Os BOTS MATARAM o JOGO!

Pensa, num jogo q o OBJETIVO é CONSTRUIR uma build FORTE, uscara usam o CRIATIVO MÉTODO de COPIAR/COLAR e usam BOTS pra ISSO. Quem joga o game, na forma NORMAL, fica pra trás. E a empresa, dona de tudo, tá nem ae, basta ter SERVER CHEIO. Então, vc q gosta do game, segue firme. Não cai no bait.

2 Curtidas

Eu não ligo para os caras de BOT fazem, eu não uso BOT e quando jogo valendo uma temporada sempre acabo rankiado, então tem muito de game play ainda.
Outra saída é não ter como base o ranking das américas e usar o ranking dos amigos ou do clã, ai fica mais justo.

1 Curtida

Foi isso que falei pra ele(a) neste outro post:

Vai pelo “for fun”.

1 Curtida

Diavolum e Galodamorte,
A idéia aqui não é disputar posição no rank, mas filosoficamente discutir os rumos do jogo e de quem joga. Me garanto, já ranqueei tb, mas de uns tempos pra cá ficou estranho como os jogadores agem. Monto minhas builds independente de ninguém, se ela chegar em GR alta blz, o q me ocorre é q, a partir de um momento o drop fica lixo e só sobra o desespero. Looping chato. Então seria uma boa, discutir a política da empresa, na minha visão. E fiquem sussa, me divirto com o jogo, apesar de ter sido nerfado. Segue o jogo.

O drop é bom. Você grindando, dropa loot bom. O problema é o paragon. Se você não tem quem faz fenda 150 pra te ajudar, o jeito é apenas se divertir, porque seu paragon não vai ser alto. Na temporada 10, a primeira que teve nos consoles, eu me dediquei muito, terminei rank 22 de dh solo e tinha paragon na média dos top 100, mas é hardcore demais jogar tantas horas por dia contra quem usa itens bugados, bots e turbo huds.

De algumas temporadas pra cá, o jogo ficou um pouco mais divertido pelos ajustes nos seguidores e pelos temas das temporadas. O jogo está tipo Overwatch: jogue temporadas e ganhe skins. Rank é consequência.

server cheio? kkkk :rofl:

n tem 10 jogador br online cara, mas concordo com vc qnto aos bots, na verdade todos os jogos da blizzard estão infestados de bots D2, D3, WOW a anos! e eles não fazem nda!

E te digo mais, criei um tópico sobre a próxima season do dia 14 e está decretada a falência do D3, pode verificar no tópico Cruzado Hammerdin, outras classes e builds Sempre esquecidas

Quase 2 anos sem jogar esse lixo de jogo e continua um antro de noobs e adultos mentalmente desafiados.

O que destruiu esse jogo foi unico e exclusivamente vocês noobs que sempre desejaram o que somente os jogadores experientes/dedicados tinham, vocês queriam ter o mesmo posicionamento na leaderboard que eles tinham, mas sem fazer poha nenhuma pra isso.

O pior, que mesmo se fazendo GR150 SOLO com relativa facilidade hoje em dia, vocês são tão fracassados que ainda continuam a reclamar, só pedem bufs…

O jogo está arruinado completamente, e isso não é culpa dos bots, é culpa unicamente de vocês.

Não encontro bot jogando, mas desde que saiu a expansão o jogo é focado em farm e build pra grindar GR solo.

“mentalmente desafiados”… Imagina quem não consegue LER e SABER INTERPRETAR o TEXTO…
Leaderboard, desde que começaram os BOTS, ficou INÚTIL, por isso o cerne do post.
E não pedi buffs, só pra esclarecer.

É por aí. O server encheu de jogadores aleatórios e o leaderboard está zoado mas ainda não encontro bots jogando, talvez algumas GR bugadas no rank. Vamos ver o que acontece agora no Diablo 4, essa última season ficou estranha sem a build do monk water ally no god tier, mas, existem outras classes fortes e divertidas de jogar.

Talvez muitos jogadores do jogo concorrente tenham migrado pra cá devido a ultima season, mas o jogo popularizou um pouco e essa temporada foi estranha.