Fim da linha para o jogo

A Lixard tá de parabens mesmo. Primeiro acabam com o HoTS e agora ta que enfia o HS no rabo. O jogo é full pay to win, já não basta os balanceamento ser ridiculo ainda tem os preço absurdo. Parece que ta com preguiça de criar as coisa. Mama na teta no WoW mesmo e deleta o resto então, bando de disgraça

1 Curtida

Nada justifica esse aumento, chega ser ridículo

1 Curtida

Parei de jogar também, desde o aumento abusivo. Gosto muito do HS, era meu principal game, mas assim não dá. Vou partir de vez pro Snap e ficar monitorando o HS para ver se algo muda mais pra frente (o que acho difícil).

OBS: Segura o besteirol gado, pelo amor. Economia de um país ser analisada pelos reajustes do HS. Socorro.

1 Curtida

Jogo caríssimo, com os deuses do RNG favorecendo / manipulando o sistema para os gastadores e streamers… RIP blizzard e HS. Blizzard cada vez mais um LIXO!!!

E é por isso que a galera esta migrando para o MAGIC, alem de ser menos caro tu não fica refem do sistema do MANIPULESTONE

Tu que é ruim no competitivo e fica arranjando desculpinha kkkkkkk

Cara, esse teu comentário é idiota e sem conteúdo! Por isso que a comunidade, principalmente a brasileira é tão tóxica. Se tu verificar meu perfil vai ver que pego lenda todos os meses. O problema está nos rankings maiores onde jogar contra esses “semi-deuses” da Blizzard fica INVIÁVEL!!! Como provavelmente tu é um mediano nem repara, o que também não é problema, problema é vir cagar pela boca aqui mesmo. Deixa que de ser fan boy e coloca um pouco desse teu cerebro limitado para funcionar! Os caras estão te estuprando e tu ta gostando! O nome disso é sindrome de Estocolmo! Quanto mais fan boyzinho que nem tu, sempre vão jogar conteudo de qualquer jeito e haver aumentos nos preços. Tenta valorizar um pouco o dinheiro do teu papaizinho!

Ou seja…pq tu ta perdendo e tá salgado chorando Kkkkk

Nao existe nenhuma base de raciocínio que sustente o que tu fala se nao o teu chororô.

Hoje foi colocada a pre venda da próxima exp de heartstone e realmente acho que é a hora de parar com o jogo, e digo isso de uma maneira triste. Desde de que a equipe mudou e os nerfs e buffs estão vindo com mais agilidade o jogo está uma delicia, além de expansões legais e cada vez menos focadas em rng maluco. Mas o preço atual é muito ALTO, sei que o Real está super desvalorizado comparado com o dólar, mas o aumento mostra um despreocupação com a realidade. Não tem sentido eu gastar mais dinheiro com HS do que WOW durante o ano, os valores estão absurdos e por isso vou parar. Torço para que Blizzard volte atrás nesse erro e que jogar faça sentido financeiro novamente.

Os preços estão absurdos de alto mesmo. 360 reais por uma única pré-venda é um roubo. Espero que a Blizzard reveja sua política monetária.

3 expansões por ano, cada uma custando 360, mais 3 mini conjuntos custando 70.
vc está pagando 1300 por ano com HS. parabens, é um compelto retardado e um mongol de carteirinha.

2 Curtidas

Teus comentários são futeis de forma geral… e todos acabam em kkkkkkk. Tu não tem argumentos e verbaliza com termos como chororo ou salgado! Cresce e aparece! Gurizinho de carpete criado com leite de pera! espero que estejas preparando agumentos melhores do que isso para teu papaizinho pagar 360 reais por expansão! Ja para a vovozinha também seu Nutellinha!

estou extremamente frustrado e triste com os valores atuais. Vinha juntando gold para conseguir pegar a maioria das cartas somada a expansão, mas por R$ 359,00, 1/3 de um salário mínimo, somada a expansão de meia temporada que deve chegar por cerca de 70 reais, são aproximadamente R$ 430,00 por expansão.
Se considerar que os valores se manterão até o final do ano, a Blizzard está pedindo R$1290,00 para você ser minimamente competitivo no jogo, por comparação, esse é o valor que eu gastei com League of Legends em 10 anos de jogo!
Acho que esse é o meu adeus ao hearthstone, talvez no máximo me manterei jogando Campos de Batalha, mas não sou masoquista o bastante em jogar ranqueado f2p e ser stompado em cada 10 partidas para ganhar uma.

No meu caso, como 99% eu jogo no Wild, ainda tenho cartas das antigas expansões, e portanto tenho uma “gordura” para viver free to play pelo menos mais 1 ano. Agora tenho pena da galera que vive de modo padrão ou joga Campos De Batalha, fica quase impossível de jogar.Não recomendo esse jogo nem para meu PIOR inimigo.

Alguém sabe o porque da mudança? Tentei procurar fontes e não achei nada. É foda mesmo pagar 112 reais em 5 pacotes com skin do Varian hahahahaha

Pelo que entendi, os caras meteram um “PPI dos combustíveis” pra cá. Também sei que eles fecharam os servidores na China. Enfim, a Activision afundou a Blizzard e a Microsoft pelo jeito será o prego no caixão.

Aparentemente fizeram isso pra evitar um monte de gente que tava comprando packs aonde a moeda é menos valorizada.
Com isso eles colocaram um preço só pra n perderem grana.

1 Curtida

Isso é verdade, mas é uma estratégia muito arriscada, porque mesmo ganhando menos, eles estavam ganhando dos jogadores que usavam VPN e dos jogadores dos países em desenvolvimento, agora “TALVEZ” eles estejam perdendo dinheiro dos dois, ou ao mesmo dos jogadores dos países em desenvolvimento, já que R$ 360,00 não é qualquer brasileiro que consegui pagar, particularmente para mim este valor é muito alto, e ainda tem mini conjunto e passe de taverna (O passe da taverna de ascensão do lich rei tá R$ 90,00), acho que eles poderiam ter resolvido este problema de outra maneira. Mais uma vez eu pergunto, será que estes jogadores que usavam VPN estão comprando as ofertas do jogo com valor normal/cheio, pode ser que não, não sei.

1 Curtida

Seria muito mais fácil detectar o VPN e punir a galera que compra desse modo ao invés de prejudicar TODA comunidade desses países.Mas se a decisão deles foi essa,vou viver de FTP até quando aguentar, depois se não conseguir eu largo.

Os brasileiros estão reclamando tanto, que linkaram pro fórum em inglês. :slight_smile:

Eu fico pensando quem é a ou o chefe de comunidade do Brasil, nenhum GM do fórum fala nada ou faz nada, que situação ridícula que isso já se tornou… Você olha qualquer postagem em qualquer rede social de HS no Brasil e só tem reclamação. A escolha de não fazer nada é a pior coisa nessa historia toda.