Erros com o jogo no Android - 14/10

Olá à todos!

Estamos recebendo vários relatos de erros e quedas com o jogo no Android. Estaremos enviando estas informações aos desenvolvedores para que possam resolver estes problemas o mais rápido possível. Como está somente acontecendo com dispositivos Android, precisaremos de mais informações pra ver se há algo em comum fora serem do OS Android :slight_smile:

Respondam este tópico com o seguinte:

Model/Marca do celular:
Versão do Android (7, 8, 9, etc):
Descrição curta do erro (crash vs mensagem de erro):
Já tentaram reinstalar o jogo limpando o cache?

Isso vai ajudar pois iremos fazer um relatório para os desenvolvedores e poderemos analisar tudo pra encontrar o erro mais rapidamente. Estarei fechando todos os tópicos em aberto com um link pra este, só pra ficar mais fácil visualizar todos os relatos.

Desde já agradeço imensamente a ajuda :heart:

7 Curtidas

Modelo do celular moto g 6play, Android 9, em momentos aleatórios o jogo para de rodar a imagem só o som continua saindo em qualquer parte do jogo aventura, rank, taverna e menus. Já resetei o cachê e reinstalei o jogo pelo menos 3x.

10 Curtidas

Esse erro tb acontece comigo, mas uso iPhone X com iOS 13.1.2 e iPad 5 na mesma versão do sistema.
Impossível jogar!

1 Curtida

Modelo moto G6 play Android 9 …
No meio tá partida a jogo congela, tela preta, aí tenho eu sair e entra de novo…
Já limpei cachê já reinstalei…

Samsung J7 Pro, Android 9, problema ocorre quando entra em qualquer modo, inclusive quando se abre pacote de cartas. Ja desisnstalei e limpei o cache, algumas vezes funciona mas, em ate 30 minutos o jogo congela a tela e fica com o som mesmo quando o jogo minimiza.

2 Curtidas

Moto Z Play (XT-1635-02), android 8.
O jogo congela a tela. O som continua normalmente, mas não consigo realizar nenhuma ação. Tenho que fechar e abrir novamente.
Já tentei limpar cache e reinstalar, mas nada funciona.

Moto G5 Play, Android 8.1
O jogo simplesmente trava, enquanto o som continua rodando de fundo, fazendo com que tenha que reiniciar. Não dá nem tempo de voltar pra partida. Já tentei reinstalar limpando o cache.

1 Curtida

Moto G5s; Android 7.1.1; quando tento olhar a coleção ou jogar aventura o joga fecha; já reinstalei e não mudou

1 Curtida

Moto G5 Plus; Android 8.1.0; Jogo está travando sempre em partidas ranqueadas ou quando acesso o menu da coleção. Impossível de jogar atualmente. Em tempo: já reinstalei o jogo 3 vezes, com limpeza de cache, mas não adiantou.

1 Curtida

Redmi S2/M1803E6G Xiaomi;
SO 9 PKQ1.181203.001;
Jogo congela em qualquer momento, a tela fica preta e só fica o som, seja na partida ranqueada ou na biblioteca, criando cards ou abrindo packs. Limpado o cachê e reinstalado três vezes, aparentemente aconteceu após a última atualização.

Motorola one vision android 9, já vi o jogo congelando e tendo que reiniciar.
Já perdi turnos por conta do jogo simplesmente fechar de forma repentina.

1 Curtida

LG K 10 Power Android 7. Tela preta, aplicativo fecha (minimiza) …no reinicio dá mensagem que precisa reconectar.

Esta acontecendo a mesma coisa cmg e sinceramente isso já está me desanimando

1 Curtida

Moto Z 2 play, Android 8.0.0

Ta travando Toda hora, e depois a tela fica Toda preta… Sem condições de jogar, é de ficar nervoso com esses errors grosseiros… Arrumem isso logo Blizzard

2 Curtidas

Moto G6 Plus Android 9. congela tela todo instante, tendo que reiniciar jogo. Inspecionar coleção é impossivel. Já limpei cache e reinstalei to jogo e continua erro… Previsão para fixarem isso???

1 Curtida

Olá!

Não tenho notícias ainda, mas já estamos fazendo testes pra ver se tem algo em comum. Alguns de nossos testes mostram que seriam dispositivos com pouca memória livre, poderiam confirmar?

1 Curtida

Motorola G6 play xt1922-5, 3gb de ram, Android 9. Jogo trava, tela congela e apenas reiniciando para voltar. Também travando na tela inicial da blizzard ficando por um bom tempo até aparecer a tela da estalagem.

Modelo Samsung Galaxy A30, Android 9. O jogo em diversos momentos e modos fecha sozinho e trava, só voltando a funcionar com o reinicio, quando trava novamente.

1 Curtida

No meu caso tenho 8,14 GB livro acho que não é pouca memória?