X1 Arcanegg Vs Falkior

alguém avisa o lordmons

1 Curtida

O suco não é o lordmons? wtf

E aproveitando, quem é chequer que vocês tanto falam? tem algum canal no youtube onde eu possa assistir os videos dele?

1 Curtida

quando puder olha a msg que deixei la no disc

Ok, quando chegar em casa olho, tô no trabalho agr.

1 Curtida

aqui tem um apanhado de videos sobre toda a polemica que envolveu chequer…

h ttps://www.youtube.com/results?search_query=chequer+wow

essa época aqui a treta era tao pesada, saudades…
h ttps://youtu.be/3v7PV4jRqb8?si=CzH1DmGi7QlbLpRY

h ttps://youtu.be/586BopbQOIU?si=KwOpC3ACYD0L-71D

chequer era um gordo babaca. Se quiser tem um documentário no canal do tiuloko com 450 episódios de exposed kkkkkkkkkkk

sim sim, esse exposed foi lendario… foram varios capitulos , melhor que muita serie da netflix
hj o que acontece nos forums, nao é nada perto dessa época de ouro das tretas…

assisti todos, tiuloko é o tipo de lenda que só aparece no wow quando algo polemico acontece kkkkk.

1 Curtida

qual o nome dos personagens dele?

o main acho que era um lock de nome chequer mesmo. se nao me engano.

Uma característica marcante nele, era que ele gostava de escrever tudo em negrito no fórum.
Talvez ele acreditasse que isso lhe atribuísse algum status de oficialidade sobre os demais jogadores, como se fosse alguém da equipe Blizzard, com intento de chamar mais atenção …
Devido a isso, também especulam que ele anda disfarçado por aqui…

1 Curtida

concordo plenamente com isso :rofl: :rofl:

1 Curtida

to tentando achar aquele exposed bombastico em capitulos q o tioloko fez mas nao to achando em lugar nenhum…

Parece que ele tirou do canal, unico video que sobrou é ele falando do little john e chequer kkkkkk

Porque será que todo o influencer jornalistico sem credibilidade escolhe essa classe para main??

pq quando der ruim, some na base na bruxaria kkkkkkkkkkkkkk

a preferencia maior por certas classes acho que vem em parte de fanboyzismo por alguns personagens, locks pelo gul’dan e ner’zul , paladinos pelo tirion, dks pelo arthas, dhs pelo illidan, por ai vai e pela facilidade na jogabilidade.

warlock é dahora, tava com um no LK e a ignorancia da classe passa ficar divertida kkkkkkkkk

lock era o terror no mop, chaos bolts devastadores. eu curtia pegar eles na sacanagem usando um glyph de hunter que fazia o deterrence dar reflect em spells. fazia o chaos bolt voltar na cara deles.era engraçado.e mesmo assim perdia o embate na maioria das vezes.

warlock tank com 1M de vida, entrava na arena via um ja sabia que ia ser explodido