Fim da linha para o jogo

Sacanagem se combate com sacanagem. Cartão pré pago do Google Play + reembolso. Repetir. Pronto.

Eu sou como vc mas eu não vou gastar aqui mesmo tendo grana pois me sentiria sendo roubado e atualmente estou tendo dificuldades em montar os decks pois os combos foram renovados pelos novos lendários, e caso vc não possua, vc fica pra trás!!

Vou ficar até Setembro pra ver o novo modo: IMPREVISÍVEL. Acho que penso em desinstalar por tempo não definido. Tristeza!!

nem perca seu tempo meu amigo, esse cara fica igual idiota no forum o dia inteiro desde sempre dando hate em qualquer um que fale mal do joguinho. Ta mamando alguem da empresa nesse momento ou ta ganhando pra fazer isso pra ser tão cadelinha da empresa kkk não é ridiculo não, chega a ser hilário mesmo ver uma situação tão deplorável implorando por atenção tadinho kkk.

Eu estou jogando até agora… eu passei a classe de ladino e cards que foram nerfados do bruxo por causa daquele TITAN dele, na coleção atual eu fiquei feliz pois o jogo me deu a lendaria do druid que cria o portal, o hearthstone nerfou um monte de cards, peguei o pó deles!! Como estou jogando, eu estou até gastando, qq coisa interessante até 100 conto eu topo pegar, acima disso é inviável!!

Dessa nova coleção eu abrir 4 pacotinhos que peguei do baú, daí eu estou no nível 59° da nova trilha, o jogo me deu um lendária top de druid e um do guerreiro (eu não coleciono guerreiro virou pó), com o gold do jogo até o nível 59° fiquei comprando pacotinhos de 1 em 1, já abrir 19 pacotes e não veio nada de lendário!! Adicionei um camarada desse fórum, ele disse que abriu com o gold que ele juntou, uns 31 pacotes de uma vez, ele pegou 4 lendárias!!

Esse jogo é muito troll!! Parece que só vem card lendário se comprar uma porrada de pacote de uma vez!! Sacanagem!!

o que tem um coisa com a outra? a ucrania que seja varrida mesmo do mapa

microsoft nem assumiu ainda seu anormal

janeiro de 2024 esperando a economia do brasil implodir como vc falou… vai se tratar retardado

Tamos indo pro buraco e vc não notou?? O ministro do NINE taxou tudo, TUDO! Você sabe o que o NOVO Arcabouço Fiscal diz?? Até o fim do ano, o país vai implodir!! Aguarde seu noob lixo!! Tu nem deve gastar grana no jogo, e com certeza é PTista raiz trouxão!!

E ai PTista qual é o preço do arroz na sua cidade?? Assiste Globolixo dá nisso, massa de manobra, vamos ver até a onde a GloboLixo consegue fazer da mentira uma verdade pra encobrir esse desgoverno!

Esse jogo está um lixo! Até tenho dinheiro pra gastar mas não saiu nada de bom pra MAGE, não vou gastar em nada!! Só jogarei na segunda-feira e já garanti o meu Baú desde o dia 5. Vocês que ralem!!

Eu vou jogar os jogos gratuito que a Epic Games deu de graça, no Natal e Ano Novo desse ano!! Falou!!