ERRO - Cartas removidas da coleção após a nova expansão

Olá, gostaria de um suporte pois as cartas abaixo foram removidas da minha coleção, o fato ocorreu logo após a nova expansão.

As cartas abaixo foram removidas:
golpe do coração (1 mana)
retalhoso (7 mana)
visita guiada (1 mana)

Obs: Não é questão de terem rotacionado para o modo livre, as cartas LITERALMENTE foram removidas da minha coleção, o que significa que eu não posso desencatar elas pois elas não existem mais!!. Como eu percebi isso? Simples após a atualização, abri a minha coleção, e os meus decks q eu estava jogando até ontem normalmente, ficaram faltando cartas, sem que eu fizesse nenhuma alteração. Quero elas de volta ou pelo menos o valor em pó delas.

3 Curtidas

No meu caso a carta lorde medulante também foi removida sem qualquer compensação. O que aconteceu ???

Pelo visto fomos ROUBADOS pela maldita Blizzard. Eu deveria processar esses safados.

Sim, vai ver o Lula começou a trabalhar na blizzard, é a única explicação.

Eu também estou cheio de cartas que tinha e agora o jogo diz como se não tivesse mais. Alguns nos baralhos de uso atual e outras fora. Jogo desde o início e é triste isso…

Também perdi alguns cards, inclusive o Retalhoso… E mais, abri um pack, veio um Magtheridon dourado, fui jogar um pouco tempo depois, percebi que havia sumido da minha coleção… Ainda bem que tenho print,que costumo tirar quando recebo cards dourados lendários… Complicado, agora eh esperar ver se consertam.

comigo aconteceu a mesma situação. estou procurando algo que diz a respeito de cartas sumirem da coleção após a rotação da coleção, mas até agora não achei nada, que diz respeito a cartas sumirem da coleção e virarem pó.
obs: e não foi somente nem rotação, anos anteriores também aconteceu isto.

Entrei com reclamação e me disseram que minha conta foi hackeado, deletada ou entrei em outra conta… Que absurdo. Sumiram com várias cartas e não fazem a menor questão de verificar. Jogo desde a expansão a primeira expansão e resolvem fazer isso cmg agora. Vou fazer questão de queimar essa empresa em toda rede social que eu passar. Cobram caro e fazem pouco caso quando se precisa dela.

Também estou com o problema e notei que TODAS as cartas LEGADO do cavaleiro da morte sumiram. Mandei ticket pra eles também, vamos ver no que dá, pq sinceramente, inviável eles darem essa resposta de que desencantamos os cards, pouca vergonha e bem preguiçoso da parte deles de fazem o próprio trabalho.

Galera, infelizmente não é um bug tá?

Achei a resposta em inglês no forum, e o conjunto Legacy muda todo ano, então todas as cartas do Legacy eram “emprestadas” para os jogadores e esse conjunto rotaciona, vou deixar aqui um link que mostra todas as cartas que eram do Legacy, caso as cartas que tenham sumido para vocês estejam aqui, o motivo foi esse.

Link do Forum em Inglês explicando isso:
https://us.forums.blizzard.com/en/hearthstone/t/missing-cards-from-collection/123437