Esse vídeo me incentivou a dar chance para esse diablo. Eu basicamente curto só fazer história, e se dá para jogar sem pagar, show de bola.
Da para jogar sem pagar… e a história é boa.
Esse negócio de investir uma grana é para quem quer progredir rápido no jogo.
Então o jogo seria “pay to win” para uns e “free to win” para outros?
Upei um necro até o lv60… A unica coisa que eu comprei nele foi o transmog de gelo lá que eu gostei muito.
Fora isso não comprei nada… Agora depois do lv60 eu peguei o passe de batalha também… Me arrependi de não ter pego antes ><’
Você consegue jogar sem por grana no jogo… mas vai ter farm igual em todos os jogos desse estilo.
Para quem quer ver o que é um jogo pay to win de verdade, recomendo jogar world of tanks ou war thunder…
acho que a bateria do meu celular nao aguenta
O P2W não é para evoluir rápido. Como todo jogo online ele começa fácil, rápido. Ele te dá as coisas grátis no inicio para te prender e depois cobra. Ele é feito para começar a dificultar aos poucos e depois você só avança pagando.
Uma gema lendária 5 rating custa cerca de $4500, para pegar uma jogando você vai levar meses. Os sistema é feito para nem na sorte você conseguir, mas ele dá a sensação que você consegue porque o sistema é confuso. Não dá pra linkar os videos do bellular, mas ele explica bem.
Todo jogo P2W tem um percentual grátis, para dar a impressão que não consegue pagar. Paga quem quer… O sistema é feito pra isso.
Mas isso não muda o fato que você pode upar sem gastar grana certo?
Se você quer progredir de uma forma rapida a loja te da opção para isso. O outro modo seria o farm.
Não li isso kkkkkkkk
comprando coisas na lojinha do diabo immortal da p ignorar mecanicas?
Estou falando sobre DI, não de WoW nesse caso. Todo jogo P2W você pode uppar grátis. Essa é base do P2W moderno, para dar a desculpa que não precisa pagar. Mas na verdade você não consegue uppar caso não pague. DI você leva 3 anos para conseguir uppar, 3 anos…
O sistema é pensado para que seja muito demorado para estimular o jogador que está gostando do jogo a pagar, pq se ele não pagar não consegue jogar com os amigos que pagaram e estão na raid 5 mas ele não tem nível para a raid.
Pelo o que eu havia visto nos videos gring0s, eles tavam reclamando sobre o sistema de gemas do jogo, que é bem zoado
Recomendo vários do tipo, o que eu jogo mesmo tem p2w bizarro, inclusive a galera ta boicotando cashar no jogo por conta de uma merda que deu no app da Huawei onde as pessoas cashavam com dólar barato hahaha
Isso depende, vai rolar uma chave de 30 dias do no ping?
tem de ficar fazendo dg no low level e upar o maximo que der nelas que ai vc se livra do grind nos levels posteriores. Mas sim da pra terminar a historia.
Bom dia
2 dias e ninguem ainda me respondeu se quem tem canais e se diz “influenciador”, e oferece vantagens para pessoas assinarem os canais dele, se isso é pratica pay to win ou não.
Pq temos aqui um “influenciador” que faz isso e condena outra empresas que faz. (diablo imoortal joguinho de celular kkkk)
Hipocrisia que chama?
Sempre tem chave para as ladies do forum.
10 milhões de downloads do jogo, a blizz farmando dinheiro loucamente sem fazer muita coisa, alguem duvida que o wow imortal vai chegar logo logo? lol
Quem reclama são pessoas do PC que ainda tem bom senso e não aceitam qual quer coisa, o que são poucos, mas pra puxa saco e jogador mobile é só mais um dia normal.
Mídia dizendo que é o melhor jogo da série, nem comento, enquanto tem streamer que gastou mais de 50 mil reais no jogo e não ganhou nada lol
mobile é essa festa mesmo, pay2win é normal nesses games, não chegando nos games pra pc e console to de boa.