Mudança desagradável que ocorreu no TWW por conta do bnet

Não sei se aconteceu só comigo ou está acontecendo com todo mundo.

Eu cheguei a abrir um tópico no grupo de suporte mas acho que abrir aqui na comunidade geral vai me dar mais esclarecimentos sobre a nova mudança do jogo em relação a Battle.net que está acontecendo.

Não sei se foi proposital ou é um acidente de desenvolvimento, mas eu não acho correto você ser impedido de abrir a aba da guilda ou mesmo de usar o chat da guilda para teclar com os seus amigos quando você é desconectado do bnet.

Antigamente você era desconectado do bnet e apenas não conseguia teclar com amigos do bnet (amigos esses que poderiam estar jogando outro game da bnet e não obrigatoriamente wow.),

Agora com essas implementações de convidar amigos de outros reinos ou facções pra guilda a Blizzard mexeu tanto nessa massa, que acabou fazendo com que você não consiga nem mais abrir a aba da guilda ou até mesmo teclar no chat da guilda quando é desconectado do bnet…

Que bagunça em… ( ou eu to ficando maluco ? ) alguém por favor confirma ?

Tipo, com os meus personagens em reino br, no tol barad e no nemesis, nunca me aconteceu isso

Quando eu upei personagem no area52, começou a dar esse tipo de problema então deve ter alguma relação :tipping_hand_man:t5:

Ta tendo bug em relação ao Cross Guild q a blizzard implementou, por isso estamos vendo tanto reset de servidor e casa de leilão fechando toda hr, ela não conseguiu até o momento consertar esse bug e tbm não disse o q esse bug causa.

É por isso q quando cai a battlenet ninguem consegue acessar a guild, eh um dos bug.

3 Curtidas

Po agora tu me deixou mais tranquilo, obrigado, achei que era uma nova mudança permanente, se é só um bug que vão consertar estou mais calmo agora. Imagina ter funções do jogo desativadas só pq vc foi desconectado do bnet. :heart:

Valeu por me tranquilizar.

2 Curtidas

Aqui a battlenet fica caindo e o tempo todo em certos horários felizmente não ta me dando dc no wow porem no starcraft da, o que torna o jogo injogavel nesses periodos.

Logo vai estabilizar, tenham paciência