Meu Hearthstone fica com partes escuras

Tipo, o meu HS abre, dai umas coisas ficam pretas, a loja, a minha coleção, só mostra o texto, status e raridade das cartas, e n dá pra jogar pq n vejo as cartas, nem o campo.

17 Curtidas

O mesmo aqui. Já enviei Tíquete sobre isso.

Até resolverem fico sem jogar, existe outros jogos. Afinal obrigação deles testarem o path antes de lançar.

5 Curtidas

Estou com o mesmo problema, a partir da atualização esta com este erro !!! E sem Jogar para completar missões, já estou me sentindo lesado, _texto enfatizado_por favor ajeite o mais rápido possível, OBRIGADO.
Qual a Solução ??:face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema aqui, abri um ticket e mandaram eu trocar minha placa de vídeo para uma melhor, um absurdo, sendo que vários jogadores estão tendo o mesmo problema e não é por conta de placa de vídeo e sim algum bug de att.

2 Curtidas

tbm estou com o mesmo problema… aguardamos soluçao

1 Curtida

Evitem criar tópicos duplicados, existe um tópico com informações de possíveis soluções para este problema:

Sobre o erro, sugiro fazer estes passos para ver se resolve:

Atualize seu driver de vídeo e o windows. Geralmente resolve este problema.

Por via das dúvidas, feche os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Abs,

Vexx

Blizzard viajando, falou o mesmo pra mim. trocar placa de vídeo…
Estou com esse problema num notebook, explica como troco placa de vídeo de um note?
Windows 7 (100% atualizado e estava funcionando no note antes do path do jogo), Intel core duo, 4GB de RAM.
Mandaram mudar também pra DX9, mas aqui nem tem essa versão a versão é a 11 do direct X. Blizzard viaja muito nessas respostas automática nem se deram ao trabalho de ler os dado que enviei.

4 Curtidas

Também tô com o MESMÍSSIMO problema; Mandei ticket, e também me recomendaram “trocar de pc”, basicamente. Tô no aguardo de algum patch pra resolver esse problema…

2 Curtidas

poxa vida ja fiz de tudo que mandaram mas nada ate entao vou parar de jogar

1 Curtida

o meu tambem ta assim e impossivel jogar, da nem pra sair do menu inicial

1 Curtida

O DX9 é retrocompatível, não? Sei que, no meio das att’s do Windows vem as bibliotecas do DX antigo também.

nem sei … se for retro compatível então meu directX 11 deveria funcionar perfeitamente com heartstone mas não funciona… mesmo assim vou testar o DX9 afinal nada impede que apague o comando e volte a como estava (standard).

Após testar. divulgo não deu certo como já sabia DX9 nada adiantou.

2 Curtidas

Olá a todos!

O problema das partes escuras apareceu depois da atualização da tecnologia do Hearthstone. Vários computadores que estão abaixo dos requisitos mínimos do Hearthstone agora mostram partes escuras assim.

Realmente não há como forçar um computador mais antigo a rodar um programa se não está dentro dos requisitos mínimos. Não quer dizer que não funcionava antes, só que não é garantido sempre estar funcionando quando há atualizações deste tipo. De qualquer modo, algumas pessoas estão vendo melhoria trocando o jogo pra DirectX 9. Para isso, siga os passos abaixo:

  • Abra o aplicativo Blizzard Battle.net.
  • Clique o ícone do Hearthstone.
  • Clique Opções abaixo do título do jogo e selecione Configurações de Jogo.
  • Ative as linhas de argumento e adicione o seguinte comando:
    -force-d3d9

foi bom enquanto durou, espero que venham a falência depois dessa atualização #PartiuLOL

1 Curtida

É, adeus HS pra quem não pode trocar de pc como se troca de cuecas. See ya.

Cara, tentei e não deu certo…

por isso eles perdem players…tem ótimos jogos, mas peca em compatibilidade, nem todos tem condições de comprar um pc gamer de 4mil reias.Vcs tem rever esses conceitos ai, sem falar na gestão… aquele abraço

Olá à todos.

Já foi mencionado várias vezes que os erros de cartas com partes escuras foram vistos em computadores com requisitos muito abaixo do mínimo. Todos os jogos que são lançados, não só os nossos, tem requisitos mínimos. Isso é pra garantir a integridade e colocar um limite na tecnologia do jogo. Embora o Hearthstone seja um jogo que aguenta em vários computadores, até mesmo abaixo dos requisitos, vai ter um ponto em que computadores não vai mais poder rodar o jogo.

Como este tópico não está gerando respostas, estarei fechando ele pra evitar toxicidade ou ofensas. De qualquer maneira, se ainda há qualquer problema no jogo, incluindo este, por gentileza, abram um tópico novo e postem o DXDIAG, pois sem diagnósticos não temos como verificar o que pode estar afetando o jogo.