e o warriorzinho terrano? vai cair pra cima so depois q pegar todos os embelishos, sockets e enchants top, e gear de arena? ah nao esquecendo das pots do legion…
Essa coragem nunca vai existir, ele só sabe passar o dia no fórum falando porcaria pq não consegue fazer nada no jogo.
Na moralzinha, se gabar por matar gente em wpvp é que nem sair na rua dando voadora em velho e se achar lutador de MMA por causa disso.
pvp é mais complexo que pve e muito mais difícil, mais não estamos prontos para essa discussão
Cara, PVP é difícil mesmo. Geralmente eu só faço pra conseguir transmogs. Minha melhor pontuação até hoje foi apenas 2150 em Solo no final de DF com meu mago. Em TWW acho que não pego nem 1600. Nem comecei a fazer pois me estressa muito. É difícil mesmo.
Você está usando Addons? Pra mim PVP sem Addons é praticamente impossível.
Quando fazia PVP gostava muito do Addon “BigDebuffs”, ele basicamente substitui a foto do personagem por algum Burst ou Defensivo que ele está usando no momento, ou então, por algum CC que ele esteja sofrendo. O Gladius também é muito útil para mostrar quanto tempo falta para resetar os CCs. Tem outros também, mas infelizmente não lembro dos nomes.
“na moralzinha” Caguei.
Foi delicioso msm meter pohada nos hipócritas e f-da-se, depois de tantas surras q eles já tomaram e essa última foi um Atropelo. Me diverti pacas e é só oq importa, chora aí se te incomoda a diversão dos outros
Desfrute o máximo possível do WoW jogando também com todas as classes e conhecendo todas as especializações, ainda mais agora com as árvores heroicas.
Fazendo isso você já vai conhecer cada especialização do jogo, suas defesas e suas habilidades de dano.
deixa os cara fazer a game play de 15 anos atrás deles po… HIUSAHHSASAIHSAHIUSA.
Deve ser mol divertido matar gente no mapa, chegar na arena e ser espancado kkkkkkkkkkkkkk
você jogava no MOD wow?
engraçado demais qdo um pve critica quem se diverte com pvp,achando q sabe/faz muito por escolher jogar contra npcs limitadíssimos e mesmo assim nao consegue fzr um delve solando, precisa ser carregado em grupinho…
quem ta sendo carregado em delve? poderia expor para todos nós?
Se quiser eu carrego vc, pagando um gold fazemos negócio hahaha
Só wpvp que não é limitado, vc zergar alguem num mapa precisa de muita skill HAHA
Bom mesmo é quem faz vídeo andando no “S”
tipo wpvp? aperta S + atalho de burst euuehhueuehue
O mano ali não falou que você não pode se divertir,apenas afirmou que oque você faz não tem mérito algum .
eu não me equivoquei quando eu disse que ele tem dificuldades de leitura kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns, quer um trófeu?
Não muda o fato de que wpvp é que nem sair na rua dando voadora em velho e se achar lutador de MMA por isso, lmao
Déficit cognitivo é pré-requisito pra ser player de wpvp.
Só li mimimis de um bando de incomodados bravinhos com diversão alheia
sim, verdade. Agora pega seu biscoito.
“sim, verdade” eu bem falei que sou f-dão, q meu pvp é superior, que é mérito e tarará só pq arrebentamos um hater hipócrita de wpvp q começou como falador e promoter de wpvp, “sim, verdade” confia rs
Já é normal ver o Macetossauro (Eïsen) hipócrita morrer enquanto tenta pegar desesperado as potion no correio q ele summona, ele fica la morrendo mas não para de spamar potion no correio, e ainda morre huahuahuahua
deve ser mol triste vc logar no wow, ficar passeando pelo mapa torcendo pra ver um low lvl pra gankar ou um low gear. Se vc vê um cara mais forte chama grupinho… Pô, game play chata