App fecha inesperadamente iOS

Quando jogo na ranqueada modo padrão, tanto no iPhone quanto no iPad, o app fecha inesperadamente. Se tento reabrir o jogo para reconectar na partida ele fecha de novo. Só consigo retornar ao HS quando já perdi a partida por falha de conexão. Já desinstalei o app nos dois dispositivos e o problema persiste. Está impossível jogar. Por favor me ajudem com este caso.

16 Curtidas

Olá, acontece a mesma situação comigo. Já conseguiu resolver?

Olá!

Poderia me dizer se o mesmo está acontecendo com um dispositivo que não seja da Apple? Se possível, há como testar logar em um computador? Só quero saber se o erro está na conta, ou nos dispositivos que são da Apple.

Não é só contigo, meu app travou agora e uso Android, perdi a partida por conta disso que fez eu perder o turno, muito obrigado por essa atualização blizzard, e o pior é saber que vocês não devolvem a estrela ao menos. só queria que devolvessem a estrela já que me dar vitória é injusto (por mais que o jogo estava ganho por um triz.

Infelizmente não tenho como testar em outro dispositivo no momento. Meu Mac está no conserto.

Também tenho esse problema. Sempre acontece quando jogo com shaman ou contra shaman.
O jogo fecha e se voce tentar abrir novamente, enquanto ele estiver na tela de reconectar para a ultima partida, o jogo fecha novamente.
Só consigo jogar quando a partida acaba.
Uso um iPad Pro 2 geração

Estou passando pelo mesmo problema!
Jogo pelo iPhone ( um XS) e o jogo está fechando inesperadamente em quase toda partida! Seja rankeada ou padrão…
tento reconectar com a partida ou com o jogo e ele fecha de novo e depois de 3-4 tentativas, vem a mensagem dizendo que perdi a partida anterior por conta de um erro de conexão… poxa, tá quase impossível jogar assim! E foi tudo dps dessa ultima atualização… já tentei jogar sem o Wi-Fi / com Wi-Fi e ocorreu o mesmo problema.
Aguardo um retorno Blizzard,agradeço!.

Estou passando pelo mesmo problema! O jogo fecha inesperadamente em quase todas as partidas e tento abrir ele 3-4 vezes, até que apareça que perdi a partida anterior!

Estou com o mesmo problema, iPadOS 13.1.3. O meu está travado no 7 chefe do terceiro capítulo da aventura Salvadores de Uldum. Já desinstalei e instalei, limpei o cache e nada resolve.

Não está dando o erro BLZBNTBGS8000000A

E aí customer support, o que fazer? Impossível jogar 10 minutos sem dar pau!

1 Curtida

Aguardando uma solução! Não tem como jogar 10 minutos sem o jogo fechar.

Estou com a última atualização do HS, 15.6, e o erro continua! Incrível isso!!! Não quando vcs vão resolver esse assunto?

Também to com o mesmo problema no iphone se só perdendo rank
Ajuda nois blizz

Pelo visto a palhacada continua, respostas vazias pra um problema que esta sendo reportado a pelo menos 2 meses pela comunidade e nada e feito, ou seja, o minimo que é o jogo funcionar a empresa não entrega, e o suporte aqui e nada o nada vale mais, é muita incompetência

Eu ja venho reclamando a dois meses e nunca recebi uma recebi uma resposta do suportr, nk maximo a resposta generica e vazia que foi dada ali em cima…desistam que voces se estressam menos

1 Curtida

Impossível jogar! desde ontem que tento e o jogo desconecta!

Estou com a mesma situação…
Tenho um IPhone XR, com iOS 13 e ainda assim está dando pau

1 Curtida

Estamos testando algumas coisas, poderiam testar trocar o idioma do telefone e do jogo para Inglês? Só pra podermos verificar se é algum problema com o pacote de idiomas.

Meu problema está citado aqui

https://us.forums.blizzard.com/pt/hearthstone/t/erro-da-bagata-nao-corrigido/882/2

Fiz esse teste que pediu, e o jogo não encerrou quando o sapo morreu. Poxa, fico feliz de ver que estão perto de uma solução… Espero que isso saia antes da nova expansão. Quero voltar a ranqueada.

Edit: Fiz o teste usando somente o jogo em inglês, e também não encerrou. Não é uma correção, mas já é uma ótima solução.

Beleza, agradeço o feedback. Posso pelo menos passar estas informações para os desenvolvedores :slight_smile: