Loja Fechada desde ontem

aqui tbm nao ta abrindo a loja de jeito nenhuuummm

Galera que ainda não conseguiu entrar na loja pelo COMPUTADOR , eu baixei o Hearthstone para CELULAR e por lá consegui acessar a loja e pegar a skin , se quiserem tentar fazer isso para ver se da certo.

3 Curtidas

Desde a última atualização (17.2) não consigo acessar minha loja dentro do Hearthstone. Já fiz “verificação e reparo” na aba de opções mas mesmo ainda continua inacessível. Sou um usuário Windows 10. Alguém pode me ajudar?

4 Curtidas

a minha está do mesmo jeito. Conseguiu resolver?

1 Curtida

a minha loja tambem ta assim , usei um um negocio de apagar um pasta do hs que vi no forum mesmo assim nao resolve

A parte boa é que agora não vou gastar mais dinheiro. :grinning:

Estou com o mesmo problema de loja fechada desde a última atualização. Já desinstalei e instalei novamente, já fiz reparo 3x e nada. Tenho 3 contas, e nas 3 estou com esse problema. Uso o windows 7.

1 Curtida

É por causa da pandemia? Algum decreto federal… não tem lógica! Está fechada desde a última atualização… Avisa que é online :joy: :joy: !

2 Curtidas

Eu tambem, ja faz quase duas semanas que a loja esta fechada e a arena tbm, uso Windows 10. Ja reparei inumeras vezes, o mais engraçado de tudo e que no mobile (iphone) a loja esta normal.

Mesma situação loja e arena fechadas há 5 dias. Lembrando que o prazo para resgate da Nemsis é até dia 19 de maio. Eaí como fica a situação de quem não conseguir acessar a loja por causa dessa falha ? Aqueles funcionários do controle de qualidade tão fazendo falta hein Blizzard.

Uso o Windows 10 , reparei inúmeras vez, já desinstalei e reinstalei e nada a loja no jogo continua fechada. E como fica a situação de quem não conseguir acessar a loja por causa dessa falha ?

Mesmo depois da atualização de hoje (18.05.2020), o problema na minha loja, arena e modo aventura persistem. Por favor, preciso de uma solução!!

Aguardando retorno.

1 Curtida

bom dia! minha loja no jogo ta fechada tem dias, e até agr n mudou nada, o herói do bruxo ta free, n queria perder o herói, se possível. pfv ajudem <3 (uso pc)

4 Curtidas

JÁ TÁ NA HORA DE AJEITAR ISSO! DESDE A ATUALIZAÇÃO 17.2 QUE ESTÁ ASSIM, QUE DESCASO! :rage: :rage:

Entrou atualização e não arrumaram ainda, mds. A minha também está fechada, fora não poder jogar arena

Aqui também! Suporte, precisamos de uma solução!!

Olá à todos,

Ainda estamos investigando este assunto. Há vários jogadores com o mesmo problema, mas não está afetando todos, então fica um pouco difícil de resolver, mas desde já agradeço a paciência e compreensão de todos quanto este assunto.

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema, Loja fechada dentro do Jogo, meu amigo logou com minha conta na casa dele e conseguiu entrar na loja, creio que deva ser algo do computador, ou da conexão, e não algo vinculado a conta, porém estranho, pois jogar o modo normal e rankeado é possível.

quero resolver arena e loja fechadas, provavelmente bug da ultima atualização, uso windows 7

Não estou conseguindo comprar pacotes e nem entrar na arena. Preciso de uma ajuda para corrigir esse erro (se for um erro).