Fim da linha para o jogo

Agora meteram a ultima pa de terra no hearthstone.
O jogo que ja era caro agora ta ridiculo os precos novos.
Nao da mais, ja era… se um dia o preco baixar eu penso em voltar… FUI.

21 Curtidas

Reajuste não, estupro dos players.

8 Curtidas

Esse aumento insano foi/é de doer mesmo, sinceramente tbm to pensando em parar com HS dps dessa, o q me deixa muito triste pois eu ainda aprecio muito o jogo apesar de anos jogando. Porém acho q esse tapa da blizz, doeu demais

9 Curtidas

jogo desde 2014 agora chegou o fim da linha ja era caro agora chega ser ridiculo vai perder muitos jogadores lamentavel

5 Curtidas

você tem 60 reais. prefere comprar:

  1. o jogo rainbox six siege. ou…
  2. uma skin com verso de card.

se n reverterem isso, vão perder muito dinheiro… decisão horrível.

6 Curtidas

Parabéns à Bli$$ard pela excelente ideia: duplicar, quase triplicar todos os valores. Passe de Taverna que era 40 reais, passando para 90, nem imagino a próxima pré-venda, vai passar de 170 para 400 reais. Tão usando o mesmo modelo de preço do Overwatch 2 agora

7 Curtidas

Antes fosse o mesmo modelo, no Overwatch 2 o battle pass é 46 reais

4 Curtidas

Deixaram bem claro que não querem nós poluindo o jogo deles.

7 Curtidas

Também estou pulando fora do Hearsthone, galera. Nesse preço é impossível continuar jogando.

5 Curtidas

Foi uma surpresa os valores para se comprar runas no dia de hoje, acredito que poderiam avisar previamente. Os valores estão muito inacessíveis e infelizmente não vou conseguir testar as novas cartas para a geração de novos decks.

2 Curtidas

De um jogo que já era caro, difícil para começar se torno inviável para nos, eu to vendo minha equipe universitária indo de comes e bebes por isso, onde ja se viu pagar 90 conto em um passe de batalha, 68 reais em um minipacote? e quando vier a Xpac em Abril? estava fazendo as contas que essa pré venda vai no mínimo 400 reais, mais o passe, mais o miniconjunto em algum momento, pronto você ja gostou mais de 500 reais em um temporada.
A ultima vez que vi um reajuste cavalo desses foi em Genshin Impact em 2020. Eu adorava esse jogo, mas agora vai ficar no passado com essa mancha em sua História. PARABÉNS BLIZZARD

3 Curtidas

falta de respeito com os jogadores brasileiro, não só com os brasileiros mas como todos os outros paises, n respeitaram nem mesmo a ucrânia que ta em guerra

7 Curtidas

Faz o L, o NINE voltou a cobrar o imposto sobre os jogos, não é somente aqui no Hearthstone, é em qq lugar!!

1 Curtida

Vou ter que voltar a jogar F2P, infelizmente do jeito que está é inviável gastar dinheiro no jogo!

3 Curtidas

Sim, forçaram para todos os latinos americanos a viver só de gold…
A não ser que tu jogue 18 horas por dia para ficar no meta só com gold , vai chegar a um ponto que mesmo com gold, não vamos conseguir acompanhar a gringa.
Dois pontos a se frisar.

1-Na gringa gente DEFENDENDO isso…
2-Ucrania devastada por uma guerra, Turquia com terremoto e o que a Blizzard faz? Aumenta os preços dessas regiões. :rofl:

6 Curtidas

É impressionante como a China lá na Ásia consegue interferir na minha vida aqui no Brasil. O mero fato de a Blizzard perder receita no mercado chinês a forçou a aumentar o preço no HS.

5 Curtidas

Ao invés de investir em medidas pra chamar mais jogadores e assim aumentar a receita, a senhora Blizzard vai na contramao, aumenta os valores e assim perde jogadores, ai em vez de ganhar mais, vai é perder as receitas nos paises que foram afetados

5 Curtidas

A desculpa da empresa pelo aumento foi pq em alguns lugares eram mais baratos o q dava vantagem pros jogadores kkkk
Eles pensaram em diminuir? Nao, melhor aumentar tudo mesmo kkkk
Claramente isso é ideia errada pra recuperar o q perderam da china, eu parei com o jogo e uns amigos meus tbm dps dessa…
Se parei pq estou aqui? Pq ainda tenho esperança em ver eles desfazendo essa cagada

5 Curtidas

Doido, oque Lula tem a ver com a Microsoft seu animal irracional?
O negócio é privatizar a Blizzard né?
Garotinho é uma ameba

2 Curtidas

Só passando para deixar avisado, provavelmente no início da próxima expansão se os valores não voltarem ao que era, vou parar de jogar.
Jogo desde o beta, e sempre comprei os pacotes de pre expansão, e os passes.

Isso é o máximo que estou disposto a pagar.
Os moderadores que não sei se tem algum acesso a está área da blizzard…

Antes pingar do que secar.

2 Curtidas