WoW Imortal? hehe

o mais legal de todas as criticas do jogo que eu vejo é que o pessoal quase sempre esquece que por mais que tenha pra pc ele ainda é um jogo mobile rs

"Ahhhh mas isso não quer dizer que possa ter esse p2w grotesco!!!"""

Eu pessoalmente quero que se dane rs É um jogo divertido e como não estou nem ai para ser top 1 do servidor ou sei lá oq eu não ligo pra isso. Se o cara quer gastar 50k por mês no jogo e está feliz. Vai fundo.

Só não esqueçam: é um jogo de celular, e nem todo jogo da blizzard é feito exclusivamente para o jogador de wow.

13 Curtidas

No caso do quin não é ele que está pegando e sim quem assiste ele e faz os donates lá.

Ele também já deixou claro que iria investir uma grana no jogo afinal ele faz isso no põe também comprando aquelas skins de 100 dollares.

3 Curtidas

Sim sim, todo mundo sabe que isso é um investimento em publicidade pra ele, mas se o cara que gastou 50mil reais no joguinho não conseguiu nada, quem vai conseguir? rofl

No celular eu só jogo Bleach Immortal Souls e Fire Emblem Heroes que são RPGs de turno que é um estilo de jogo que eu gosto muito desde os tempos de Heroes of Might and Magic 3, Chrono Trigger, Civilization entre outros.

O Fire Emblem Heroes é baseado na serie da Nintendo que conta a história da franquia de desde 1990 até o Three of Houses de 2018 mas não é tão pay-to-win porém é caro por ser gacha por ter que ficar roletando personagem de 5 estrelas pra fazer algumas composições.

Agora o Bleach a monetização dele é pior do que a do Diablo Immortal elevado ao quadrado da hipotenusa. :rofl: :rofl: :rofl:

Só pra vocês terem uma noção o jogo tem opção de mensalidade semanal e mensal que te concedem benefícios;

Tem sistema de VIP que quanto mais você gasta mais pontos e ranks de VIP você sobe;

Pacotes limitados e benefícios por fazer várias recargas no cartão de crédito;

Tem esses pacotes de privilégios que só podem ser comprados uma vez;

Personagens pra serem comprados por tempo limitado;

Armas dos personagens sendo vendidas na loja;

Passe de batalha/temporada a cada 3-4 meses;

Venda de roupa dos personagens;

A experiência que a gente gosta de ter no WoW dos primeiros dias de uma expansão aonde todos estão começando do “zero” eles exploram criando servidores novos a cada 14 dias pra vc não ter que ficar jogando com pessoas mais antigas e que já gastaram muito dinheiro e que dessa forma um novo jogador se sente mais incentivado a gastar mais dinheiro pra começar mais forte junto em relação aos outros jogadores que também vão estar começando só que não vão gastar dinheiro.

Só a nível de comparação o WoW tem 264 servidores só nas Américas enquanto que esse jogo só no OCIDENTE tem 840! :rofl: :rofl: :rofl:

Fora os upgrades que você precisa fazer em CADA PERSONAGEM como aprimorar cada arma, armadura, acessórios, o level do personagem, o level das habilidades de cada personagem, promoções de level star além dos poderes emprestados.

Detalhe importante: um time base é composto por 6 personagens e tem conteúdos que você usa composições de 9 personagens sendo esses 3 adicionais apenas como suporte a cada X turno.

Sem esquecer o “Wowprogress” que se tem dentro do jogo mostrando os melhores personagens de cada servidor pra te incentivar a ser cada vez melhor.

OBS: Olha eu ali em oitavo lugar kkkk

Mas tirando essa parte da monetização absurdamente agressiva que esse jogo tem, por incrível que pareça, ele é legal assim como muitos outros jogos de celular que eu testei no ano passado só que o que fode o role em alguns deles é essa ganancia absurda.

Quem é que não se lembra do Perfect World que vende até hoje slots de inventário da sua bag, ou de espaços pra pets, de montaria, mapas que hoje no WoW são brinquedos mas no PW é vendido por dinheiro pra revelar os fly points do jogo, o material de craft que apesar de poder ser coletado no jogo também é vendido na loja:

Se amanhã a Blizzard fosse querer fazer uma versão a parte do WoW mais pay-to-win os jogadores de mítica + estariam lascados só de pensar em ter que ficar fazendo refinamento nos equipamentos pra +1, +2, +3, +15 e comprando pedras pra aumentar a taxa de sucesso pra serem competitivos. Não seria uma venda de equipamentos mas na politica atual deles seria um pague pra acelerar a sua progressão.

A pessoa quando vai se aventurar nesses jogos com muita monetização ela precisa estar com um equilíbrio psicológico e financeiro em dia pq é muito fácil gastar dinheiro nesses jogos ainda mais se você tem um espirito mais competitivo.

O bagulho é loko e o processo é lento. :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Cara eu acho muito sem noção esses pacotes de 500 conto em jogo mobile cara, isso ai vc compra 2 jogo grande ou uns 30 jogo indie.

4 Curtidas

Bom, eu odeio jogo de celular, então, que se dane.
Btw, PRA MIM, WoW ainda não é p2w. Vlw flw

5 Curtidas

Bom e o que conta mais pra blizz, a opinião dos jogadores ou dinheiro fácil entrando? Pra que lado o coração vai ir no futuro? hehehe

2 Curtidas

No caso desses jogos da Google Play a conversão é feita direta do dólar. Se você mudar a região da sua conta no Google Play para os Estados Unidos o pacote que custa 5-6 reais vai aparecer por 90 centavos de dólar.

Por incrível que pareça tem gente que paga e não é pouca. Esse pet do macaco no Perfect World da LUG se você juntar todas os itens que são vendidos na loja do jogo pra cria-lo vai sair por R$ 600,00 e quando eu vejo as feiticeiras do jogo que jogam a guerra territorial contra outras guildas a maioria delas só usam ele no PvP.

É como se a Blizzard pegasse o Loquenahak e quem não quisesse ficar passando horas e horas rodando igual uma barata tonta pelos spots de respaw pudesse compra-lo na loja por R$ 250,00.

Num passado esse pet já foi “meta” no PvP pra hunter BM pelo seu self heal só que hoje depois de muitas mudanças no jogo ele não é mais mas eu tenho certeza absoluta que muita gente iria compra-lo hoje em dia apenas por estética.

A loja de cash do Mir4 é toda em dólar, não tem o preço localizado pro real e mesmo assim o que teve de brasileiro gastando dinheiro nesse jogo não ta escrito.

O Path of Exile não tem ganhos de poder além de aumentar o espaço do seu baú mas mesmo assim oferece pacotes de apoio ao jogo de R$ 14 a quase R$ 1.300,00.

Num passado recente me vendiam a ideia de que os velhos ficavam gastando dinheiro naquelas máquinas caça niquel nos botecos e que mais perdiam dinheiro do que ganhavam:

Agora deixa eles descobrirem o que os netinhos deles andam fazendo nos joguinhos virtuais :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Nojo desses jogos, mas sobre o pet, pior que ta facil de pegar, se vc joga nos realm low pop br tão quase sempre up

3 Curtidas

Maluco…

Aí da tão nisso de o WoW ser p2w???

Diablo pode ser P2W, mas tu só gasta se quiser zerar em 1 mês…
Se quiser jogar por jogar, na tranquilidade, não precisa gastar 1 centavo se quer ^^

2 Curtidas

pra mim wow tmb n é p2w apesar de mt falarem

1 Curtida

WoW é pay to manutenção

1 Curtida