Diablo 3 e seu patético sistema de itens

Itemização desse jogo se resume a completar 1 ou 2 sets que os desenvolvedores fazem op, e únicos que aguentam níveis superiores, mais alguns itens lendários complementares e só, vc não tem liberdade nenhuma pra fazer uma build diferente, ficando restrito aos itens e builds buffadas pelos devs para cada temporada.
E TODO resto dos itens vc joga no lixo pois não serve pra NADA.

PS: menos de uma semana de jogo na temporada e já estou quitando pelo sistema de itemização ridículo.

8 Curtidas

Choveu no molhado meu amigo, todo mundo sabe disso e não será mudado.

9 Curtidas

Kkkk bem vindo ao d3 jovem

8 Curtidas

Eu conto ou vocês contam???

11 Curtidas

Tu jogou as temporadas passadas ou começou nessa? Só era diferente no Vanilla do D3… Esse sistema de itemização realmente é uma merda…

Choveu no molhado meu amigo, todo mundo sabe disso e não será mudado.

Realmente.

2 Curtidas

Não sou novato, tenho milhares de horas de jogo no vanilla, mais algumas centenas de horas no Reaper of Souls e depois abandonei o jogo.
Voltei a jogar nessa temporada por causa do hype pro Diablo 4 e me deparei com esse sistema de itens atual, que piorou muiiito em relação a antigamente.
Atualmente não temos liberdade alguma pra criar uma build diferente, pois ou você usa os itens e skills extremamente buffados que eles criam para cada temporada ou tu não sai do lugar. Mataram de vez esse jogo, que venha Diablo 4, pois esse Diablo 3 já era.

1 Curtida

Eu sinto lhe dizer mas em nenhum ARPG tu tem liberdade, o META é sempre pré definido pela empresa, agora se tu quiser fazer fendas de niveis mais baixos e não dar push no high end, vai ter sempre uma tonelada de builds pra brincar, mas quando tu vai pro meta, ai não tem jeito, é só pegar o PoE e ver como eles claramente cada liga nova deixam claro qual será a melhor build, cabe tu escolher seguir ou não.
E isso não vejo que irá ser diferente e nem vejo como um enorme problema.