me conte uma novidade.
joguei um BG e tomei dc depois
n sei se foi pq fiquei parado mt tempo mas era aquele numero la que fica aparecendo
eu nome é Game Master Fordechee, primeiramente espero que esteja bem.
Obrigado por contactar a Blizzard e me dar a chance de resolver o seu problema. Eu irei fazer o máximo para te ajudar hoje assim pode voltar a jogar rapidinho.
Eu entendo que esta realmente não seria a situação ideal e realmente é além de nosso contole pois o problema com um cabo de fibra otica aí no Brasil e a sugestão do VPN foi somente para poder ir jogando enquando isso está sendo resolvido, não seria um requerimento mas de qualquer maneira, dei uma olhada por aqui e a sua assinatura ainda não renova até dia 17 de JUnho, pode cancelar sua assinatura seguindo os passos deste link https://us.battle.net/support/pt/article/000124492
Agradeço por ter tomado o seu tempo para resolver este problema comigo Taradao
Se você tiver dúvidas ou comentários adicionais, por favor, não hesite e responda a este ticket, estamos aqui pra ajudar <3
Um cabo ta ferrando geral. Uma coisa que ta ferrando geral a mais de 5 dias, Sabia que iriam jogar o problema pro Provedor.
Boa tarde, alguem continua tomando Dc, mesmo depois do reset do servidor??? Lamentavelmente, eu continuo !!!
Irmao, depois que Blizzard foi para Activision, as coisas nao sao as mesmas
Todo o brasil usa o mesmo provedor pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Blizzard você é um lixo
Boa tarde a todos, gostaria de falar minha experiencia, eu estava tomando DC todo minutos. Botei meu Win para procurar atualizacoes e depois atualizei meus Addons !!! estou logado tem 45 min e ate agora nada de tomar DC… nao sei se fez diferenca… Apenas estou repassando !!! Lok’tar Ogar
Isso não vai resolver nada cara. Já fiz de tudo que imaginar, o problema é da blizzard com algumas rotas. Eles não sabem resolver e ficam jogando o BO para os provedores. Como eu citei um ticket ali em cima, segundo um GM, é um cabo de fibra no Brasil que tá dando esse BO todo. Agora fica a pergunta. Devemos recorrer a quem agora , para resolver isso ?
Cabo wow , no momento que a activison tomou conta da blizzard. Péssimo atendimento ao consumidor, preços abusivos, etc
Eu tenho a mesma internet há 5 anos, jogo Wow há 3 anos, nunca tive problemas de conexão. Agora muitas pessoas tem relatado o msm problema, usam provedores de internet diferentes, o problema a partir do msm dia, do nada. Nunca tive problema com isso e do nada agora tenho q pagar por um serviço extra? DO NADA??
Olha a resposta que eu obtive por um ticket lá em cima Man
Eles já estão sientes do problemas, ja estão tentando resolver, agora nos resta esperar e ficar enchendo o saco deles.
Eu vi amigo, só to revoltada, pq no final quem sempre se ferra é o consumidor
Estou na mesma situação e cada vez mais chateada. Jogo há 12 anos e a cada ano o desrespeito ao consumidor só cresce.
Com essa empresa ? Pode ter certeza que sempre vai ser culpa do consumidor. Primeira vez que vejo uma empresa onde o cliente que paga para usar os serviços, fica lesado, sem reembolso
Com mais essas problema, a blizzard , blizzard não, activison, só tá me dando uma forcinha pra parar de jogar.
Galera parece que resolveu pra mim aqui,
formatei o pc ontem e não resolveu, ai vi um post que o cara atualizou o windows e deu certo e resolvi fazer tbm,
atualizei o windows, rodei o driver booster pra atualizar todos os drivers do pc e desativei a opção de vpn do windows.
Ja tem mais de uma hora conectado sem DC, mais a noite dou mais noticias.
como desativa opcao vpn do windows?
Abre o menu iniciar, e digita vpn, ai vc clica em configurações de vpn, vai abrir uma tela com duas chaves ativadas, é só desativar
Por padrão não tem nenhuma configuração de vpn feita, mas desativei por desencargo de conciencia kkkkk