Erros com o jogo no Android - 14/10

O meu celular é um moto g 4 geração plus ele tem 32 gb de memória interna e 2 gb de memória ram o jogo simplesmente saí sozinho não consigo ficar nem 10 minutos que sai automaticamente já restaurei meu celular, já desinstalei o jogo e instalei de novo, já apaguei o cachê várias vezes, já forcei a parada e nada resolveu não sei mais o que fazer antes dessas atualizações o jogo rodava normalmente sem nenhum problema, só que agora ele tá desse jeito por favor resolvam esse problema logo ou vou ter que desistir desse jogo e não será só eu

Motorola g5splus jogo fecha sozinho assim que é iniciado, já foi feito a limpeza de cache e reinstalado, mas o problema continua.

1 Curtida

Samsung J7 / LG K11+
Até quando vai durar isso?
Ja ta virando descaso.
Dedicar tanto tempo e dinheiro pra depois ficar perdendo partidas por problemas tecnicos q já duram uma eternidade e sem previsão de resposta.
Descaso!

1 Curtida

Mesmo modelo de celular que fica travando e caí frequentemente.

Moto G5 S Plus/Samsung J7 Prime
Android 9/Android 7
Em ambos os modelos travamento contante durante partida, e problemas de conexão, chegando até a dar crash, durante as partidas. Esse erro está me tirando do sério.

Olá a todos!

Estávamos esperando a atualização ser enviada. Tentem atualizar os jogos e me avisem se resolveu ou não.

2 Curtidas

Não tenho nem como saber… Depois da atualização o jogo nem inicia aqui no celular, fica dizendo que não foi possível obter informações sobre a versão do jogo, que eu verifique a conexão com a rede…

1 Curtida

O jogo não tá iniciando, nem o autenticador, nem o batlle Net mobile tá funcionando, fala que é a conexão, mas tá pegando tudo perfeitamente em outros aplicativos e jogos, melhoram uma coisa e pioram outra, até quando???

1 Curtida

Samsung J5 PRO
Android 9
O jogo simplesmente congela em qualquer modo de jogo, até mesmo no menu inicial, o som continua tocando mas tudo congela, aí tenho q reiniciar o aplicativo, já limpei cache, reinstalei o jogo mas continua a mesma coisa e agora meu jogo nem abre mais. quando abro o aplicativo aparece a msg “NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÕES SOBRE ESTA VERSÃO. VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A REDE.”, poxa já vai fazer um mês isso e até agora ninguém resolve isso.

já atualizei ontem a noite, mas o problema de congelar do nada ainda continua e hoje de manhã meu jogo nem abre mais. aparece a mensagem “não foi possível obter informações sobre a versão. verifique sua conexão com a Internet.”

1 Curtida

O problema de “Não foi possível obter informações sobre esta versão. Verifique sua conexão com a rede.” não está ocorrendo mais. Acabei de jogar por cerca de 1 hora no celular e não houve nenhum congelamento. Ou dei sorte hehe. Tá em observação, mas acredito que está resolvido.

1 Curtida

Eu reinstalei o jogo hoje a tarde, voltou a funcionar normal, joguei umas 10 partidas numa boa sem travamentos. mas agora a noite quando fui abrir pra jogar, simplesmente não passa da tela de load. já tá ficando chato isso não sei mais oq faço.

Joga fica travado na tela inicial da porteira mais sem o nome Hearthstone, já reiniciei fiz tudo mais continua a mesma coisa!

Depois da última atualização o problema parou de acontecer, obrigado por resolverem.

Aqui o problema foi corrigido, sem mais quedas ou travamentos.

Inicialmente parecia resolvido, entro no jogo e crasha. Querem separar o trigo do joio.

1 Curtida

Parou de travar após atualização, mas há decks na coleção aparecendo com cartas a mais…tipo yu-gi-oh… 40 cards pra cima…kkkk

Meu celular è um asus zenphone 2 android 5.0 toda vez que eu tento jogar logado ele aparece uma mensagem falando que o jogo parou e fecha o jogo.

A mesma coisa com o meu, mesmo modelo do celular.

O app do jogo no Asus Zenfone 2, continua crashando ao ser aberto, e nenhuma resposta é dada sobre o problema.