Sobre a galera COPIA/COLA

Jogo há um tempo e percebi que desde o aviso sobre D4, apareceram MUITOS jogadores no D3. Blz, mais gnt pra jogar junto, numa franquia NÃO tão NOVA assim. Porém, a gde MAIORIA usa o CRIATIVO método de COPIAR/COLAR de algum fansite/video/etc. O q me chama a ATENÇÃO, é q num jogo de CONSTRUIR/MONTAR uma build DECENTE, uscara copiam na CARA DURA!! Vamos pensar, se eu COPIO uma build de GR150, ela chega FÁCIL na GR100. Sussa. Mas estes chegam a achar q DOMINAM o jogo. É TRISTE isso! O ponto aqui é a falta de RESPEITO com quem CRIA e MANTÉM o jogo, os DEVS. Igualmente quem usa BOTS, trapaça! Mas INFELIZMENTE a Blizz não liga pra isso! Qto mais jogadores, maior a receita!! Mas fica aqui meu PROTESTO por gostar do game e não poder MUDAR NADA! Sussa, segue o jogo…

1 Curtida

Não mudou em quase 10 anos de jogo. Não vai mudar agora. É só reset e o bot faz tudo de novo. Nem de ban wave se vê falar mais. É inútil quem joga na moral disputar rank com bot. Faça um rank particular com seus amigos e se divirta.

Diavolum,
Não mudou a tática, mas a QUANTIDADE, cara na segunda temp com 6~8K de XP, tá MUITO na CARA DURA!! Sem CONTRA-PONTO da empresa. Sem ban-wave. Ae fica fácil. Quanto ao rank particular, uscara da COOP são mó VAGABUNDO. Tão ficando VELHO e nem jogam mais.

De várias temporadas pra cá, só tenho completado as fendas de desafio, que são iguais pra todos e algumas são divertidas, e a jornada pra ganhar os cosméticos. Os poucos amigos que tenho sumiram.

Bora fechar uma coop, com mais 2 fazemos um grupo ROOTS.