Fim da linha para o jogo

chegando a proxima expansão se os preços nao voltarem ao normal vou quitar. impossivel pagar 350 em 60 packs.

1 Curtida

Cara, vc é cego, eu sou cristão, tem um monte de profecia de profetas que não erraram! Tem um angolano que profetizou que o Bolsonaro sairia as pressas do governo e o NINE ganha as eleições, e isso ele falou em Outubro do ano passado, ninguém do meio evangélico acreditou! E aconteceu como ele falou, só que ele diz mais coisas: Ele falou que a violência/pecado no Brasil vai aumentar em x3, ele disse que em Fevereiro desse ano, esse mês os EUA vai causar instabilidade econômica no Brasil e concluiu dizendo que em Junho/Julho a economia do Brasil QUEBRA!! QUEBROU!! Na Argentina esta quebrado a muito tempo, enquanto que aqui o reajuste foi de 150%, na Argentina foi de 700%, então em Julho ninguém mais jogaram esse jogo ou qq outro jogo, pois estarão preocupados com que irão comer!!

Uma missionária chamada Cristina Maranhão que a 8 anos profetizou o ccoovviid, ela profetizou que numa região onde a maioria das igrejas evangélicas que se corromperam, vai surgir um novo vírus tão forte como o covid, não vai ter vacina, vai ser transmitido por um inseto… vai morrer muito brasileiro!!

Tudo isso pra 2023, se prepare vai ficar pior… quando chegar em Julho, ninguém vai querer saber do jogo ou de qualquer jogo!

Abraços!!

Melhor coisa pra mostrar pra blizzard que ela tá errada é levando seu dinheiro pra outro lugar, MTG arena é mais barato que hearthstone, legends of runeterra é mais barato que hearthstone, GWENT é mais barato que hearthstone, só joga free mesmo, deixa seu jogo farmando XP sozinho no modo mercenário, pega lendário no modo classico todo mês pra farmar os cards do baú e não gasta UM CENTAVO mais no jogo, blizzard só entende quando a mudança afeta o bolso deles

3 Curtidas

Tamo falando de uma empresa que setou o preço de um jogo digital la em cima e tu vem com imposto sobre jogos fisicos?

O Lula revogou a baixa dos impostos sobre os jogos do presidente Bolsonaro! … “CHUPA QUE A CANA É DOCE!!” … Se hoje esta caro, imagina quando chegar em Julho, o profeta angolano que não errou nada, profetizou que em Julho a economia do Brasil QUEBRA!
Até o Grandmasters brasileiro: Pascoa, que deva ter mais grana do que nós juntos, ele postou uma foto desinstalando o Hearthstone no twitter!
Eu vou continuar a jogar até o momento que eu percebe que pra subir eu deva investir grana no jogo, quando acontecer isso eu vou desinstalar o jogo de uma vez! … Se bem que eu não estou mais jogando ele de tão triste com essa notícia, e eu ainda comprei o mini-set, pois já tinha colocado grana dentro do jogo… acho que já vou desinstalar esse troço!

Acho que vai ser um grande tiro nos 2 pés da Blizzard, pois a economia de todos os país no mundo estão na pior, pois a cada dia vc ver demissões em massa nas grandes empresas e isso que ela fez mata os jogadores que pagam em todos os países afetados, quando a Blizzard perceber o erro, vai ser muito tarde, pois os jogadores estarão em outras plataformas!!

Profeta angolano? Difícil entender como funciona a cabeça do pessoal que vê o mundo por esse prisma místico e sobrenatural. Cada viagem.

Pessoal que passa manteiga no sapato e graxa no pão so pode. Kkkkkkk

Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=nf1ihTdpSwQ (Ele profetizou no dia 26 de Outubro de 2022)

Hoje eu tenho absolutamente todas as cartas do jogo, gastei muitos reais para conseguir, isso quando era mais barato, se fosse agora, eu iria gastar o dobro ou talvez o triplo do que eu gastei, ou talvez nem tentaria conseguir a coleção completa. A Blizzard está obrigando os Brasileiros a viver somente de ouro no jogo, e você vai ter que se matar de jogar para conseguir ao menos um mínimo de cartas para pelos menos 3 decks decentes, porque jogar somente com 1 deck é muito enjoativo, e mesmo que você decida ter somente 1 deck decente no jogo, você vai ter que gastar muito tempo para montá-lo, neste meio tempo, você vai perder muitas partidas, vai se frustrar, vai ficar p&t&, e quando conseguir montar o seu único deck descente, você vai enjoar rápido do jogo, porque está jogando sempre com o mesmo deck/classe, ai novamente vai ficar p&t& quando pegar os counters do seu deck. :slight_smile:

É inacreditável, beira o amadorismo da blizzard. Se não mudar isso, vou pular fora…

Realmente, o jogo pulou de 31 dólares (pack mais caro) para 70 dólares !! Não é razoável um aumento desses! é absurdo!!.. apenas uma casta de jogadores vão poder comprar esses packs, eu comprava TODOS simplsmente queria ter todas as cartas, mas para mim já deu. Tem outras opções no mercado tão divertido quanto HS. Um abraço para quem fica… FUI x2

Blizzard ou qualquer funionário blizzard q ler isso… digam para o “patrão” de vcs que desse jeito eles mataram o jogo. Parabéns.

2 Curtidas

Só desinstalar e esquecer que essa porcaria um dia existiu.

1 Curtida

Infelizmente a Blizzard só vai cair na real e ver a cagada que fizeram quando forem lancar uma nova expansao, e dai vai ver os numeros de pre venda despencarem.

1 Curtida

Eu já parei com o HS, desde o dia dessa noticia eu desinstalei, mas ficarei por aqui até o inicio da proxima expansao esperando pra ve se eles revertem essa cagada.
Espero q eles resolvam isso e o HS nao morra, na minha visao se continuar assim é so questao de tempo pro fim do jogo

1 Curtida

Estão matando um jogo show de bola… Lamentável. Erro de amador isso…

Possue fonte? Eu não encontrei nada a respeito.

eu não vou poder nem jogar a proxima expansão. se tivessem me avisado com antecedencia eu teria comprado gema e estocado. mas ninguem falou nada. não tem como pagar 350 em 40 packs. simplesmente nao tem.

1 Curtida

E ai nenhuma resposta oficial a respeito disso? Engulam isso e pronto?

1 Curtida

Simplesmente não dá, não tem como continuar assim!

1 Curtida

O título deveria ser “Fim da linha para o jogo no Brasil e Argentina”, porque os outros países tiveram aumento (apesar de guerras e terremotos), mas não tão grande como os nossos, e eles vão continuar jogando, talvez a Blizzard não queira mais que as comunidades brasileiras (que já era pequena) e argentinas jogando seu jogo, pessoal da Blizzard deve ter analisado e pensado, posso ficar sem estes jogadores no meu jogo, que não vai mudar nada nos meus lucros.

1 Curtida