Erros com o jogo no Android - 14/10

Já se passaram 16 dias após o patch de 8/10 e até agora o máximo que obtivemos de resposta foi que provavelmente é falta de memória? No meu caso, 20 GB livre é pouco para os parâmetros que vocês querem? Quantos relatos devem ser escritos aqui ou em tópicos que vocês fecham, por se tratar do mesmo assunto, para dar um parecer para a comunidade que joga pelo celular? Chega a ser ridículo não poder se quer criar um deck sem que o jogo trave, me obrigando a reinicia-lo em seguida e consequentemente nem terminando de salvar e ter que começar novamente do zero, se não travar novamente, sem contar as partidas, que se eu conseguir terminar uma, já perdi duas horas só nesta brincadeira. Um feedback positivo seria o mínimo. Aguardo respostas.

4 Curtidas

No Twitter passaram a informação que o problema está no patch anterior, que é o que todos ja falamos aqui e só agora constataram isso. E que vai ser corrigido nas proximas semanas. Ta complicado isso ai.

2 Curtidas

Cel S7 EDGE (BLACK PIANO), ANDROID 8.O, 4GB RAM, 128 GB ARMAZENENTO, 30 GB LIVRES. SEGUIDO O JOGO SAI DO NADA NO MEIO DO JOGO, JÁ LIMPEI DADOS, CACHE, REINSTALEI, NÃO RESOLVEU!!!

1 Curtida

Modelo: J7 Pro, entro no jogo, se for direto para o modo aventura trava, se minimizar e voltar a tela fica preta, nos outros modos ele entra normalmente, mas no meio das partidas trava e não volta, outro problema que ocorre comigo, mas esse mais antigo é o da arena, algumas partidas simplesmente desconectam e perco automaticamente, saindo prejudicado, já investi muito no jogo e espero q os problemas sejam resolvidos

1 Curtida

Celular J7 PRO Android 9 eu começo jogar e a tela trava do nada ai tenho que sair do jogo e ENTRAR de novo, já perdi partidas assim.
Por favor consertem logo.

1 Curtida

Ola nao esta vinculado a celular estou num tablet e o jogo ja fechou mais de 5 vezes resultando em perda de partidas e perda de rank visto que acontece muito em partidas ranked e aconteceu uma vez na taverna gostaria de saber se estao fazendo algo sobre isso pois esta inviavel jogar e lesando os usurios do jogo. A empressa passou estes 2 ultimosa meses fazendo varias atualizaçoes inclusive o jogo fechava no meio da partida pra jogar eu perdi mais de 5 posiçes de rank deve ser feito algo pelo erro rapido e se for fazer atualizações esperar o jogador fechar o jogo pois isso esta acabando com a diversao do jogo, pois estressa e nao permite a competicao sadia

2 Curtidas

Vocês estão de brincadeira já faz quase um mês que está acontecendo só agora que vão ver o que pode ser feito. Más tem uma coisa positiva não compro mais nada da blizzard muito descaso da parte de vocês!

4 Curtidas

Enquanto não ajeitarem, melhor evitar partidas rankeadas pelo celular, hein?!

1 Curtida

Quanto descaso dessa empresa. Já se passaram 20 dias e nada da empresa resolver… Não há sequer uma manifestação oficial da empresa, o que só deixa claro qual o tratamento que a mesma dá ao consumidor. Não estão nem aí. Sem falar que o meta está muito fraco, totalmente comprometido, desbalanceado. Nunca o meta esteve tão ruim. Talvez seja uma manobra para cada vez mais afastar os jogadores de HS e num futuro próximo extinguir o jogo. Acredito que já tenham ganhado dinheiro suficiente com esse card game e a empresa não tem mais interesse na manutenção. No aguardo de Legends or Runeterra.

2 Curtidas

Realment3 n curto lol, mas assim tbm n da, jaja ta vindo o joguin novo de cartas do lol, jaé blizzard.

2 Curtidas

Celular: Moto G5s plus
Já tentei de tudo e o jogo continua a congelar do nada, simplesmente trava e eu sou obrigado a reiniciar

1 Curtida

O melhor é que ninguém se manifesta, tá essa merda a quase um mês.

3 Curtidas

Ei ,espera ai ,não diga mer$% aqui , é proibido .Na verdade ,diga a mer$% que você quiser, ninguém lê essa mer$% mesmo .

1 Curtida

Samsung S10 plus, heart stone fecha sozinho nao apresenta msg de erro. Tem previsão?
Android 9

Galaxy j2 prime
Versão do Android: 6
Descrição curta do erro: crash a todo momento, jogo fechando sozinho, tela congela e trava etc, tá uma M depois da última att.
Já tentaram reinstalar o jogo limpando o cache??? >>> já reintalei umas 3 vezes e nada.

Porr@ resolvam isso pelo amor de Deus. TODA VEZ QUE TEM UMA ATUALIZAÇÃO TEM ALGO QUE ATRAPALHA. PAREM DE FICAR FORÇANDO EXPANSÃO PRA ENCHER O RABO DE DINHEIRO E FOQUEM NESSES ERROS Q OCORREM SEMPRE. SACO ISSO, É PROBLEMA NO PC, NO MOBILE PIOR AINDA, CARAMBA. MAS LANÇAR EXPANSÃO PRA ARRANCAR DINHEIRO VCS SÃO EXCELENTE NÉ???

3 Curtidas

Boa tarde galera, meu problema é instabilidade do jogo.Desconecta quando estou jogando.Meu cel é samsumg j7, funcionava NORMALMENTE SEM TRAVAR E SEM DESCONECTAR, depois da atualização ficou muito ruim para jogar.

Model/Marca do celular: Samsung Galaxy s10e
Versão do Android (7, 8, 9, etc): Android 9
Descrição curta do erro (crash vs mensagem de erro): o aplicativo simplesmente fecha e eu tenho que acessá-lo novamente
Já tentaram reinstalar o jogo limpando o cache? sim

1 Curtida

O meio tbm trava e fecha SOZINHO, isso aconteceu após a última atualização ,assim que os card antigos vieram para o modo padrão… Isso é insuportável você está jogando e do NADA ELE FECHA… Lamentável…Espero que isso seja resolvido pois terei o que para de jogar se for o caso !

2 Curtidas

O meu também Galaxy J6+ android 9 trava o jogo e o audio as vezes continua ja reinstalei ojogo e não adiantou nao da para jogar assim.

1 Curtida

Celular LG K10 PRO Android 7.0, quando eu vou jogar, as vezes o jogo fecha sozinho, como se fosse que você tivesse apertado o botão pra sair do jogo, ele simplesmente fecha do nada, estava em partidas competitivas, jogando a DLC, ou seja, em qualquer modo dentro do jogo, ele fecha sozinho sempre.

1 Curtida