Loja Fechada desde ontem

A loja dentro do jogo está fechada desde ontem aqui, já fiz tudo que pode ser feito , fechei e abri diversas vezes o Hearthstone , já desloguei da conta , já fechei o battlenet , já reinicie o pc e nada, ouvi dizer que estão dando a skin de bruxa e não gostaria de perde-la, obrigado.

6 Curtidas

Boa tarde JotaBe,

Tente seguir este guia pra ver se destrava.

pra min também esta fechada e esse guia não funciona já q só uso o computador

3 Curtidas

pra min também esta fechada e esse guia não funciona já q só uso o computador

Agradecemos pelos reportes!

Estamos investigando o problema da loja estar fechada pra usuários do Windows 7.

Se você não usa Windows 7, por favor tente reparar os seus arquivos de jogo pra ver se isso ajuda.

Se nada ajudou ou você não usa um PC, por favor detalhe o modelo do seu dispositivo e o seu sistema operativo pra que possamos adicionar nas investigações dos nossos engenheiros.

A loja também está fechada para mim,fiz todos os procedimentos e reparei os arquivos no jogo e ainda sim não resolveu ,meu sistema operacional é o Windows 8.1

2 Curtidas

Aqui o jogo fecha toda hora, as atualizações do HS estão péssimas.

1 Curtida

Tentei de tudo , eu uso Windows 10 , já desinstalei e reinstalei o hearthstone e mesmo assim a loja esta fechada.

1 Curtida

Bom Dia Estou com o mesmo problema se conseguirem resolver não gostaria de perder a heroína do bruxo muito obrigado!

2 Curtidas

aqui a mesma coisa,ja tentei desinstalar e instalar e a loja continua fechada

So Jogo no computador Windows 10 Pro já coloquei em reparo não encontrou nenhum erro Aguardo Retorno

o meu tmb é windowns 8.1 e não esta abrindo a loja. aparece " loja fechada " e eu voltei jogar essa semana dps de 2 anos sem jogar

Estou com o problema desde a última atualização 17.2. Sou usuário Windows 10, fiz verificação e reparo e continuo sem acessar minha loja. Por favor, arrumem isso logo! Não quero perder a oportunidade de resgastar a skin da Nemsis.

Uso Windows 10 e estou com o mesmo problema, já fiz o passo a passo de verificação e atualização mas nada!

Uso windows 10, já fiz de tudo, loja fechada também

Uso Windows 10 tb, e a loja persiste estar fechada. Espero que resolvam logo esse problema e que ninguem seja prejudicado ao resgatar a skin de Bruxo.
Por favor nos guiem para solucionarmos esse problema o quanto antes.

1 Curtida

Tenho a loja bloqueada e arena desabilitada desde do uptade. Uso o Windows 10…

o meu sistema é windows 8.1 ja fiz de tudo, ja reparei, loguei e desloguei e a loja do jogo fica " loja fechada ". voltei a jogar esta semana e faz dois anos que eu não jogo. preciso compra pacote pra poder ficar forte dinovo no jogo.

1 Curtida

Desde a última atualização (17.2) não consigo acessar minha loja dentro do Hearthstone. Já fiz “verificação e reparo” na aba de opções mas mesmo ainda continua inacessível. Sou um usuário Windows 10. Alguém pode me ajudar?

1 Curtida

Boa tarde à todos!

Agradeço pelos detalhes, adicionei todos eles nas pesquisas dos nossos engenheiros.

Retornarei assim que tivermos mais detalhes pra lhes fornecer.

3 Curtidas