Loja Fechada desde ontem

Aqui também não abre, tinha esperanças de que iriam consertar isso nesta última atualização mas pelo visto ignoraram por completo. Que situação ridícula!

Ah velho, estou com o mesmo problema. E o gold das missões diárias só aparecem depois que eu faço, saio do jogo e entro no jogo novamente.

Obs: Estou usando windows 10

Estou com o mesmo problema. Uso o windows 10. Loja fechada… :unamused:

Formatei o computador e agora a loja aparece aberta, consigo entrar na arena e nao tenho mais problema de acesso.

Desde a última atualização (17.2) não consigo acessar minha loja dentro do Hearthstone. Já fiz “verificação e reparo” na aba de opções mas mesmo ainda continua inacessível, já desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim, continua fechado, não consegui pegar a skin de Bruxo. Sou um usuário Windows 10.

queria saber se tem um prazo pra essa correção de bug, sou jogador de arena, e minha loja ta fechada a mais de semana ja :frowning:

Boa tarde à todos,

Agradecemos à paciência e compreênsão de todos até agora.

É difícil dar um prazo quando os nossos engenheiros ainda estão buscando a raiz da causa pra poder depois aplicar uma correção, então não teria como responder isto neste momento.

Estou com a loja fechada a uma semana.

E quanto aos usuários que ficaram impossibilitados de resgatar a skin da Nemsis na loja devido à essa falha, vão ficar por isso mesmo sem nenhuma compensação ?

1 Curtida

É ilógico demorar mais de uma semana pra identificar o problema…
Jogo caro tem que ter estrutura compatível.

Olá a todos,

Houve uma atualização hoje. Isso deveria ter resolvido o problema da loja fechada. A promoção da Nemi também foi extendida até a semana que vem, por conta deste problema.

Poderiam tentar o jogo novamente? Se o problema não resolver, tentem trocar de região e voltar pra ver se libera.

2 Curtidas

parabéns, aqui voltou ao normal, muito obrigado .

Boa! Tudo OK aqui! Obrigado. :love_you_gesture:

Enfim consegui acessar a loja e arena após o último patch. Obrigado pelo suporte.

Tudo resolvido aqui também. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pelo suporte!!