WoW desconectando toda hora WOW51900319

me conte uma novidade.

joguei um BG e tomei dc depois
n sei se foi pq fiquei parado mt tempo mas era aquele numero la que fica aparecendo

eu nome é Game Master Fordechee, primeiramente espero que esteja bem.
Obrigado por contactar a Blizzard e me dar a chance de resolver o seu problema. Eu irei fazer o máximo para te ajudar hoje assim pode voltar a jogar rapidinho.

Eu entendo que esta realmente não seria a situação ideal e realmente é além de nosso contole pois o problema com um cabo de fibra otica aí no Brasil e a sugestão do VPN foi somente para poder ir jogando enquando isso está sendo resolvido, não seria um requerimento mas de qualquer maneira, dei uma olhada por aqui e a sua assinatura ainda não renova até dia 17 de JUnho, pode cancelar sua assinatura seguindo os passos deste link https://us.battle.net/support/pt/article/000124492

Agradeço por ter tomado o seu tempo para resolver este problema comigo Taradao
Se você tiver dúvidas ou comentários adicionais, por favor, não hesite e responda a este ticket, estamos aqui pra ajudar <3

Um cabo ta ferrando geral. Uma coisa que ta ferrando geral a mais de 5 dias, Sabia que iriam jogar o problema pro Provedor.

Boa tarde, alguem continua tomando Dc, mesmo depois do reset do servidor??? Lamentavelmente, eu continuo !!!

2 Curtidas

Irmao, depois que Blizzard foi para Activision, as coisas nao sao as mesmas

1 Curtida

Todo o brasil usa o mesmo provedor pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Blizzard você é um lixo

2 Curtidas

Boa tarde a todos, gostaria de falar minha experiencia, eu estava tomando DC todo minutos. Botei meu Win para procurar atualizacoes e depois atualizei meus Addons !!! estou logado tem 45 min e ate agora nada de tomar DC… nao sei se fez diferenca… Apenas estou repassando !!! Lok’tar Ogar

1 Curtida

Isso não vai resolver nada cara. Já fiz de tudo que imaginar, o problema é da blizzard com algumas rotas. Eles não sabem resolver e ficam jogando o BO para os provedores. Como eu citei um ticket ali em cima, segundo um GM, é um cabo de fibra no Brasil que tá dando esse BO todo. Agora fica a pergunta. Devemos recorrer a quem agora , para resolver isso ?

1 Curtida

Cabo wow , no momento que a activison tomou conta da blizzard. Péssimo atendimento ao consumidor, preços abusivos, etc

2 Curtidas

Eu tenho a mesma internet há 5 anos, jogo Wow há 3 anos, nunca tive problemas de conexão. Agora muitas pessoas tem relatado o msm problema, usam provedores de internet diferentes, o problema a partir do msm dia, do nada. Nunca tive problema com isso e do nada agora tenho q pagar por um serviço extra? DO NADA??

1 Curtida

Olha a resposta que eu obtive por um ticket lá em cima Man

Eles já estão sientes do problemas, ja estão tentando resolver, agora nos resta esperar e ficar enchendo o saco deles.

2 Curtidas

Eu vi amigo, só to revoltada, pq no final quem sempre se ferra é o consumidor :confused:

2 Curtidas

Estou na mesma situação e cada vez mais chateada. Jogo há 12 anos e a cada ano o desrespeito ao consumidor só cresce.

1 Curtida

Com essa empresa ? Pode ter certeza que sempre vai ser culpa do consumidor. Primeira vez que vejo uma empresa onde o cliente que paga para usar os serviços, fica lesado, sem reembolso

Com mais essas problema, a blizzard , blizzard não, activison, só tá me dando uma forcinha pra parar de jogar.

Galera parece que resolveu pra mim aqui,
formatei o pc ontem e não resolveu, ai vi um post que o cara atualizou o windows e deu certo e resolvi fazer tbm,
atualizei o windows, rodei o driver booster pra atualizar todos os drivers do pc e desativei a opção de vpn do windows.

Ja tem mais de uma hora conectado sem DC, mais a noite dou mais noticias.

2 Curtidas

como desativa opcao vpn do windows?

Abre o menu iniciar, e digita vpn, ai vc clica em configurações de vpn, vai abrir uma tela com duas chaves ativadas, é só desativar

Por padrão não tem nenhuma configuração de vpn feita, mas desativei por desencargo de conciencia kkkkk

1 Curtida