Aqui também não abre, tinha esperanças de que iriam consertar isso nesta última atualização mas pelo visto ignoraram por completo. Que situação ridícula!
Ah velho, estou com o mesmo problema. E o gold das missões diárias só aparecem depois que eu faço, saio do jogo e entro no jogo novamente.
Obs: Estou usando windows 10
Estou com o mesmo problema. Uso o windows 10. Loja fechada…
Formatei o computador e agora a loja aparece aberta, consigo entrar na arena e nao tenho mais problema de acesso.
Desde a última atualização (17.2) não consigo acessar minha loja dentro do Hearthstone. Já fiz “verificação e reparo” na aba de opções mas mesmo ainda continua inacessível, já desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim, continua fechado, não consegui pegar a skin de Bruxo. Sou um usuário Windows 10.
queria saber se tem um prazo pra essa correção de bug, sou jogador de arena, e minha loja ta fechada a mais de semana ja
Boa tarde à todos,
Agradecemos à paciência e compreênsão de todos até agora.
É difícil dar um prazo quando os nossos engenheiros ainda estão buscando a raiz da causa pra poder depois aplicar uma correção, então não teria como responder isto neste momento.
Estou com a loja fechada a uma semana.
E quanto aos usuários que ficaram impossibilitados de resgatar a skin da Nemsis na loja devido à essa falha, vão ficar por isso mesmo sem nenhuma compensação ?
É ilógico demorar mais de uma semana pra identificar o problema…
Jogo caro tem que ter estrutura compatível.
Olá a todos,
Houve uma atualização hoje. Isso deveria ter resolvido o problema da loja fechada. A promoção da Nemi também foi extendida até a semana que vem, por conta deste problema.
Poderiam tentar o jogo novamente? Se o problema não resolver, tentem trocar de região e voltar pra ver se libera.
parabéns, aqui voltou ao normal, muito obrigado .
Boa! Tudo OK aqui! Obrigado.
Enfim consegui acessar a loja e arena após o último patch. Obrigado pelo suporte.
Tudo resolvido aqui também. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pelo suporte!!
Minha loja tá fechada a mais de uma semana, ja desinstalei e instalei e não funcionou.