que pelo menos que nos packs não poderia tirar mais épicas repetetidas,e depois eles reestruturarem o sistemas de craft por esta muito desbalanceado principalmente em cards normais que para fazer é 40 e para descraftar é 5 é so uma ideia

1 Curtida

Essa ideia n faz sentido, mas sim, tem como melhorar, depois eu farei uma postagem explicando umas ideas.

1 Curtida

Não deixa de escrever, pois, é bem importante a comunidade se pronunciar.
Pensei que que não haveria discussão no forum, mas houve.
Esse negocio de aceitar sem dizer nada só prejudica os jogadores.

1 Curtida

Se vc não consegue juntar pelo menos 10k entre uma exp e outra então sinto muito mas é melhor comprar a pré da Blizzard pra poder acompanhar o meta, senão fica complicado mesmo.

Só pelo Reno se ele tiver na última ala compensa sim com certeza, se as outras 4 lendárias(fiquei sabendo que serão 5 lendárias) tiverem no mesmo naipe dele ae então que vale a pena gastar 3500 por 5 lendárias.

Pra efeito de comparação eu consegui 6 lendárias em 141 packs abertos nesse inicio de expansão, então 3500 por 5 lendárias considero sim muita vantagem.

A comunidade nao ajuda mesmo. Eu to faz um ano, colocando posts como “Bem vindo ao maior espetaculo p2w da Terra”, e explicando que compramos por ano com HS , 3 jogos triplo A por ano ( agora piorou), e ai sou repudiado totalmente prla meia duzia de fanboys de plantao e ainda tomo ban de alguns dias do forum. Ate que enfim uma galera se manifestando contra uma situaçao deploravel para quem quer jogar hs. Eu acho que HS poderia liberar todas cartas e pagarmos uma mensalidade como wow ou qualquer outra coisa, mas nao nos deixar refens de gastar centenas de reais a cada quatro meses, com um rgn impraticavel ( a ultima promocao de 35 packs eu tirei ZERO lendaria).

2 Curtidas

O pior de todos é aqueles que falam ''SÓ NÃO COMPRAR, AHAHAH TENHO PROBLEMINHA".É um nível de alienação egoísmo bestial que tem quem fala isso.E são os primeiros a pularem do barco e jogar outra coisa.Se eu estou reclamando tanto de forma educada como mau educada xingando etc é porque tem um problema a ser resolvido e não tenho a hipocrisia de alguns aqui que não põe um tostão no jogo “pois tem tempo de sobra para jogar o dia inteiro e não ter motivo para reclamar” e passarem pano nas atitudes predatórias da Blizzard.Porém acredito que não terá efeito,pois quando a maioria não se manifesta eles tapam as orelhas e ficam cantarolando"não escuto nada lero lero"

Cade oa fanboys, sumiram quando tem mais pessoas analisando os fatos?

Cê tá ligado que o Reno tá sendo o a lendária mais merda dessa expansão né?
Ele é basicamente uma praga da morte custando 1 a mais com 5 de armadura embutido e que tem um poder heroico horrível.

O ponto é, necessitamos de cartas de todas as raridades, nao apenas lendarias, as quais estão nas expansões, se o modelo atual englobasse menos cards de expansão e mais de aventura até faria sentido, mas a forma como fora feita só encarece o jogo.

Vc posta pq é carente de atenção mesmo…vai ler um livro.

Nuss, que excelente idéia hein colega, artifact inclusive tá aí pra provar o quanto isso dá certo. Sqn.

Packs sortidos sao pra novatos com poucos cards, se vc compra packs variados o pity timer cresce extremamente devagar pra todos ao invés de crescer bastante pra 1 set específico, não é “defender a empresa malvadona mercenária” se tu gazeou as aulas de probabilidade na escola. :v

Kamikaze, cansei de responder aos seus ataques. Seja feliz no jogo!
Obs: compre as coisas pela play store assim ajuda mais a Blizz. Beijos amigo!

1 Curtida

Um praga da morte com 5 armor com possibilidade de usar Limpezas de Board, compra de cards, congelamentos, dizer que é a pior lendária é no mínimo ser precipitado.

É obvio que necessitamos de cartas de todas as raridades, lendárias sozinhas não levam jogo mas faz diferença, hoje em dia a maioria dos decks meta leva pelo menos 2 lendárias, lutar pra evitar adquirir lendárias a um custo baixo é um tremendo murro em ponta de faca. De Naxxaramas até Karazhan sempre foi esse modelo e foi muito ruim quando tiraram, eu espero sinceramente que ele fique.

Que em seguida pode lançar 2 fireballs na sua cara, bela carta.

O problema é que vc fala como se fosse o mesmo modelo, o que n é vdd, todo mundo quer mais cards na coleção mas a forma como a blizzard gerencia o ganho de gold é incompatível com o modelo atual de gastos in-game.

Tem um 4/8 custo 8 que pode fazer isso sendo que gasta feitiços do seu deck e era Meta.

Acabei de olhar o Meta do Hsreplay e a média é o que falei antes, 2 lendárias por deck. Eu ainda acho que estou sendo modesto pois decks Highlander e Controle levam uma quantidade absurda de lendárias.

A real é que o game ta indo pro buraco, já cansei de ter post removido só pq representa alguma ameaça pra eles, tudo agora que sabem fazer é censurar a revolta da comunidade com os games, o que eles querem é que fiquemos publicando conteúdo family friendly para desfarçar a cagada que tão fazendo. O jogo se tornou pay to win sim e a cada expansão só piora

3 Curtidas

Jogo o hearthstone 2 anos depois de ser lançado e vejo muitas pessoas tanto brasileiro como americano criticando, desculpe meu linguajar mais que merda pois veja bem mais aventuras não vai muda teu rank nem nada pode ser forçado mais é melhor que uma por ano e mais vai continua lá estou certo,certamente estou.

488 visualizações e 8 pessoas responderam, sendo que 9 respostas vieram de um fanboy defendendo. Eu acho que a galera ta a fim de mais uma aventura nessa xp, ta pouco ainda.

1 Curtida