Diablo 3 e seu patético sistema de itens

Talvez eles criem as skills mas nem todas eles realmente se empolgaram em desenvolver ela, ou não acham uma forma legal de tornar ela viável ai acaba abandonada, usando o poe novamente como exemplo, quando uma skill abandonada é buffada, geralmente ela é totalmente modificada que quase nem lembra a skill original, ou seja, as vezes a skill original ficou tão ruim que não tem bônus que salve uhahua.

1 Curtida

Vai lá para o POE e seja feliz, eu voltei de lá.

Joguinho feio bugado e com servidores lixos.

Tem mais, jogo carregado de ideologia: “Você é um mago!” Ops pera “Você pode ser o que você quiser, seja um barbaro kkk”

Boa sorte.

2 Curtidas

Acho engraçado esse povo que faz com jogo como faz com time de futebol se tu joga um, tu não pode jogar os outros e tem que odiar eles kkkk, no final só perdem opções por pura birra.

4 Curtidas

Tem total razão!

Essa mentalidade de torcedor, aí junta com carência já viu…
Pessoal gosta de reclamar.

Quando tem razão aí a gente até apoia, mas neste caso sem nexo nenhum.

“Poderia ser tratado de forma diferente o tópico”

Olha eu vi tal coisa no jogo X, e talvez seria muito interessante implantar isto aqui no D3 para próxima temporada ou quem sabe no D4. Perceba a diferença no tratamento das coisas…

O forum PT-BR é tão “obrigação da Blizzard” que não tem metade do conteúdo do forum do D3 em English, deve ser por conta de coisas assim… (E não adianta reclamar de descaso no forum pois é justificável INFELIZMENTE).

2 Curtidas

Que viagem, ninguém falou nada disso por aqui.

Esse andinho então piorou, tá falando coisas sem nenhum sentido.

Pessoal, depois de cumprir os capítulos e pegar o novo pet, o que fazer na temporada para PC? Continuo me divertindo jogando D3, só que no XboxOne e numa Tv de 60’ . Só jogo temporada pq não tem sets pra venda. É mais difícil, mas mais divertido. abraços.

E começar do zero no Hardcore é muito trabalho e emoção ainda.

Só vejo choro no post, hoje dá pra fazer qualquer build sensata com Lamento ou Legado dos sonhos, seguindo como você quiser e que tenha o mínimo de bom senso. No mais, os players são preguiçosos demais pra criar algo próprio e vivem de copiar os outros. Não é dessa season que alguns dos sets top tier são combinações de itens lendários fora de set.

1 Curtida

realmente, invés de criarem novos set em cima de alguma build existente, deveria ter um para cada tipo de set. Ou mesmo ter lendários que poderia fazer você montar uma build melhor do que usar o set. Para ter uma melhor existência do legado dos sonhos seriam ter equipamentos que dê um buff para cada tipo de poder que o personagem tenha, para todas as runas de poderes. Porque tem muito item lendário que não tem nenhum efeito. Ao menos se todos os lendários tivessem um poder ajudaria as pessoas a conseguirem montar uma build sem ser baseada em set. E realmente existem alguns set que se vc não usar as gemas específicas vc não passa de uma determinada GR. Eu mesmo estava usando o barb com ermos, queria usar gemas que o pessoal normalmente não usa pra tentar subir de GR, mesmo com as gemas passando do 100 não estava surtindo efeito. Foi só colocar as gemas que o pessoal TOP usa pra conseguir subir as GR. Dá pra criar algumas variações dos set com gemas diferentes, mas não dá para fazer GR muito alta. O arsenal foi de grande ajuda para poder mudar as build que monta e poder alterná-las para cada tipo de jogo. Mas quem quer subir a GR acaba virando escravo do sistema de set e acaba copiando o que o pessoal mais usa pra conseguir subir também.
Tem gente que continua persistindo nesse jogo achando que um dia possa ser melhor do que é atualmente e tem gente que desistiu e foi para outros jogos ou plataformas. Seria bom ter críticas construtivas e se forem espertos suficientes, o pessoal da Blizzard deveria ver o que serve para melhorar de forma geral do que atender só um público. Ficar buffando os equipamentos top não sei se seria bom, mas talvez criar funcionalidade para itens existentes possa ser de ajuda. As jóias mesmo poderia subir mais o nível dela, já dá uma grande ajuda ter elas na forma máxima, mas poderia ter algo acima delas. Ajuda bastante o que elas já fazem, mas se fosse pensar um pouco diferente do que existe, talvez aumentar o poder delas seria interessante. As gemas que inventaram para engastar nos aneis e amuletos foi algo interessante de ser criado, acaba sendo uma forma de dar mais poderes. Talvez se tivessem mais gemas que pudessem buffar algum outro tipo de poder como no capacete ou arma poderia ser interessante tb. Já tem uma gema no capacete que seria aquele do evento de Tristram, mas que dá um dano absurdo, mas te deixa tonto por uns instantes. Talvez se tivessem mais variações poderia ser talvez uma forma adicional. Talvez seja um tiro no escuro e não tenha funcionalidade. Mas acho que antes de tentarem deixar uma build perfeita deveriam mesmo dar mais poderes para aquelas que foram abandonadas ou que não existem formas de transformá-las em algo top.
Se realmente tivessem trabalhado mais nos lendários e não nos set, acho que seria uma forma melhor de melhorar a qualidade do jogo. O pessoal iria tentar criar algo diferente.
Talvez o fato de todos que alcançam o nível 70 e que possuam os mesmos itens acabam sendo iguais na parte que se diz atributos, o jogo acaba não sendo tão versátil. A única forma de diferenciar um personagem de outro acaba sendo a build q monta. Da mesma forma que leva muito tempo para ter um primevo do set, montar uma build apenas com lendários e ser boa suficiente para fazer GR alta poderia demorar horas e horas de jogo, mas como o foco da Blizzard não é isso, a maioria do pessoal acaba seguindo e copiando quem ta no topo da lista, dessa forma a maioria das pessoas TOP acabam sendo parecidas.
Outra forma que poderia dar uma diferença no poder dos personagens seria poder colocar as jóias nas habilidades. Cada jóia com sua propriedade, poderiam gerar elementais para cada tipo você poderia ter um dano gélido da própria runa que libere raios, como um efeito adicional da jóia engastada na sua habilidade. Alguma coisa do tipo foi o que pensei quando ouvi falar do D3 que iriam lançar poderes com runas. Pensei que não seriam runas pré-definidas, mas que vc que pudesse colocar nas habilidades. Tipo a habilidade do DH que comentaram das correntes que você põe no chão e se põe uma próxima ela tem a corrente que dá danos. Enquanto qq uma das outras acaba sendo uma arma que atira algum tipo de efeito, ela apenas cria correntes entre você e elas, mas se sei lá, colocasse uma gema que possuísse gelo, poderia gerar uma nova de gelo a cada segundo ou a cada golpe que dê. dar uma forma de dar mais poderes aos seus próprios poderes poderia fazer com quem os poderes fossem mais poderosos do que são. Acho que no caso de colocar esse poder em algo que dê defesa, provavelmente aumentaria a sua resistência para aquele tipo de poder, como por exemplo: elétrico. ter uma resistência adicional.
Se for para tentar um pouco fora da caixa do que já existe no jogo, acho que seria isso basicamente.
Acabei escrevendo demais e provavelmente muita gente vai me criticar ou dizer que estou errado sobre muitas coisas, mas acho que não seria questão de estar errado ou certo, mas uma forma de tentar melhorar o que já existe. Talvez todas as coisas que tenha comentado, nenhuma delas sirvam para algo, mas ao menos eu expus a minha opinião.
Independente do que aconteça vou continuar jogando o jogo e ver como cada temporada se transforma. Talvez um dia a gente tenha um jogo ideal, mas o tanto que pude jogar foi ideal, poderia melhorar em muitos pontos, sim, poderia. Mas se jogo até hoje é porque curto o jogo independente de como ele seja.

A real é que não tinha que ter essa parada de teste antes da temporada(sei que o objetivo é correção de problema) apesar de entender o motivo. Isso só faz todo mundo seguir uma receita pronta, tira toda a empolgação da descoberta de set que pode ser melhor do que você ja está usando.

O que a maioria faz é o seguinte, vai la na lista de rank e copia o primeiro e acabou.

Eles tem que melhorar a combinação de itens, torna-los uteis para que funcionem de diferente maneiras, e não só pra servir de ingrediente.

Bem valido o tópico, sinto a mesma revolta do amigo ai, os responsáveis pelo jogo estão com preguiça de trabalhar no jogo.

Triste o que fizeram com um jogo tão bacana, agora o foco deles é vender o D4, e dane-se o resto.

Por isso acho que eles poderiam trazer as runas do D2 para o D3. As arnas ethereas da S24 quebraram um pouco, mas eram so as armas, as runewords poderiam vir em todos os itens equipados.

Acho que isso ajudava a dar mais dinamismo nas builds.

Diablo 4 já era! Lançaram DII remasterizado para desviar a atenção do D 4.