Gostaria de saber se é normal isso agora estar acontecendo o tempo todo… e principalmente se foi implementado nessa nova expansão, que sempre que isso acontecer o jogo vai desativar as abas da guilda e do chat da guilda, pois eu nunca vi isso acontecer em outras expansões.
Estou logado no jogo, não é disconnect, apenas aparece essa mensagem de sistema impedindo que eu me comunique com os jogadores da minha guilda (GuildChat) e também desativa a opção de abrir a própria aba da guilda.
You have been disconnected from Blizzard services.
You are now connected to Blizzard services.
isso acontece comigo quando eu jogo com meu pj em server americano, tipo area52
Olá Uarcreft boa noite! nice nick
Tente por favor o que esta nesse artigo por gentileza
Atendimento Blizzard - Desconectado dos Serviços da Blizzard (battle.net)
Acredito que o problema esteja acontecendo mais com quem joga via WiFi e longe do modem, onde o sinal fica meio ruim… mas também pode ser que a Battle.net estivesse em manutenção. No dia seguinte eu já estava em outra casa e consegui jogar sem ficar tendo esse tipo de interrupção dos serviços.
MAS VAMOS PARAR DE FALAR SOBRE O MOTIVO DA DESCONEXÃO…
O PRINCIPAL MOTIVO DO TOPICO FOI PARA SABER PQ AGORA TANTO O CHAT DA GUILDA COMO A PRÓPRIA GUILDA [MENU] É DESATIVADA QUANDO O JOGADOR É DESCONECTADO DA BNET.
De qualquer forma não saberemos até alguém vim dizer, sim a partir da nova expansão The War Within a Blizzard configurou para sempre que o jogador for desconectado dos serviços da Battle.net não conseguir mais digitar no chat da guilda (dentro do jogo WoW, ou até mesmo abrir o menu Guild no jogo. que fica desativado)…
Afinal eu abri o tópico para saber isso, se essa mudança foi adicionada nessa última expansão TWW ou já existia. Se isso é uma nova mudança e se vai permanecer assim.
Eu sinceramente acho que isso foi uma nova mudança, essa mudança foi um erro, porque não faz sentido nenhum. Eu poderia querer estar desconectado do battle.net e continuar jogando WoW Como era antigamente, a única coisa que era bloqueada quando o jogador era desconectado na bnet era não conseguir falar com a lista de amigos da bnet, agora vc não consegue falar nem com as pessoa da guilda nem mesmo abrir a aba da guilda.
ISSO É UM ERRO ? VÃO CORRIGIR ? ( NÃO FAZ SENTIDO )
Nops, eu n jogo via wifi e minha net eh boa, é provavelmente coisa da battlenet mesmo e a gente aqui jogando em servidor americano