Problema da tela preta depois da manutenção - 8 de outubro

estou tendo mesmo problema.

3 Curtidas

tambem estou passando pelo mesmo problema

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema também

3 Curtidas

[SOLUÇÃO]

Depois de perder o dia inteiro tentando solucionar esse problema, finalmente consegui.

Primeiramente notei que esse lance da tela preta estava acontecendo com outros jogos também.

Então utilizei o programa DriverEasy e notei que o meu driver da minha placa de rede (Intel) estava desatualizado.

Após fazer a atualização e reeniciar o PC o problema desapareceu.

Sugiro que vocês vejam se todos os seus drivers estão atualizados, principalmente os relacionados a vídeo. Funcionou pra mim.

Tentei aqui, atualizei e ainda persiste o mesmo problema…

1 Curtida

Estranho ser um problema com um driver de rede. Casos como problema de resolução do jogo e tela preta geralmente é driver de vídeo ou windows desatualizado.

Quem está com este problema acho que vale a pena atualizar o driver sugerido pelo @Espada, mas tente atualizar seu driver de vídeo e o windows para ver se resolve.

Por via das dúvidas, feche os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Abs,

Vexx

1 Curtida

fiz o processo todo aqui,não adiantou nada… Me ajuda moço, quero jogar essa mini expansão logo :frowning:

1 Curtida

tambem n funcionou pra min.

1 Curtida

No inicio pensei que era um problema no driver de video, pois ja tinha acontecido um problema parecido comigo no jogo, resolvido desse maneira. porem dessa vez esta acontecendo com outros jogadores. eu ja desinstalei, mande verificar atualizaçoes e verificar e reparar, porem nada mudou.

5 Curtidas

Ontem perguntei sobre este problema e parece que a atualização do dia 8 também atualizou o Unity. PCs mais antigos podem estar com problemas para rodar por causa desta atualização. Se depois dos passos que postei acima o problema continuar, sugiro abrir um ticket para o pessoal da Blizzard dar uma olhada:

https://us.battle.net/support/pt/games/hearthstone/533

Abs,

Vexx

Caso alguém resolver o problema, por favor… Mande a solução aqui,ficaria imensamente agradecido

Foi essa atualização no Unity que lascou a brincadeira toda… É realmente perder +1 dos poucos jogos que rodam na minha batata sem fazê-la assar até a morte.

4 Curtidas

tamo na mesma situação kkkk adeus HS.

2 Curtidas

Eu tô tendo o mesmo problema até mesmo no smartphone e já perdi mt jogo pq no meio do jogo ele trava, e no menu as vezes tbm aparece no pelo app

1 Curtida

Tá na hora de achar outro tcg leve pra jogar :confused:

4 Curtidas

Já estou considerando o Magic: The Gathering Arena. Se até o fim do dia de hoje não resolverem amanha começo magic arena.

2 Curtidas

eu ja migrei pro mtg arena , o suporte da blizzard e muito ruim.

2 Curtidas

o meu fica parado carregando na tela inicial

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.