WoW Imortal? hehe

Não vai, porque o pay to win só afeta diretamente o pvp e as grandes guildas pra wfirst. Por isso é o esquema perfeito.

No pvp se bem feito também não afeta

1 Curtida

Um ponto que eu acho zuado dessa questão do WoW Token é que você tem brasileiros que moram nos Estados Unidos, que jogam no Azralon, que podem comprar a moeda do jogo por dinheiro real de forma legalizada enquanto que você não pode.

Eu acho zuado nós não podermos ter os mesmos direitos que os outros jogadores de outras regiões de poderem comprar a moeda virtual do jogo.

Já cometei isso em outras postagens mas a Blizzard precisava separar a parte comercial da loja virtual do WoW brasileiro da americana pq ninguém vai comprar WoW Token a 20 dólares usando VPN e nem amanhã caso eles venham a disponibilizar novamente.

Nem quando você tem saldo battle.net você não consegue enviar presente para outro jogador da mesma região.

O problema as vezes nem é tanto o WoW Token mas é o de você não poder colocar R$ 20,00 e receber 180k de gold igual o americano só pq a loja da battle.net do Brasil é “junta” da americana.

As vezes a questão não é sobre o quanto de IO a gente tem dentro do jogo mas de você ter acesso a mesma acessibilidade do serviço.

Toda a loja do Mir4 é em dolar e nem por isso os brasileiros deixaram gastar muito dinheiro no jogo.

Tem muito jogador querendo gastar dinheiro na compra de GOLD do jogo mas acabam recorrendo ao Mercado Livre pra “fazer a atravessia do México para os Estados Unidos colocando as suas vidas (suas contas) em risco”, me entende? :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Cara eu fico pensando.
Foram os americanos comprando em real que fez a blizzard tirar essas opcoes da gente?
eu lembro quando vendia o wow token, eu comprava todo mês, bem no finalzinho de legion. Era em torno de 70 reais, salvo engano, vou veriricar no meu historico.

edit,
fui la ver
custava 70 reais e 20 centavos.

3 Curtidas

Que eu me lembro eles nunca falaram os reais motivos da pausa na venda do WoW Token no Brasil mas alguns alegam que havia muita fraude sendo cometida que eu não descarto essa possibilidade e que talvez a manutenção dos preços altos da aquisição não era algo muito bom pra eles.

A real é que ninguém sabe ao certo mas uma coisa é fato: a Steam vende produtos e presentes na sua loja, os jogos mobile vendem as moedas virtuais em seus jogos em todos os países fazendo as correções monetárias e nem por isso (havendo ou não fraudes) eles deixaram de continuar vendendo os seus produtos no Brasil.

2 Curtidas

achei essa postagem aqui sobre o ocorrido

3 Curtidas

Basicamente o motivo seria fraude… A opcao de presente em alguns produto foram removidas pelo mesmo motivo.

3 Curtidas

Eu até entendo que possa ter existido fraudes em alguns casos mas se for assim nenhuma empresa venderia nenhum produto virtual no Brasil principalmente os de jogos.

A quantidade de transações que são feitas na Steam brasileira é absurdamente maiores do que a da Battle.net que com toda a certeza do mundo também deve ter tido os seus casos de fraudes mas que nem por isso as empresas deixam de lançar e vender os seus produtos e serviços no jogo, seja na moeda local ou na moeda estrangeira.

No pior dos cenários eu acho que a Blizzard então precisa trocar a operadora financeira deles no Brasil e talvez aplicar mais níveis de segurança no processo de compra pra se evitar essas coisas e não o de impossibilitar que uma região inteira (América Latina) não possa comprar o produto.

EDIT: Eu não sei pq mas as vezes quando você usa a função de citar um trecho de uma postagem entra como erro de sistema.

2 Curtidas

Bem nao sei como funciona na Steam.

Na apple por exemplo, eles tem um departamento que cuida somente desse processo de fraude.

Talvez a blizzard nao quiz lidar com isso e resolveu cortar pela raiz.

3 Curtidas

Escrever que nenhum argumento foi refutado não os refuta automaticamente.

5 Curtidas

Belo jogo de palavras, mas nenhum foi.

:grinning:

4 Curtidas

Tente torcer com um pouco mais de empolgação para seus colegas.

3 Curtidas

Tá cara, tá. Segue na luz.

1 Curtida

Convenhamos que deve ser uma m**** vc querer vender videogame mas tem de passar mais tempo se preocupando com advogado e leis. A realidade de mta empresa no Brasil.

3 Curtidas

Convenhamos que as empresas de jogos hj em dia não são tão inocentes assim, fazem verdadeiros cassinos para crianças/adolescentes disfarçados, EA cof cof, NBA cof cof

6 Curtidas

É, vale ressaltar de fato.

1 Curtida

Wow tem um p2w sutil,mas tem. Só não vê quem não quer. Tá maquiado e feito pra parecer que não é? Tá sim.
Chegou no ponto de me incomodar? Por enquanto não mas quando começar, ai é só largar o jogo.
Mas tem elementos p2w,quer uns gostem ou não. :woman_shrugging:

4 Curtidas

sim existem elementos p2w no wow, como o wow token que é um p2w disfarçado, e se os players não fizerem nada só vai aumentar com o passar do tempo.

2 Curtidas

Bom dia, estou querendo dar um upgrade no meu trinket (frasco da putrefação), mas já tenho ele todo upado com honra 272. Queria um 278, e ele é mto bis para mim, saka?
como dissseram que o jogo é pay to wim, queria saber de alguem sabe de alguem que venda ele 278.
abraço
bjo no cerebro

2 Curtidas

Rafinha, wowtoken foi invenção da blizzard que só expos o que já exsitia em nossa comunidade há anos.
Jogadores comprando gold no mercado ilegal. Quando a blizzard se viu incapaz de combater isso adequadamente, teve a sacada de ela mesma vender seu gold oficial. (e que sacada). Então, na minha opinião, como é algo tradicional no wow (carry, rush oq for), isso está estagnado sem forma de piorar.

2 Curtidas