Wow virou um mmo solo

Por.ra wow ta foda viu, to tentando fazer as quests na caverna zaralek, peço ajuda na guild ninguém responde, invito pessoas no mapa recusam… que porra aconteceu com wow que as pessoas viraram anti-sociais no jogo, voltei a jogar tem 2 meses e só fiz conteudo com um amigo das antigas, ninguém interage… a galera junta faz a pedra depois some… wow ta estranho demais.

13 Curtidas

Esse conteúdo não é antigo ? Se for, dificilmente alguém vai querer fazer mesmo

3 Curtidas

concordo plenamente, até mesmo se voce entra em um grupo de m+, ngm fala nada so digita quando é pra xingar.

tem nego que se faz em pqp, não leu que o cara pediu ajuda NA GUILDA DELE ???..

3 Curtidas

Não, é a quest semanal de pvp, das centelhas e tal… é la essa semana.

3 Curtidas

Quem ficou no retail acho que gosta do jogo assim, se vc for no forum US e dizer que wow deveria dar mais importância pra guilda já vai uns 500 caras floodar e dizer que vão ser obrigados a interagir, e que ser obrigado a interagir é um saco, vai pro classic bla bla bla

2 Curtidas

Oxe, calma mussarelo. E daí que é da guilda ? Tem pessoas que não curtem conteúdos que não são o atual. Mas no caso ele responde deu que é um conteúdo atual, acho q que por ser pvp a galera não anima.

3 Curtidas

Aqui na guild que to no WoltLK já é o oposto, eu fico putu pq os caras me invitam do nada pra fazer as coisas que eu nem quero kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

o cara tiltou com vc suco soh pq vc disse que essa caverna hj em dia é abandonada e irrelevante? soh pq vc disse a real? :rofl: :rofl: :rofl:

sempre tem grupo nos grupos prontos para fazer as centelhas, é só procurar e entrar em um dos grupo que tem o nome spark
Nem todo mundo gosta de pvp e menos ainda wpvp tem que procurar o pessoal que gosta

2 Curtidas

E qual seria o problema de mexer a bunda e ajudar?

3 Curtidas

Nessa pegada ai mesmo… faço de suas palavras, as minhas rrsr

eu ““tiltei”” porque não faz sentido dizer que é um conteúdo antigo sendo que é da atual exp, e gastaria no máximo uns 10 minutos pra ajudar o cara.

esquisito

2 Curtidas

nenhum problema, mas ninguém é obrigado.
Ainda mais p fazer pvp.
recomendo invitar nosso amigo rei do pvp aqui do forum, falkior o nick dele.
topa qualquer parada o mlk

3 Curtidas

infelizmente, conteudo de patch anterior tem pouca ou quase nenhuma relevancia no patch atual. Infelizmente é assim mesmo sendo da atual expansão. Eu sou vou lá nas cavernas p farmar gold e só.

ironicamente, no 10.3 esse mapa vai voltar sim a ter mto movimento por causa da raid que vai voltar a ser relevante.

1 Curtida

Tem uma pessoa na sua guild pedindo ajuda pra fazer uma coisa:
Minhas opçoes: tacar o fo… pq ‘’ não sou obrigado’’ ou gastar um minutos pra ajudar.
Minha visão é que vc ta numa guild pra esses momentos, senão nem vale a pena entrar em uma.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

Concordo que guilda deveria ser um lugar para ajudar, porem nunca foi o que aconteceu na maioria das vezes é só um lugar de “panela pronta”, com foco em Raide e M+, mas tem algumas que são muito boas pra ajudar, é bom sempre dar uma olhada no “foco da guilda” antes de entrar em uma, se sua guilda não esta te ajudando recomendo procurar outra ou jogar sem uma que é o que faço a um bom tempo.
Infelizmente conteúdo wpvp nem todo mundo curte tem um ou outro que curte e como apesar de fazer parte da expansão atual e path anterior e poucos players pisam naquelas cavernas eu só fui lá ate conseguir a reputação e umas aparências de draco depois nunca +.

2 Curtidas

lol neguim agora quer mandar no que eu faço no jogo, é isso memo?

“Tá na guilda, pode ajudar!” ou posso usar meu tempo do jeito que eu quero usar porque sei lá, de repente o tempo é meu. :man_shrugging:

Geralmente quem reclama de panela é turista de core que aparece de vez em nunca e ainda quando vem quer tratamento vip, logico que tem guildas ruins mas cada um sabe onde ta amarando o seu cavalo, se ta em uma guilda ruim é pq quer tbm

Eu acho que o jogo deveria ter conteúdo pra quer jogar seu jogo de lobby e pra quem quer jogar com a guilda, problema é que desde o cata nada de guilda foi atualizado tornando a utilidade de guilda 1 banco extra e a redução de 15minutos na pedra hue

2 Curtidas

Quando falo de panela é porque sei que tem guilda que nem da chance pra saber se o cara que esta chegando sabe usar a bem classe ou pelo menos ajuda o player a começar a se integrar no grupo, certeza que o cara tem que ser bom e não qualquer player aventureiro de classe, mas guilda tão fechada do mesmo grupo que até desestimula player que esta começando a raidar.
Panela pra M+ de pedra alta eu até entendo, mas tem guilda que nem em pedra baixa ou raide quer dar chance pra quem esta chegando.
Agora concordo que se a pessoa esta numa guilda que não esta dando o “suporte” nem sendo minimamente cordial com quem esta chegando, já que esse era pra ser o ambiente “mais social” do jogo, tem mas é que sair e procurar outra, ou gosta de curtir uma sofrencia.