Já é a terceira vez que gemas diferentes entram em estado de dormência sem que eu extraia o poder delas tendo perda de ressonância e tendo que colocar lascas para voltarem a estar ativas, só que desta vez a minha gema estilhaço do fogo estelar entrou em estado de dormência por si só quando eu fui mexer em ressonância de gema, o que não tem nada a ver com extração de poder. Agora preciso de mais de 200 lascas para poder tirar a gema do estado de dormência. Já tive prejuízos suficientes anteriormente colocando lascas nas gemas dormentes para serem ativadas sem ter extraído o poder anteriormente, devido a bugs, e vcs não me deram soluções , agora preciso de uma solução imediata,perdi muita ressonância e não vou aceitar um pedido de entendimento e compreensão devido não saberem como resolver isso. Quero reembolso para comprar as lascas q faltam para ativar a gema,ou,que vcs ativem minha gema. De qualquer forma só quero minha ressonância de 4940 de volta. Inadmissível uma resposta deste tópico como não sabemos como resolver, tenho comprado pacotes de forma lícita, sempre certinhos,e não dá para aceitar menos que o justo,minha ressonância de 4940 de volta . O jogo é o diablo immortal