X1 Arcanegg Vs Falkior

Porque na verdade somos possuidos pelo DEMONIO, entao Warlock é a escolha ideial e natural SEMPRE !
PAZ AOS LOKOS !

Eu privei ou deletei esses videos, nao lembro. Mas porque voce queria eles ?
So para ver ?

Alguem me sumonou ? Grato pelo comentario.
PAZ AOS LOKOS !

não falei? apareceu com outra polêmica no post que era relacionado a um x1 kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

sempre fica a duvida se é o Tio Loko verdadeiro ou um farçante

Essa dúvida jamais vamos tirar aqui no fórum kkkkkkkk

Sou eu mesmo, pode ver pela minha conta. Se quiser tirar a duvida, comenta no video que postei hoje um REACT de WOW, algo assim “Aqui e a pessoa do forum do WOW”, que eu respondo lá, e confirmo com a minha conta do Youtube que sou eu mesmo comentando no forum.

Se quiser tirar a duvida, comenta no video que postei hoje um REACT de WOW, algo assim “Aqui e a pessoa do forum do WOW”, que eu respondo lá, e confirmo com a minha conta do Youtube que sou eu mesmo comentando no forum.

eu até acho que é o verdadeiro pela conquista do 4º aniversario, hoje pouca gente tem

1 Curtida

eu acredito kkkkk. quando sai a próxima série de exposed na netflix? :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Olha, to fora, nao quero fazer isso. Na época foi necessario para me defender, e ate desabafar sobre muita podridao que acontecei e que eu sofri na epoca tambem, mas ja possou, nao quero tretas, e ate por isso eu privei os videos relacionados a isso.
PAZ AOS LOKOS !

Cade?

Faltou data, local e horário.

se tiver falando do x1 já aconteceu, pessoas viram ao vivo no discordi inclusive kkkkkkkkk

era só pra galera que joga hj comer pipoca e saber o que rolava antigamente qdo pessoas q nao tavam nem ai pra community ,tomaram “posse” do staff do wow no Brasil e jamais permitirmos que isso volte. eu tambem fui vitima nessa época tomando bans arbitrários no game e silences no forum.

2 Curtidas

eu tomei mute de 1 mês pq critiquei uma expansão kkkkkkkkkkk

Esse personagem do tioloko da um ótimo rp como irmão do lordmons. Ambos elfos warlocks.

Portia ser um rp de x3 irmãos mas o suco é troll.

2 Curtidas

CADE O VIDEO?

manda ai

1 Curtida

WoW DragonFlight - Arcanegg Vs Harane (Falkior) (youtube.com)

Eu apanhando aí.

1 Curtida

Te camperei no mapa hoje kkkkkk

Vocês estão nessa ainda? O ovo apanhou do Falkior…

Eu sempre falei aqui que o Falkior era bom no pvp e ninguem acreditou. Esta ai o resultado… o amor venceu.

1 Curtida