O jogo trava em todo final de partida oq faço?

No Hearthstone o jogo trava sempre no final de cada luta SEMPRE. Me ajudem não sei oq fazer.

5 Curtidas

Boa tarde Wukong,

Você tentou jogar com dispositivos diferentes?

Tentou reinstalar o jogo pra ver se faz diferença?

Acredito que eu esteja com esse problema e começou acontecer após essa última atualização, no meu caso acontece na maioria das vezes após o final da partida, simplesmente trava a tela e nada mais funciona, as vezes quando o jogo resolve funcionar, trava no meio da partida após algumas partidas, é bem triste isso pois eu prefiro o PC para jogar porém estou sem e eu só tenho o celular agora, e eu não quero para de jogar pois coleciono os versos a muito anos sem falhar nos meses, eu estou prestes a resetar o celular para ver se funciona, pois está bem chato e desanimador de jogar desta maneira. Assim que resetar postarei aqui se resolveu ou não.

1 Curtida

Tem outro tópico falando disso. Já tá fazendo quase dois meses da famigerada atualização do dia 12/05, que foi quando começaram os travamentos… Tomara q resolvam, mas a cada dia q passa, vejo q essa não é a prioridade.

1 Curtida

Pois é, formatei o celular e deixei ele como de fábrica e pra minha infelicidade nada adiantou, continua travando, chega a dar muita raiva isso, isso começou no meu aparelho depois q liberaram o fogovil, que fico com aquelas luzes verdes que ficam no menu do jogo, só queria que arrumassem isso por que se o intuito do jogo era ser divertido, já deixou de ser com esse problema… quero ver quem consegue chega pelo menos no baú de ouro com isso pq com esses travamentos chatos só perco estrelas, abraços se é estou na espera de que o pessoal se arrume isso pois gosto muito desse jogo…

Estava jogando agora pouco e o jogo travou no meio da partida e pra minha surpresa, o áudio do jogo continuou normalmente mas com a tela travada e depois ficou toda preta, ou seja está travando apenas a parte gráfica, o resto como áudio e conexão continuam normais

Boa tarde Minion,

Agradeço por ter testado a reinstalação.

E só pelas dúvidas, qual o outro dispositivo em que você testou? E qual o seu dispositivo atual?

Pra ser sincero esqueça, que já em outro tópico pedimos esclarecimentos e tudo mais, e acaba sendo o mesmo papinho furado. Só pra constar eu e muitos estamos nessa há 2 meses. Abraço, se tiver paciência pra escutar o “suporte técnico” fique a vontade, boa sorte.

Meu aparelho é um moto G6 com 4g de Ram e 64gb de memória e mesmo assim acontece desses travamentos aleatórios durante e depois das partidas, já formatei o celular e instalei somente o Hearthstone para ver se resolvia algo, mas não adiantou nada e já testei até no xiaomi note 8 do meu amigo e também acontece isso, aparentemente é um problema do jogo e não dos dispositivos

Pois e meu aparelho é um sm-j610g e pelo que vi o do pessoal é melhor que o meu e o problema persiste no deles também, gostaria de saber se o suporte tem alguma data para uma atualização que corrija isso, pois só vejo atualizações com novas expansões sendo que tem muita gente que está desistindo de jogar o jogo por conta desses travamentos, o suporte tem que corrigir isso, ao invés de se preocupar com coisas novas do jogo, espero que vocês arrumem isso pois dessa maneira o jogo só tem a perder mais usuários

Também estou com esse problema! Já tive problemas com conexão, mas o jogo simplesmente para. Estou perdendo muito ranque por causa disso e estou ficando bem arrependido de ter gasto um bom dinheiro nesse jogo. Irei parar de jogar até a próxima atualização. Caso isso não seja resolvido, sinto que vou ter que abandonar um jogo que gosto muito.

O jogo começou travar pra mim hoje, as vezes é no começo, as vezes é no meio do jogo, trava e desconecta. Não da para jogar desse jeito!

Eu sou PC user, e todo final de turno to sofrendo com travamento. Para mim é inviável continuar jogando, como também deve irritar os adversários, achando que estou fazendo de propósito.
Antes que o Suporte pergunte, utilizo um Notebook Dell, com processador i7, e 16GB de RAM, com 2GB de vídeo dedicados.