Preço de D2 Resurrect abusivo

torrent mandou lembranças para preços abusivos!!!

1 Curtida

o crack vicia.(20 caracteres)

1 Curtida

de fato, a blizz pede isso, é muito caro pra pouca coisa, cheio de bug, sei que ainda nao ta completo, mas pelo que ta la, é muito pouco e nao vale nem de longe o preço. é por que a blizz nao ta com muito lucro nos seus jogos, por isso os que eles refazem, metem a mao

Nada Justo, eu não moro nos EUA, não vou comprar algo velho com roupa nova com preço de jogo Lançamento.

ja torci muito pela blizz… mas a bliz com esses diablos dela, trouxe muita frustraçao ao longo dos anos. hj em dia nao ligo mais, muita gente vai de t…te no d2r… inclusive eu.

Bom se levar em conta que eu joguei Diablo 2 por 20 anos e Diblo 3 por 9 Se juntar oque eu paguei no Diablo 3 diablo 2 e diablo 2 ressurrect devem dar ums 450 reais se eu dividir por 20 anos daria 22.50 reais por ano se eu dividir por horas de diversão daria no mínimo umas 10.000 horas dividido por 450 oque daria 0.02 centavos de reais por hora então não acho caro acho uma grana bem gasta se levar em consideração que já gastei mais que isso em um fim de semana em churraco e boates

1 Curtida

Sei que o tópico está parado à um certo tempo, porém não poderia deixar de dar a minha opinião; o preço do jogo está dentro do aceitável se levarmos em consideração o preço do dólar; bem como a desvalorização cataclísmica da nossa moeda, em resumo: Isso é BraZil!
Sad but true.

Joguei o Beta e achei que se lançado na década de 90, ainda seria um grande concorrente de Baldur’s Gate.
Blizzard é doente. Isso que ela fez modificou menos o jogo que os patchs que ela lançou no D2 Clássico.
O ressurrect seria aceitável se fosse um patch de atualização do D2 e não um “novo” jogo por 200 pila

Mesma coisa, eu, mano. Joguei o d2 no Pc por anos, joguei agora o beta, mas tá muito caro. O jeito vai ser esperar baixar

so passando pra avisa que ja racharam o jogo, culpa da blizz, a blizz estrapola nos preços dos jogos fazendo a galera correr atras de outros meios, jogo so ta mais caro que a carne de resto da pra ir levando a vida, pagar 180 reais num jogo velho nao da, e uma vez que um pega o jogo pirata, nao tem mais como a blizz parar, um passa pro outro e ja era… é um caminho sem volta, mas repito é culpa da blizz msm isso,as vias de fato é causada por ela mesma. 110 reais pila valeria o preço, 180 pila nem rola, prefiro o viia de fato por varios motivos, da pra fazer o que eu quiser, jogar como eu quiser e meter os mods. é uma pena blzz. é uma pena mesmo. a ganancia leva a isso.

Na boa, o jogo está ruim. É só uma melhorada gráfica e nada mais. Não sei nem se vale as 70 pratas que sugeriram. O D3 mesmo andando mortinho ainda é muito melhor. Preferia pagar mais uma expansão do D3 que o D2R.

E o maluco lá em cima achando que é um preço justo…

Ratão, tambem joguei ele por muito tempo, mas não compensa. O jogo ta igual, não mudou nada, só o gráfico. O D3 do dia que lançou até hoje teve milhoes de atualizações e melhorias na qualidade do jogo. Se você lembrar o que era no inicio, hoje é quase um jogo todo novo. O D2 não teve isso. Foi basicamente o mesmo por quase uma decada e hoje mais um decada depois ainda está igual. É pega trouxa.