Ta torcendo contra a diversão do mano ? vai ficar de mimimi ai?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui de Warmode on com orc guerreiro lvl 80 e só tinha ally em dornogal.
é pq ninguém que joga o jogo de fato liga pra wpvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu faço a quest de spark toda semana e deixo ele ligado, é melhor para farmar minérios e de quebra as vezes cai do céu o bauzinho que da 150 de honra
deve ser mol triste logar no wow e desempenhar mal numa spec da classe q vc gosta q agora ficou dificil de jogar e pra qual nao tem mais capacidade…
passar mol tempao pegando gear ilvl alto pra fzr o content em q antes se dizia maioral e “ratingzudo” ,mas agora só consegue metade da “progressaum” que antes fazia…
esse jogo deve ser mesmo depressivo pra alguns…
Como assim é melhor pra farmar minérios? Dropa mais matéria prima ou é porque é vazio e tem mais veios?
A pergunta é seria mesmo.
ultimamente estou logando no wow fazendo minhas keys e upando elas. Mal gear tenho ainda. Pra não dizer que não tenho nada bis tenho a arma e uma calça heroi, de resto preciso trocar tudo, e estou dando dps suficiente pra timar as keys. Triste deve ser pagar wow pra ficar no forum e fazer 0 de progressão em qualquer conteúdo rsrs
mas nao é problema, qdo o cara nao consegue mais jogar bem na classe q ele gosta ,tem sempre dh.
Ja tentei mas não consigo jogar o pvp daqui, tem que ter muita coordenação e raciocinio rapido pra usar a skill certa na trocação.
Mas essa não é a ideia de pvp em qualquer jogo, quem usar as habilidades de maneira melhor ganha, a menos que voce considere pvp matar low lvl ou 5 contra 1 (dai nao precisa habilidade)
A não ser que você joga com umas classes ai…
Mas pra toda skill usada voce tem que usar uma “contra skill” + movimentação, pelo menos foi o que entendi.
Quando jogava Ragnarok, na teoria tentaram algo parecido mas na pratica a gente usava 4,5 botoes
Mais vazio. Como tem menos gente que fica com o war mode ligado, acabando aumentando a frequência.
E sabe do que mais, ninguém liga se estas catando minério ou planta, pq os jogadores que estão fazendo isso vão te ignorar e não querem perderem tempo pra tirar x1
sempre tem e sempre vai ter uma classe que é mais forte, até nos mobas que é pvp puro então deveria ser mais equilibrado tem sempre um personagem que se destaca depois e nerfado e outro que estava ruim é bufado e fica forte demais (mesma coisa acontece no wow)
Mas como disse o Groise no wow tem um monte de botões para você minimizar a diferença entre uma classe top de uma classe media
Warrior terrano?
De vc eu venço até pelado haushuas
Idem p o berserkinho de metacomp ali q perde p off meta hihihiiiii
Já mamou tanto pra mim que sua garganta deve ser dolorida
Druid que não dá dano, vira tank po.
e começa agora a treta de TWW?
já to equipando o mage pvp em, cadê o o pró player que disse que ia me amaçar com o dk dele? sumiu?
olha que bonitin o dk dele equipado pve
será que virou um garganta?
Saudade das tretas daqui, família
Tá tão corrido esses tempos que ainda nem botei no monk no 80 kkkkk botei o Rdruid mas só farmei o set de honor e quitei, não dá, só gosto de jogar de MW mesmo, até quando a classe tá uma merda no PvP arena
Qualquer dia desses eu upo pra 80 pra ao menos brincar de bg e pvp random
e eu voltei pro mage, voltei as minhas origens kkkkkkkkkkk