Wowroscopo simplificado

Pessoal fiz um teste simplificado para vocês saberem a melhor raça e classe pra jogar. Se quiserem uma analise mais detalhada, podem colocar no outro tópico.

Teste de Raça:
https://pt.quizur.com/quiz/qual-a-minha-raca-no-wow-8o6t

Teste de Classe:
https://pt.quizur.com/quiz/qual-minha-classe-em-world-of-warcraft-8jzt

Façam o teste e depois voltem aqui pra dizer o que acharam. Se ficar muito diferente do esperado me fala que eu vô ajustando com base na opinião de vocês. O teste de classe se baseia em aspectos da personalidade e preferencia por cores. Aí fica mais simples pra gente discutir e refinar os resultados. Já o teste de raça é bem mais rápido e objetivo.

4 Curtidas

Mestre Xangoman poe o link aqui mas separa com espaços em alguns lugares q eu posto pra vc o link completo… vc tem q ter reputação no fórum pra poder postar link

EDIT: se bem q o Volkor uma vez disse q se vc colocar > na frente do link ele vai… edita seu post e testa

1 Curtida

Obrigado Selenee, consegui colocar o link :star_struck:

1 Curtida

1 Curtida

Ain sou priest mesmo tem jeito não :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Eu tirei: Sacerdote! E você? https://pt.quizur.com/quiz/qual-minha-classe-em-world-of-warcraft-8jzt?r=1859c9c9-b28f-4907-b4e3-50c231a2952a #wowroscopo #warcraft #vocacional #worldOfWarcraft #classe #wow #teste via @Quizur_PT

1 Curtida

Vou dizer o q eu achei… até agora não tenho críticas… eu, como design gráfico sei bem como as cores tem impacto em nossas vidas. Realmente tem… e eu acho q também a nossa personalidade interfere sim na escolha de uma classe…

Achei bacana pq se alguém tiver dúvidas e ainda não encontrou uma classe legal pra jogar pode usar isso pra ter uma direção…

1 Curtida

Eu tirei Xamã!!! Como isso?

1 Curtida

Isso que eu quero entender. Pelas respostas que tive nas avaliações manuais, nossas escolhas mudam com passar do tempo. Quer dizer o seguinte, que a classe que você escolheria quando era criança não será a mesma de quando vc estiver mais adulto. Ou se sua vida tem uma reviravolta, pode ser que suas preferencias mudem, sua personalidade passa a ser influenciada por outros fatores.
Tem outra coisa também. Queria saber se o que vale para a escolha do personagem é a personalidade que você gostaria de ter, ou a personalidade que realmente você é. Muitas vezes nós mesmos não nos damos conta de quem somos, ou focamos muito mais no que queremos nos tornar.

Deu hunter… EM BREVE CRODHUNTER

1 Curtida

Pessoal, atualizei o teste de classe e fiz o teste de raça. Se raça for incompatível com a classe, experimente mudar uma ou outra opção em algum teste e tenta bater.

MORTO-VIVO!!! TA DE ZUERA???

2 Curtidas

E ai gata, foi na sua casa q deixei minha mandíbula?

PS: Mestre Xangoman, galera é a panduxa Selenee aqui <3

Mesmo que fosse, já teria queimado ela…

1 Curtida

Deixa ele comigo miga, vou contar pra mamãe, esse ozado

Realmente, eu mesmo fazendo os testes não concordei com os resultados. Pelo visto tomar como base os signos (e não a personalidade isolada) tem gerado melhores resultados, foi o que notei.

1 Curtida

Mas pra mim deu certo, eu amo a pandinha priest, e saiu priest <3

Faz de novo, eu andei mudando algumas coisas

1 Curtida

Ô mestre

Deu monk pandinha…

Eu tenho uma monk pandinha no lvl 110, vou começar a upar ela pra ser healer

Eu gostei do quiz das classes ja o das raças achei meio incompleto.
Pra mim deu troll druida.

Pessoal, to pensando em melhorias pros testes, vou voltar com a abordagem zodiacal. Aguardem :thinking:

1 Curtida