Off Chat da Taverna - Reborn!

Mas como fariam o Data? outro ator? O Brent Spiner tá mto velho, infelizmente… mas ainda tem aqueles lindos olhos azuis meldels

2 Curtidas

Nada que uns milhões de dólares em efeitos não resolva XD
Agora que lembrei que o data morreu, então seria o b2 ( acho que era esse o nome )

2 Curtidas

Atendendo as reclamações, mudarei o nome para “Taverna Da Selenee”

3 Curtidas

Naum, taverna só, senão poe Flidays no meio tb oxi oxi Poe Taverna do Fim do Mundo tá bão tb

BIXOLINDO ESGOTEI AS CURTIDAS VEM CURTIR AQUI

EU NUM SOU SEU ESCRAVO, CURTE VC (Mais o Bixolindo vai e curte o comentário da worgen amiga da panda)

gentem façam o teste, do mestre Xangoman, vai ser sucesso

1 Curtida

Nome mudado para “Taberna Guilneana da Sel e Flifly” assim como a capa do grupo!

1 Curtida

Descendo as escadas da taberna

Simbora para mais um dia de trabalho como garçonete

1 Curtida

bom dia Flyli bom dia gente

vou comprar pão, faz um cafezim pra nois

1 Curtida

Bom dia meninos, meninas e belfos.
Testei o Narcissus ontem.
É bonito, cheio dos parangolés de rotações, mil efeitos, confete, serpentina e talz, mas no fundo não mostra nada além do que o Armory velho de guerra da tia Blizz mostra.
Se vc tiver um PC da Xuxa, (alô @Selenne!) vai dar umas engasopadas.
Mas vale pra saber que existe. Se quiser tirar uns prints diferentes do seu char preferido é legal.

2 Curtidas

Narcissus é Addon? :thinking:

2 Curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: Bom dia!
:kissing_heart::hugs::hugs:
(20 caracteres de sonolência… :sleeping:)

1 Curtida

É Flyli… mto bonito por sinal

Bom dia BFF

1 Curtida

Narcissus parece nome de perfume.

Parece mesmo né… mas é q remete aquela história da mitologia grega sobre o cara q vivia se admirando e um dia tentou beijar seu reflexo no rio e morreu afogado…

Gente acabei de fazer as quests da Lucilia Capelo, sobre qdo o noivo morre no dia do casamento e adivinha o q aconteceu cá manteiga derretida? Chorei né

3 Curtidas

Addon de interface ou o que?

‘’-Nem tanto o goblin que me vendeu ela me enganou direitinho, então investi em alguns parafusos e ficou novinha em folha!

Ta doido 500 anos que não uso fb

1 Curtida

Meu deus essas perguntas do fb /facepalm, oahoiaohoia

Agora sim, boa tarde a todos… trouxe estrogonofe de boomkin

XD :hugs: Gostou das perguntas? XD

1 Curtida